terça-feira, 15 de novembro de 2016

2012 - Equívoco do Fim do Mundo ou Início do Fim?



"O Tempo é uma variável complexa" 


Por Gério Ganimedes


Um ano que foi marcado por teorias conspiratórias, previsões de catástrofes, invasões alienígenas, todas convergindo no único foco, à extinção da raça humana e a destruição do planeta Terra. No entanto, tudo que foi gerado projetado para a destruição parece ter nascido com base numa interpretação errônea do calendário Maia. Hoje, analisando mais profundamente as mudanças em nosso mundo, me arrisco a concluir que na verdade, o ano de 2012 foi o marco inicial da grande mudança em nosso planeta e talvez esta tenha sido a marca dos registros dos Maias em seu calendário incompleto. Basta observar e contabilizar o número de eventos de grandes proporções que assolam nosso mundo. Digo isso fundamentado nas agressivas mudanças climáticas como: Desertificações de varias partes do mundo, inundações sem precedentes, terremotos em grandes escalas, tornados, furacões, chuvas de granizo. Alguns leitores vão argumentar que isso sempre ocorreu em nosso planeta. Concordo, no entanto, não na intensidade e em regiões que antes não registravam estes eventos. Tivemos recentemente na região sul do Brasil eventos climáticos nocivos e violentos que causaram destruição incomum. Regiões do mundo onde ocorreram inundações causadas por chuvas torrenciais e granizo com pedras de gelo que mais se pareciam com megacriometeoros (pedras de gelo de grande tamanho formadas entre a troposfera e a estratosfera). Nosso planeta está diante de forças que antes agiam, mas dentro de um padrão, padrão este que foi modificado e parece ter tido início em meados do final de 2012.


Equilíbrio ... Força fundamental do Universo

O que está acontecendo na estrutura terrestre, além dos reflexos da devastação florestal descontrolada, temperaturas extremas e escaldantes, poluição de rios e mares com dejetos químicos e o desequilíbrio ambiental gerado pelo homem que modificou o equilíbrio do planeta? Nosso Sol parece estar mudado e apresenta sintomas de que algo muito grande se aproxima um agente catalisador, causando além de instabilidade magnética em sua corona ou superfície e alterações gravitacionais em seu núcleo. Cientistas vêm alertando repetidas vezes sobre a grande possibilidade de nosso sol vir a gerar uma mega-explosão e mudanças nos pólos magnéticos, que poderia afetar toda a vida na Terra. Coincidência ou não, foi no ano de 2012 que iniciarem-se os alertas da comunidade científica que estuda nossa estrela.


Referências antigas e registros fotográficos atuais,
Mera coincidência?
  
Qual será a data-limite do calendário terrestre? Segundo o grande ícone do espiritismo, Chico Xavier, 2019 será o prazo final. Datações premonitórias são arriscadas e até hoje tudo que foi profetizado para o fim da Terra não aconteceu. Entretanto, atualmente somos testemunhas oculares das mudanças agressivas do clima planetário e registros astronômicos de que nosso sistema solar sofre alterações por “alguma coisa” que se aproxima.   Qual é a estrutura deste corpo celeste fantasma, qual seu tamanho, de onde vem e qual seu poder destrutivo? Porque ele aparece e desaparece? Será que o astro mítico, que aparece nas antigas escrituras sumérias, trata-se de alguma tecnologia alienígena, uma espécie de “planeta da morte”, que pode se camuflar diante de nossa tecnologia astronômica, e por serem detentores de tal escudo de invisibilidade, tiram vantagem e podem estar cada vez mais perto de nós? Estariam, os milhares de registros fotográficos de um suposto corpo celeste que aparece e desaparece misteriosamente ao lado do sol, mergulhados na falha de lentes ou ligados apenas à aberrações fotográficas causadas por reflexos nas objetivas das câmeras?  As câmeras da atualidade dispõem de inúmeros recursos para filtrarem e até mesmo eliminarem toda e qualquer distorção de luz, então porque a grande maioria dos curiosos e especialistas vêm sempre com a mesma teoria, de não existe nada nos arredores de nossa estrela e que tudo é resultado de reflexos nas lentes? Em agosto de 2011 registrei um corpo celeste no mínimo curioso e que apresentava características comuns de um planeta conhecido como Nibiru. 


Crédito: Gério Ganimedes
Telescópio refrator / 150x Lentes Barlow (ocular)

A imagem capturada pela câmera acoplada a ocular de meu telescópio na época, tinha baixa resolução, mas comparadas as mais atuais que registrei e apresentei aqui no PQA não tenho dúvidas que algo se aproxima dos arredores de nossa casa. 


Crédito: Gério Ganimedes
Telescópio refrator / 300x Lentes Barlow (ocular)

Quando vai chegar, de onde vem? Rocha com vida ou tecnologia extraterrestre? Só saberemos, quando ele se mostrar no céu diurno e noturno, pois se os antigos registraram sua existência através de seus recursos sem qualquer tecnologia óptica, é porque puderam observá-lo no firmamento a olho nu. Será que subestimamos os registros do antigo povo sumério? O calendário Maia foi apenas mal interpretado pelos cientistas de nossa era? Entre 2012 e a Data-Limite 2019 de Chico Xavier existiria alguma conexão premonitória entre estes sete anos? 




Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Dedicado aos meu amigos Jeferson Durand e Celio Freedon Siqueira

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

  1. Interessante a sua colocação. O que sei, que as mensagens espirituais nos revelam que o período era de 7 anos a percorrer. Como as mensagens dos seres da luz iniciaram em 2005 então contando mais 7 anos, por coincidência ou não, fechava em 2012. Pode ter ocorrido que aos olhos do Pai, havia uma grande possibilidade da humanidade vir toda a despertar como aconteceu com algumas civilizações na terra por isso que não se tem vestígios desses povos, no caso a humanidade atual para o conjunto do universo seria um grande triunfo toda humanidade terrena ascender, então o Pai/Mãe o Criador/Criadora universal iniciou mais um período de 7 anos, como você retratou aqui Gério de 2012 a 2019, que também fecha 7 anos. Se for isso, acredito que seja a data limite da terra, porque a data limite de cada ser humano encarnado acontece todo dia. Uma outra hipótese, um teste com a humanidade e seus trabalhadores da luz, e também uma manobra estratégica para enrolar e confundir o governo oculto, porque eles tem meios de atrasar o processo de ascensão e transição planetária, mas não tem meios de parar, pois é um evento que já está em andamento. Lembrando também, que os seres extraterrestres, seres da luz, multidimensionais e outros, apesar de falarem que os eventos são para breve, no aqui e agora, eles não reconhecem e não fazem parte do nosso espaço e tempo, e aí ocorre essa defasagem nas informações em relação aos acontecimentos. Seja bem vindo Gério, saudações a sua família.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...