terça-feira, 22 de agosto de 2017

As Agências Nacionais de Segurança e os Extraterrestres – Os Sócios do Silêncio

Óvni entre as Nuvens - Canoas / RS 2011
Foto/crédito: Gério Ganimedes


Por Gério Ganimedes


Parece-me muito claro, depois de tantos anos estudando incidentes ufológicos, que um acordo foi assinado entre certa elite ou grupo de humanos e os extraterrestres que nos visitam há milhares de anos. Seguindo a perturbadora trilha das falsas provas espalhadas propositalmente para desacreditar os fatos inquestionáveis, tropeçamos em pequenas pedras deixadas para trás por agências governamentais. Depois de nos depararmos com a grande muralha da desinformação e presenciarmos incidentes envolvendo a aparição de óvnis, tornou-se visível a principal cláusula do contrato fechado entre humanos e raças extraterrestres que manipulam nossa espécie como ratos de laboratórios. Incontáveis casos de abdução humana sem solução, ataques misteriosos a rebanhos de gado, galinhas e animais selvagens sem qualquer preocupação das agências de segurança é quase que óbvio que quem fez parte deste acordo não vai fazer nada com relação a estes experimentos a qual as vítimas são submetidas.

 
Utopia - Contato Extraterrestre
por Gério Ganimedes
O marco inicial deste tratado, talvez assinado entre os anos de 1947 e 1952 foi coroado com um projeto criado por militares norte-americanos e conhecido como Projeto Livro Azul (Project Blue Book). Este “estudo” conduzido pela Força Aérea Norte-americana USAF entre os anos de 1952-1970 tinha segundo os militares o objetivo de investigar casos de óvnis em território americano, no entanto por trás disso foi desenvolvida uma metodologia psicológica para calar as testemunhas e cobrir os fatos reais, mantendo as "cláusulas" do contrato resguardadas. O grande objetivo do Livro Azul foi silenciar os testemunhos e as vítimas atordoando-as com pressão psicológica frente à sociedade da época. Não muito diferente dos investigadores do Blue Book”, hoje mais do que nunca é utilizada a mesma técnica difundida através dos meios de comunicação como uma espécie de “praga de piolhos” para ridicularizar e amedrontar as pessoas que acreditam na possibilidade da visita extraterrestre nociva a nosso mundo. Assim, muitos, desorientados pela enxurrada de depoimentos e vídeos falsos, acabam por mudar suas ideias e opiniões sobre o evento óvni, restando à pergunta: “Em que ou em quem acreditar?”.


Penso ser um “tratado de cavalheiros” cercado por uma redoma de silêncio mortal proposital de ambas as partes. Tipo: “Nós fazemos as experiências com seus ratos, vocês não veem nada, não sabem de nada, mas caso sejamos vistos por alguém, vocês é que deverão negar e ocultar nossa presença aqui. Em troca lhes forneceremos fontes para novas tecnologias”. A grande expectativa de nós ufólogos é que um dia façamos contato com alguma espécie extraterrestre inteligente e pacífica, mas sempre existirá um novo projeto para transformar nosso desejo e esperanças numa utopia. A verdade não está lá fora, ela está aqui dentro...”.

Fiquem Bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...