terça-feira, 17 de janeiro de 2017

O Dia Em Que a Terra Mudou



Por Gério Ganimedes
  
Não há mais como ocultar as anormalidades planetárias que a Terra vem apresentando. Mesmo que os cientistas e governantes, detentores das informações mais secretas venham a negar ou conduzir os fatos para outras direções que nos fazem ficar andando em círculos, a silenciosa e implacável linguagem dos fatos os desmente e condena. Geleiras dos pólos norte e sul rompendo-se, nível dos oceanos subindo, neve com altura de mais de dois metros em praias da Itália, temperaturas negativas atingindo valores incomuns, altas temperaturas na América do Sul ocasionando seca e desertificação. Neste somatório de eventos climáticos sem precedentes me parece que existe uma agente catalisador.
  
 Neve em Salento Janeiro de 2017
Reprodução/Twitter (crédito: Carlo Toma)

Mesmo mostrando um quadro de ação e reação muito rápida, e até mesmo exagerada, o cinema já nos apresentou situações semelhantes no filme “O Dia Depois de Amanhã” e “Presságio”. Partindo-se do ponto, em que escritores e diretores de cinema pesquisam para desenvolver a Sétima Arte, pode-se concluir, que as idéias apresentadas na tela do cinema têm um agente causador verdadeiro embutido, seja de forma subliminar ou explícita, o que me leva a acreditar que nada é exposto sem um propósito maior. A ideia parece ser - Dar o recado na forma de uma alerta, mas ao mesmo tempo levar muitos a acreditarem que o que é mostrado é apenas ficção. Entenderam? Não? É simples. É o que está sendo feito pela mídia convencional há muito tempo, as mudanças dão “sinais” em tempo mais longo, entretanto os “sinais”, iguais aos dos filmes estão ai para todos verem. Penso que existe algo bem maior lá fora que também está mudando e já mudou antes mesmo do homem estar sobre a Terra. "Era do fogo e do gelo" aqui já aconteceram sem qualquer interferência do homem, no entanto o que sempre esteve presente sobre o céu que nos protege, foi o sol e este sim, muda tem ciclos de calmaria e agressividade. No ano de 2013 publiquei no portal Corneta Diário (Leia AQUI), uma matéria com um estudo detalhado que fiz sobre uma "anomalia na ionosfera da Terra". Esta anomalia continuou avançando, mas nada mais foi falado. Estávamos entrando no período de Máximo Solar, ou seja, o período de pico de atividade de nossa estrela de um ciclo que oscila em torno de 11 anos. Coincidentemente esta anomalia  começou a afetar a ionosfera e por conseqüência, o clima de todo o planeta.

Raposa congelada - Janeiro 2017
Foto/crédito: AFP

Furacões, tempestades, inundações, nevascas no deserto e praias, frio de congelar no inverno europeu e norte-americano, granizo de pedras imensas, vulcões por todo planeta entrando em erupção, seca, morte de milhares de peixes, águas-vivas, baleias e golfinhos, além de terremotos em altas escalas. Estes eventos agressivos iniciaram-se exatamente no ano em que os Maias, segundo seu calendário, indicavam o fim dos tempos. Estariam os Maias nos deixado registros da mudança em seu ídolo maior - o Sol? O ano de 2017 começou de forma atípica, tanto no clima como na geografia do planeta e os sinais de lá para cá estão se intensificando. Por quê? Porque nossa estrela está mudando, e quem estuda o sol sabe disso. Mudanças na corona (dilatação da corona solar), atividade magnética intensa com grandes explosões solares, manchas e buracos coronais imensos se abrindo no sol e pólo magnético em fase de mudança, são aspectos que demonstram que nosso sol está “nervoso” e parece dar sinais de uma grande inversão polar, e os especialistas já sabem que está acontecendo um fenômeno que mudará toda a vida na Terra. O sistema solar é constituído por um conjunto de planetas onde prevalece o equilíbrio para que este sobreviva, qualquer corpo intruso pode causar desequilíbrio, mudanças orbitais e até mesmo destruição dos mundos que o compõe. Será que o errante viajante aproxima-se e estamos presenciando as conseqüências do desequilíbrio gerado por ele?

Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

  1. Será que a terra mudou, ou será que a humanidade está mudando de energia junto com a terra e começa a ver algo que sempre existiu, mas estava oculto?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...