terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Os Contatos de Moisés Foram Com Deus ou Com Extraterrestres?



Por Gério Ganimedes

“Ser detentor do poder de manipular a vida na sua essência permite ao criador alterar as variáveis que as sustentam e ter total controle sobre os eventos e os seres por ele criados”.

Se observarmos as narrativas dos livros sagrados que falam sobre as “pragas” que assolaram o Egito, oriundas de Deus e invocadas por Moisés, líder de um povo escravizado pelos egípcios, encontraremos material extraterrestre suficiente para reescrever as passagens, numa óptica totalmente ufológica. Os eventos que massacraram um povo que acreditava em vários deuses têm elementos ocultos que me levaram a crer que os acontecimentos no Egito foram efeitos colaterais de uma guerra entre raças extraterrestres. Por um lado, o povo Hebreu protegido por uma raça extraterrestre libertadora e desopressora por outro lado os egípcios, herdeiros híbridos extraterrestres, deixados para trás na Terra e que adoravam e acreditavam que seus deuses sempre estariam vigiando-os e protegendo-os. Os egípcios podem ter sido uma casta única gerada pelo cruzamento de onze divindades extraterrestres, diferentemente do povo hebreu por eles escravizados.

O grande “evento extraterrestre” das pragas do Egito, talvez tenha sido na verdade, o retorno de uma raça libertadora que de volta a Terra percebeu que todos seus herdeiros tornaram-se escravos de outros híbridos de uma raça alienígena inimiga. Naquele momento, iniciava-se a grande batalha dos deuses. Os extraterrestres ditos benevolentes e libertadores representados pela presença e existência de um único Deus, só tiveram que procurar entre seus descendentes aquele que recebera anteriormente a marca de seu DNA no nascimento. Moisés talvez já tivesse sido preparado para guiar toda uma legião de escravos e faze-los acreditar na existência de um Deus divino e poderoso. Quais seriam às características biológicas que fizeram de Moisés o escolhido? Ele já teria sofrido intervenção ou manipulação genética antes de nascer? Provavelmente sim. Um “líder programado”, preparado em sua essência para aceitar a presença superior e com o dom ou poder para comunicar-se com a raça extraterrestre que o gerou. Ver uma história cercada de proteção religiosa pode agredir a crença de alguns, mas ver os acontecimentos históricos sagrados pela óptica ufológica nos mostra fatos incontestáveis da presença extraterrestre nos registros sagrados de todas as religiões.

As cenas descritas pelas transcrições sagradas criam cenários de encontros entre o homem e Deus, de fogo que não queima árvores, luzes entre nuvens que descem do céu e tempestades que se formam do nada com sons e vozes que ecoam para o principal protagonista dos eventos - Moisés. Cria-se então, sob a óptica ufológica, eventos muito próximos a um contato imediato de terceiro grau.  

Não estou questionando os acontecimentos ancestrais e nem mesmo a existência de Deus, mas diante de uma visão moderna e científica, o que poderia pensar um homem daquela época, estando diante de uma nave extraterrestre camuflada entre nuvens, emitindo luzes e som com grandes propulsores pairando no ar e comunicando-se com ele? Eles não tinham conhecimento de tecnologia e tudo o que poderiam discernir era que estavam diante de um Deus, seja ele de onde viesse ou como o chamassem.  Em todas as épocas do desenvolvimento do homem sobre a face da Terra poucos foram aqueles que falaram diretamente com Deus. Porque atualmente não temos tais interlocutores e mensageiros com cajados para conter o sofrimento dos povos? Para onde foi aquele Deus que antes se apresentava e se comunicava mostrando sua força para mudar o caminho da humanidade?  Nos dias de hoje, temos apenas relatos de pessoas que dizem ter contato com seres de outros mundos, avistamentos de naves que iluminam o céu e eventos celestes fantásticos, mas que são desacreditados e que não sobrevivem ao tempo, apesar de muitos terem sido comprovados com inexplicáveis. Qual a diferença dos relatos da antiguidade, entre homens e “divindades” e os atuais relatos OVNIS? Resta dizer que entre o passado e o presente, a variável que separa a análise e a interpretação dos eventos entre épocas, é a ignorância de um povo, que temia o desconhecido e precisava de alguém acima deles para guiá-los na escuridão. A informação cultural e o conhecimento mudaram os vetores interpretativos dos eventos históricos, e o que podemos concluir, é que o que se tornou mutável através do tempo foi apenas á óptica humana, que separou a fé religiosa da ciência.

Fiquem bem ...

Estou de volta!

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

AVISO AOS LEITORES

Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar às anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©
      

12 comentários:

  1. Fico feliz com sua volta, grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom, levando em conta que os itens dos dez mandamentos estão também nas leis da civilização Sumeria, podemos ver que realmente os anunnaki estavam com Moisés assim como foi com os outros patriarcas milênios antes.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS E FELIZ PELO RETORNO. VC INDICARIA ALGUM LIVRO NO ASSUNTO. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  5. Evidente que a história se repete. O Deus da Bíblia não existe: imaginem um ser de uma dimensão maior, por exemplo da nona dimensão. São seres que manipulam a matéria, tem uma tecnologia milhares ou milhões de anos a nossa frente. Apresentam-se em forma humana caminhando como e entre nós, mas podem vir em forma de uma bola luminosa de energia ou outra forma qualquer, sua capacidade mental com 100%, isto quer dizer que "sabem tudo o que fazemos ou pensamos". Aprendemos que Deus sabe tudo o que fazemos, não é isso? Então é tecnologia pura. Suas naves são plasmadas, visíveis ou invisíveis de acordo com a frequência vibratória adotada no momento. Então esses deuses nos acompanham desde os primórdios. Tudo o que temos e sabemos foram passados por eles. Estão aqui para nos direcionar, passar informações, orientações e fazer uma espécie de troca. Eles tem a alta tecnologia: transformam água em vinho; multiplicam peixes e coisas através da alquimia do pensamento; usam holografias de projeção que interferem em nosso meio; nos protegem contra as ações do GO, desde que pensamos para o lado do bem e da evolução consciente. E nós temos o que eles tem num percentual muito pequeno que é a EMOÇÃO. Sabendo usar todo potencial emocional podemos criar universos, e eles estão aqui para assimilar as frequências emocionais que somente nós humanos temos em todo universo e em troca nos repassam tecnologias nas áreas da saúde, alimentação saudável, e em tudo o mais. Um pequeno e simples toque passado por eles: para neutralizar o veneno lançado pelos Chentrails que se fixam nos alimentos: colocar as frutas e verduras na água e uma colher de água oxigenada para cada 2 litros de água, em 30 segundos o efeito negativo é neutralizado. Quem sabe ou sabia disso aqui na Terra? Então tem muita coisa vindo à tona, muitas revelações que nos fazem questionar o deus da Bíblia. Existe sim uma Energia Suprema real, mas abaixo disse uma infinidade de deuses de dimensões superiores a nossa.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem analizado. Eu sempre acreditei que os relatos bíblicos têm tudo a ver com OVNIs. Dizem que tenho pouca ou nenhuma fé por conta de usar o cérebro para questionar o que para os religiosos é inquestionável. Para a maioria dos religiosos, é até blasfêmia fazer questionamento sobre o que está na Bíblia... Bem, se nesse caso é questão de pouca fé, nada posso mundar. Se sou obra de Deus, e, como tudo que existe é Ele, e só Ele pode criar, então ele me fez assim propositalmente...

    ResponderExcluir
  7. O que ou quem, teria a capacidade de autorizar ao tal de Moisés a, depois da travessia , roubar terras, bens e animais, matar milhares de pessoas, poupando 32.000 mulheres virgens e escravizando a milhares de pessoas? Os 10 mandamentos não passaram de um golpe ( um dos primeiros 171 de que se tem notícia) e feito para que impedisse que fizessem com ele (Moisés) o que ele fez com outros. Os 10 mandamentos foram criados por Moisés e para proteger Moisés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntas. Alguém de vocês estavam lá para comprovar o que está escrito na bíblia? Será que tudo que está escrito da bíblia é verdadeiro? Será que a bíblias foi alterada para atender a diversos interesses, assim como se faz com a leis de um País? Será que podemos confiar em tudo que está escrito na bíblia?

      Excluir
  8. o deus de moisés era ele mesmo, um refinado psicopata que usou a ingenuidade das pessoas da época...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você fosse um contatado e com uma missão, no lugar de Moisés, hoje alguém em teu lugar te chamaria de psicopata. Ninguém gosta de experimentar o próprio veneno.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...