quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Ícaro Não Escutou o Alerta e Caiu



Em respeito as vítimas de acidentes aéreos, familiares, amigos e preocupado com a sequência de eventos com aeronaves, resgatei uma postagem que fiz em abril de 2012 exatamente referente a Panes em Aeronaves Comerciais e Militares


Por Gério Ganimedes


Postagem de 08/04/2012 

Lord Frederick Leighton - Wikipédia
Dédalo e Ícaro
Dando continuidade ao post de meu amigo Abreu, vou empurrar um pouco mais além, os “manetes das turbinas” para uma exposição mais agressiva e com mais altitude, entretanto não pretendo subir muito para não ter de ver a cera de minhas asas derreterem.

Aviões, pássaros, abelhas, tudo que voa está caindo! Muitos especialistas dizem que os números de desastres com aviões aumentaram por causa do crescimento do transporte e aumento das frotas de aeronaves, sem falar do número de empresas aéreas criadas na última década. Com este crescimento os fatores de risco, falha mecânica e até mesmo os baixos índices de falha humana estariam contribuindo, para o somatório destes índices nos gráficos das tragédias aéreas. No entanto, as frotas de aviões comerciais, militares e civis não são as únicas, que estão despencando dos céus, sem explicação. Pássaros e abelhas também estão sofrendo algum tipo de avaria estrutural e funcional em seus corpos, que afetados, são abatidos como “Kamikazes”, durante seu voo.

Para clarear um pouco nossas lembranças, algumas notícias relatando acidentes aéreos em 2012, retirados de publicações divulgadas pela Folha de S.Paulo. Não vamos nos deter a datas e horários apenas as estranhas situações, ocorridas neste ano, incluindo um estranho caso de “surto psicótico”, mas estes são apenas os casos divulgados havendo dezenas de outros ocorridos com aeronaves militares, tanto com aviões, caças e helicópteros.

1 - Queda de avião na Rússia deixa 31 mortos e 12 sobreviventes. O avião, um ATR 62, caiu logo após decolar de um aeroporto da Sibéria.

2 - Um avião caça da Marinha dos EUA bateu em um prédio de apartamentos próximo a Virginia Beach, no estado da Virgínia. Queda de avião militar sobre conjunto residencial fere seis nos EUA.

3 - Avião cai em supermercado e fere cinco na Flórida. Um pequeno avião bimotor caiu e se chocou em chamas contra um supermercado em um centro comercial no Estado da Flórida (EUA), na noite de segunda-feira, ferindo cinco pessoas e levando os consumidores a correrem assustados do local, disseram as autoridades. O acidente ocorreu no em DeLand e três dos feridos estão em situação crítica. A queda do avião foi reportada às 19h20, disse o xerife do condado de Volusia. Segundo algumas pessoas que estavam no local e conseguiram ver o acidente, o avião mostrou sinais de problemas momentos antes de atingir o teto do supermercado.

4 - Um vôo da JetBlue Airways foi desviado nesta terça-feira, 27, nos Estados Unidos, após os passageiros terem de conter o piloto da aeronave, que aparentemente teve um surto psicótico, correu pelo corredor do avião e disse que iraquianos ou afegãos haviam plantado uma bomba na aeronave e todos iriam morrer.Um piloto da empresa que estava no voo como passageiro assumiu o controle do avião, que viajava de Nova York para Las Vegas, e pousou a aeronave em segurança em Amarillo, no Texas, às 10h da manhã. Uma porta-voz da JetBlue, empresa de baixo custo com sede em Nova York, disse que o voo 191 partiu do aeroporto John F. Kennedy e viajava normalmente para Las Vegas, quando teve que pousar em Amarillo por causa de "de uma situação médica que envolveu o capitão".

5 - Avião destelha parte de uma casa na Holanda. Um jato que decolou do aeroporto de Amsterdã passou em uma altitude abaixo da recomendada por um bairro vizinho e acabou destelhando parcialmente uma casa. Assustados, os moradores agora cobram indenização da administração de Aviação Civil.

6 - Avião some perto de vulcão nos Andes. Um avião-ambulância que viajava de Punta Arenas a Santiago com oito pessoas a bordo, incluindo uma paciente, desapareceu ontem na Cordilheira dos Andes, a cerca de 1,7 mil quilômetros da capital chilena, perto da cidade de Puerto Aguirre. A aeronave Beechcraft BE 300 cumpria a rota normal quando o piloto declarou emergência e sumiu do radar. Segundo o ministro da Defesa do Chile, Andrés Allamand, o avião teve uma queda brusca de 28 mil pés para 8 mil pés, quando desapareceu perto de um vulcão. O trabalho de resgate começou.

7 - Bimotor cai e mata piloto em Manaus.O bimotor Caravan, com prefixo PTPTB, da companhia CTA Claiton Táxi Aéreo, caiu na manhã de hoje logo depois de decolar do Aeroclube Amazonas, em Manaus. O piloto morreu. Segundo informações iniciais do corpo de bombeiros, a aeronave caiu logo depois da decolagem, às 6h20, cerca de 400 metros depois do aeroclube, em uma área de mata fechada. Ainda não há informação sobre o que teria provocada a queda do avião.


Notícias que se tornaram comuns nos noticiários e que estão sendo vistas como eventos comuns, no entanto, não são assim tão normais como as empresas aéreas, que não querem perder seu fluxo de demanda de passageiros, tentam argumentar, quando informam as razões do problema, quase sempre direcionadas a falhas humanas ou um "probleminha" num dispositivo.

Avião da Companhia “A” sofre despressurizarão aterrorizando e ferindo passageiros entre o ponto A e o ponto B.

Dia após dia, estamos lendo este tipo de publicação nos jornais, na TV e na internet. Então o que está acontecendo, além do péssimo programa de manutenção das aeronaves comerciais?

A atmosfera está mudando, a pressão barométrica, os campos magnéticos da Terra, a camada ionizada de nossa atmosfera – ou seja, o espaço aéreo em todo o globo, não é mais o mesmo, sem falar da alta radiação solar que atinge todas aquelas aeronaves que se deslocam a grandes altitudes. O perigo vem das alturas, no entanto mesmo as empresas aéreas sabendo disso, parecem que não estão dando a devida atenção. Mudanças de rotas de voo – atualmente, parecem ser a única medida adotada pelas empresas que voam nas altas latitudes do globo, tentando assim, apenas estarem fugindo do problema o que já deveria ser um fator para que repensasse em mudanças estruturais das aeronaves para combaterem os agentes atmosféricos e extraterrestres – como a alta radiação solar.

Foto/crédito: Gério Ganimedes
Mas estes agentes atmosféricos não são os únicos. Uma mudança repentina nas características elétricas está ocasionando variações e instabilidades que geram “pulsos” ou “arcos” de voltagem que estão destruindo equipamentos eletrônicos de navegação, como radares, GPS, altímetros e mecanismos de controle das aeronaves. Os equipamentos que sustentam uma aeronave no ar estão sendo atingidos por uma espécie de “vírus” elétrico e nem mesmo aeronaves militares que possuem sistemas muito mais especialistas, em se tratando de segurança, estão escapando deste “surto” eletrônico. O que está acontecendo com a física – elétrica terrestre? Nobreaks, computadores desktops, notebooks e tablets, estão sofrendo seguidas “panes”, reinicializações espontâneas. E qual a causa disso? Demanda elétrica aumentada e fornecimento insuficiente? Não. A causa vem do núcleo da Terra, do espaço e esta "pressão" que nossa atmosfera esta sofrendo, está mudando tudo o que a física nos ensinou. Temos um novo elemento, um novo agente no pedaço.

  Estado de Louisiana - Pássaros analisados pareciam
ter suas vísceras explodidas
Pássaros caindo do céu como pedras, tendo seus corpos explodidos como se tivessem saltado de dentro de uma câmera de descompressão. Abelhas caindo mortas ao se chocarem com paredes, algumas tem seus abdomens partidos no meio, em pleno vôo. Pesquisas mostraram que as abelhas estão sendo exterminadas misteriosamente, por um tipo de sinal que antes era pensado ser emitido pelas antenas ou Estações de Rádio Base das empresas de telefonia celular ou agentes pesticidas químicos, no entanto tem mais por trás disso e além de uma nova era de mudanças físicas naturais planetárias, temos os agentes artificiais na Terra – como o HAARP que já deixou de ser mistério e parte de teorias da conspiração, se tornando um vilão localizado e do conhecimento de muitos.  Variações nas linhas magnéticas do planeta podem mudar também as vias de deslocamentos de centenas de espécies de animais terrestres.




Um caso em particular me chamou a atenção. Piloto de avião sofreu “surto psicótico” durante vôo. Realmente algum tipo de força ou agente externo está atingindo a tripulação das aeronaves e já falamos aqui no Projeto Quartzo Azul sobre a possível radiação solar agindo nas altas latitudes. Veja a postagem abaixo:


O que quero deixar aqui exposto é minha preocupação no sentido de que, o que esta sendo feito a nosso favor? O que será de nós daqui pra frente se estas forças aumentarem e nada nos comunicarem sobre? Entrar num avião daqui para frente será sempre uma roleta russa? Cai não Cai? Depende do tamanho do tambor e do número de balas que você colocou, a sorte está lançada? Pois continuam acontecendo casos, atrás de casos, quedas atrás de quedas e as respostas verdadeiras onde estão? Já sei. A culpa é do comandante ou do inexperiente copiloto. Curioso é que, normalmente, estes culpados da “convenção das companhias aéreas”, escolhidos pelos especialistas, contratados das empresas aéreas, já estão mortos e não tem como se defenderem, deixado apenas à herança, de incompetentes e culpados para suas famílias, amigos e para a sociedade. Até quando estas mudanças atmosféricas e magnéticas ficarão na escuridão? Quando afinal será dado um alerta de que estamos sofrendo uma grande alteração magnética, atmosférica a nível planetário? Quantos milhares de vítimas aéreas deverão encher as geladeiras dos necrotérios para que haja uma apresentação e divulgação séria, sobre o assunto?

Enquanto isso as areias do tempo escoam ... E junto com ela vidas humanas ...  


Fiquem bem 

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

6 comentários:

  1. Alguns exemplos:

    http://www.youtube.com/watch?v=qpz6wU_OvjY&feature=player_embedded


    http://www.youtube.com/watch?v=H5KKKsUjku0&feature=relmfu


    http://www.youtube.com/watch?v=xU0FPQDXKGc&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. Existe um plano, muito bem arquitetado e acima de tudo dissimulado.Parece que em breve nos defrontaremos com parte do plano.Porém o que importa é o seguinte:-"NÃO EXISTEM EVENTOS ISOLADOS, TUDO O QUE ETÁ ACONTECENDO SE INTER RELACIONA, ISSO É CLARO E EXTREMAMENTE NOTÓRIO.COMO A MÁXIMA NA TEORIA DO CAOS:-EXISTE UMA ORDEM NO CAOS."

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso deve-se a presença de nibiru, segundo sol, hercóbulus, nemesis, planeta chupão, elenin, planeta x, nono planeta e assim vai, os governos mundiais sabem da presença deste corpo celeste, estão observando, mas não conseguem compreender seu movimento, sua trajetória, que não é normal, em relação a outros corpos celestes... Mas todas as mudanças físicas, meteorológicas e climáticas, eventos sísmicos, tsunamis, ativações de vulcões, explosões solares, mortes de animais, alguns acidentes aéreos, mudanças dos pólos, mudança física, hormonal, psicológica, despertar de consciências, intervenção intra terrestres, extraterrestres e ultraterrestres, manifestações de outros planos dimensionais sobre essa dimensão e tantos outros fatores, é devido ao segundo sol, unificada com energias cósmicas, raios gamas, raios x, raios ultravioletas, que estão exercendo uma transformação em todo o nosso sistema solar.

    ResponderExcluir
  4. http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/noiva-que-seguia-para-casamento-morre-em-queda-de-helic%C3%B3ptero/ar-AAl8pP6?OCID=ansmsnnews11-

    Será que o viação aérea é ainda o transporte mais seguro deste planeta, sendo que o segundo sol, já está presente no nosso sistema solar?

    ResponderExcluir
  5. pergunta ao autor do texto: pode ser o que então? qual o motivo dessas quedas?

    ResponderExcluir
  6. no link terremotos pelo mundo;tem um site de fotos com mulheres semi-nuas. Não deveriam tirar? isso não é vírus não?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...