sexta-feira, 3 de março de 2017

O Efeito Kripton – Da Ficção para a Realidade





Por Gério Ganimedes


Com base em uma história de ficção proveniente dos quadrinhos da DC Comics e do cinema - Superman, ideias foram surgindo diante de sintomas estranhos que se tornaram comuns para muitos de nós humanos. Tudo que será exposto neste post são apenas idéias e teorias, então peço que meus amigos e leitores compreendam, e que apenas viajem comigo nesta linha hipotética de pensamento. Apoiando-me na premissa da história original, de que ao ser lançado para a Terra por seus pais, Kal-El (Filho das Estrelas) passou a ter superpoderes por possuir uma densidade molecular diferente dentro e próximo da atmosfera da Terra, e por outro lado ficar enfraquecido diante da presença de um pedaço de rocha de seu planeta de origem - Kripton evoluiu a ideia e a teoria que passei a chamar de “Efeito Kripton”.


Vou tentar explicar onde quero chegar de maneira a não colocar meus leitores diante de idéias impossíveis ou absurdas, mas às vezes divagar entre a ficção e a realidade nos posiciona frente a uma luz de foco diferente, para explicar o que criadores e visionários expõem em suas histórias. Então, se fomos feitos a imagem e semelhança de nosso criador, podemos ter uma densidade molecular adaptada para habitarmos este mundo, contudo com parte do DNA primário do mundo extraterrestre de nosso criador. Fundamentado em nossa possível construção genética híbrida, com moléculas extraterrestres presentes em nossa estrutura, se nosso planeta de origem estiver se aproximando, talvez possamos sofrer, assim como Kal-El os sintomas do "Efeito Kripton".  Talvez, podemos estar sentindo em nossa modelagem molecular, as alterações e os sintomas da aproximação de nosso próprio lar de origem e agente destruidor, um paradoxo de vida e morte.


Se existe um planeta hipotético (Nibiru, Hercólubus, Planeta X), que visita nosso sistema estelar a cada 3600 anos (Com base em traduções de textos sumérios - Zecharia Sitchin), quando este mundo se aproxima, então sentimos um conjunto de sintomas que criam o "Efeito Kripton". Alterações de humor, revolta, fraqueza, tonturas, zumbidos nos ouvidos, falta de ar e alterações nos batimentos cardíacos. Viajar entre o universo ficcional e o real, pode despertar em nós um paralelismo que possibilita trazer das sombras do desconhecido e do duvidoso novas teorias e talvez, explicações para acontecimentos e eventos totalmente adversos vividos por nós. Como já disse, esta é apenas uma teoria nascida da ficção e só tem o propósito de abrir a visão para uma possibilidade real. 

Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes


Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

2 comentários:

  1. Tem muita logica essa hipótese.

    ResponderExcluir
  2. Numa perspectiva a nível universal, sua teoria não está muito longe da verdade, meu amigo. Até aonde sabemos, a nossa roupagem, as nossas velhas vestes estão nos tocando no aqui e agora, falo principalmente do nosso corpo espiritual, que estava afastado da matéria, que quando se aproxima do corpo físico, o ser humano começa a sentir vários sintomas, mas ao contrário do super homem, é para o nosso bem e nossa evolução. Acredito se acontece esse atrito entre os corpos, deve acontecer também do corpo físico com a nova terra, digo a terra da quinta dimensão, que segundo informações já está criada e junto deste plano.Como tenho observado, não existe teoria, é a verdade sendo encoberta com falsas palavras.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...