terça-feira, 8 de agosto de 2017

Eventos Astronômicos Raros e as Conexões com Óvnis e Seres Extraterrestres

Eclipse Solar 


Por Gério Ganimedes


Visitantes de outros mundos estariam preocupados com a raça humana ou com a ordem cósmica? Sonhos estranhos relacionados com visitantes extraterrestres, visões de entidades cercadas de luz, movimentação celeste de objetos voadores não identificados e por fim vórtices de energia abrindo-se no céu em direção a Terra. O que estaria causando esta “movimentação” incomum de energias em nosso planeta e próximo de nossa atmosfera?


Estar tranquilo em um ambiente, como em seu próprio quarto, lendo ou assistindo a um filme e ter a sensação de que alguém além de você esta presente tentando se comunicar poderia ser uma bela cena de um filme de suspense ou terror, mas acredite recentemente este tipo de evento tem se manifestado ao redor do mundo, ocorrendo até mesmo diante dos olhos mais céticos. Nossa visão antes limitada estaria se tornando apurada e sensível ou chegou o grande momento de nos conscientizarmos de que somos apenas mais uma parte importante da vida no universo equilibrado do criador? Muitos questionam e zombam daqueles que firmemente alimentam a crença na vida em outros mundos – sejam eles dimensionais ou do mesmo plano planetário, porém até quem não acreditava, passou a alimentar a dúvida da possibilidade de vida alienígena inteligente. Uma experiência vivida e que não tenha uma explicação, pode mudar a forma de pensar do cético que se apoia apenas na ciência. Já está mais do que comprovado de que entusiastas pesquisadores e cientistas da ufologia defendem a possibilidade de vida inteligente além de nossa realidade por terem vivido algum tipo de experiência incomum e inexplicável em suas vidas, sejam elas vividas durante suas infâncias ou depois de adultos. Eu passei a chamar este salto comportamental da abertura da visão ufológica de “Gatilho Ufológico”. Quando este mecanismo articulado é acionado pela consciência humana um novo universo é vislumbrado pela mente do protagonista expectador dos eventos. Curiosamente, quem foi atingido por este gatilho passa a ter uma forte atração pelo assunto. Muitos se tornam um imã que passa a atrair outros que também compartilharam de visões e ou interações – contatos com entidades que vibram em níveis diferentes das partículas de nossa realidade.


Indiscutivelmente a ufologia necessita da astronomia para poder caminhar através do plano comparativo e analítico dos fenômenos, mas também a utiliza como ferramenta para compreender e estudar cientificamente a possibilidade real de vida inteligente em outros planetas. Existem certas regras da astronomia que devem servir de base para que a ufologia tenha argumentos científicos que sustentem suas teorias de que raças alienígenas mantém uma comunicação há milhares de anos com nosso planeta. Então quem quiser fazer ufologia tem que ter uma pequena bagagem de conhecimento astronômico para discernir eventos meramente naturais (astronômicos) daqueles que são genuinamente incidentes ufológicos.


Na velocidade da luz conduzida pelas fibras do conhecimento de nossa sociedade atual somos bombardeados por milhões, senão bilhões de fótons de informação que trafegam na rede de cabos, assim como na química de nossos neurônios. Esta “galena de rádio” de múltiplos canais e frequências fez despertar setores de nosso cérebro, aumentando nossa capacidade pensante e perceptiva – elétrons saltando a níveis antes nunca atingidos. Ao mesmo tempo nossos filtros redundantes devem agora selecionar muito mais as ideias e a informação que recebemos deste universo informativo incalculável que estamos mergulhados. Mas, ainda assim a mente humana, mesmo com todas as mudanças fisiológicas, elétricas e químicas a que foi submetida, continua como num passado remoto a trazer das sombras as concepções artísticas de um iminente FIM DO MUNDO. Esta ideia conceptiva de fim pode ter na verdade algo plantado dentro de nossa energia maior – o espírito e tem como finalidade de nos preparar para um novo estágio – a morte do antigo para o nascimento do novo, do desconhecido, entretanto essencial para nossa evolução.



Ligar fenômenos astronômicos às profecias de extinção da raça humana tornou-se através dos tempos uma espécie de centrismo de pensamentos pessimistas de extermínio da vida na Terra. Mais recentemente nasceu a ideia de que os extraterrestres que nos visitam estão preocupados com nossa espécie. Como se fossem anjos protetores da raça humana, quando na verdade, penso eu, que se preocupam com o equilíbrio cósmico de uma massa incomensurável de partículas interconectadas. Acredito que dizer, que por razão de um evento celestial como um Eclipse Solar, todo o equilíbrio será alterado ou destruído é um parecer pouco científico diante das inúmeras forças físicas que regem a vida no universo. Acredito sim, que eventos astronômicos desta espécie sejam monitorados por inteligências superiores e que "eles" até possam estar, através de sua tecnologia avançada evitando unicamente que algum tipo de evento que cause desfavorável alteração da “balança cósmica” venha ocorrer. Este monitoramento alienígena, talvez possa explicar porque durante eventos astronômicos raros, ocorre um aumento da atividade de “comunicações entre mundos” e consequentemente um crescimento dos avistamentos de óvnis. Portais ou vórtices abrem-se no céu, óvnis são avistados numa onda sem precedentes. Entretanto, quanto ao fato de teorias que relacionam-se com nossa destruição, penso como Antoine Laurent Lavoisier em sua lei da Conservação das Massas: “Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”.

Fiquem Bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Dedicado ao meu querido amigo Frederico Morsch

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

  1. Por favor , você poderia falar alguma coisa sobre a lua? Esses dias a observei nos céus e a achei bastante estranha : parece que ela estava "sorrindo" . Isso é normal ?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...