quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Sorria, você está sendo filmado! Tornamos-nos Alvo de Investigação Quando Publicamos Matérias Que Ameaçam os Governos ou Chegam Próximas da Verdade?


VLADLINK na cidade russa de Vladivostok


Por Gério Ganimedes

Leitores e amigos, não é teoria da conspiração, é fato com registro e endereço físico. Deixo aqui um alerta para todos meus parceiros amigos e colegas de ufologia e astronomia, que têm blog, grupo no Facebook ou sites sobre o assunto. Estão nos investigando. Em duas semanas tive meu e-mail pessoal invadido e com a senha alterada, sem falar do meu blog, que inúmeras vezes, sofremos invasão dos EUA. Agora é um invasor russo, que fica hospedado no serviço VLADLINK na cidade russa de Vladivostok, que passou a acessar meus dados pessoais. Esta guerra fria da informação que acontece entre Coréia do Norte, China, EUA e Rússia fizeram despertar os antigos métodos de espionagem, investigando todos aqueles que colocam o dedo na ferida aberta.  No entanto a tecnologia da informação também nos fornece ferramentas para detectar e identificar as ameaças. Após a utilização de ferramentas de localização de IP (identificação de um dispositivo em rede local ou pública) da mais simples até a mais sofisticada, a localização do nosso invasor foi identificada.  

Detalhes da invasão bem sucedida fornecida pelo
Hotmail da Microsoft

Detalhes da localização do invasor

Rota de rastreamento

Servidor de origem da invasão
Vladivostok / Rússia 
Sei que ao publicar a análise de um evento ÓVNI ou temas astronômicos importantes que a mídia convencional não divulga, mas que percebo ser verdadeiro, de alguma maneira serei vigiado, monitorado e até ameaçado (como já fui, através de e-mail de alerta ou invasão da minha conta pessoal e do blog) no entanto, não estou nem um pouco preocupado com isso, e continuarei a divulgar, apresentar fotos, vídeos e provas de que nosso mundo está sendo visitado por vida inteligente de outros mundos, ou mesmo sobre algum evento astronômico que esteja sendo escondido da população menos informada. Espero que meus colegas mesmo diante destas “pedras” que estão sendo colocadas em nosso caminho, não desistam. Uma coisa é certa - quando estamos sob observação, é porque estamos no caminho certo. Estando estes invasores, ou “hackers”, apenas se divertindo ou trabalhando para governos ou organizações secretas, estamos perdendo nossos direitos de cidadãos e nossa privacidade.

Fiquem bem atentos!

Texto: Gério Ganimedes
Pesquisa, imagens e colaboração: Rosana Ganimedes


AVISO AOS LEITORES


Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar às anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

2 comentários:

  1. Tenho pena destes que investigam os outros. Porque seres estelares de grande evolução estão de olho neles. Por isso reforço a minha dica, para dificultar as investigações coloquem os dados na internet tudo falso, principalmente no face... E se solicitarem algum telefone é melhor encerrar a conta e abrir outra.

    ResponderExcluir
  2. SE DEUS EXISTIR MESMO;TAIS PESSOAS ESTARÃO MUITO COMPROMETIDAS COM JUSTIÇA DIVINA. QUE COISA!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...