terça-feira, 7 de junho de 2011

Calor Escaldante na Índia Torna a Vida nas Ruas Insuportável

crédito: UBALERT


   Dhaka, 07 de junho 2011 - Grande parte de Bangladesh incluindo a capital Dhaka está sofrendo com uma onda de calor de verão, acompanhada de quedas de energia frequentes, com temperaturas em algumas localidades, atingindo cerca de 40 graus Celsius ao longo dos últimos dias.

   Funcionários do Departamento de Meteorologia de Bangladesh dizem que, embora algumas partes podem ter uma ligeira queda na temperatura, a condição deve persistir em Dhaka, no sul de Khulna e a oeste nas divisas de Rajshahi.

   Segundo a assessoria de previsão meteorológica, a temperatura chegou a 36 graus Celsius nesta segunda-feira, enquanto a mais alta temperatura do país, foi registrada no mesmo dia em Jessore, na divisa de Khulnaa, marcando 38 graus Celsius.




   O calor escaldante, acompanhado da falta de energia, freqüente, na capital Dhaka e também em Bangladesh, tornou a vida pública e de vendedores de rua, miserável e insuportável. Pessoas que trabalham na rua sob o sol, dizem: "É insuportável! Você não pode ficar sob o sol por um longo período nos dias de hoje. Temos que constantemente estar tomando sucos e água para suportar o calor”.


Fonte: UBALERT 
Tradução adaptação de texto: Gério Ganimedes


    Comentário do Autor

   Depois de tudo isso, ainda recebo e-mails e comentários, dizendo que sou alarmista e exagerado. Que minha visão distorce e aumenta o que está acontecendo no mundo. Será? Ou será que tem gente que ainda não acordou para a realidade? Não estou aqui para aumentar ou distorcer a realidade. Estou aqui apenas informando, transmitindo mensagens, através de um trabalho exaustivo, de tradução, pesquisa e adaptação de notícias em vários idiomas, numa forma de leitura simples e compreensiva, sem qualquer tipo de remuneração, para os meus 6 meses de desemprego e exclusão do mercado de trabalho. Estou apenas alertando, para ter-mos, mais atenção ao que acontece no mundo onde vivemos. 

Fiquem bem 

Gério Ganimedes

 

3 comentários:

  1. OBRIGADA, PELO SEU GRANDIOSO ESFORÇO. EM NUS MANTER INFORMADOS. Gério Ganimedes E POR FAVOR NÃO SE ABALE COM OS COMENTÁRIOS MALDOSOS DOS DOR-MENTES, E PREGUIÇOSOS. SEU TRABALHO É DE EXTREMA VALIA. PARA TODOS OS QUE SABEM, QUE ALGO MUITO SIGNIFICATIVO. ESTA REALMENTE PRESTE A ACONTECER. EU SEI O QUE ESTOU FALANDO. E NÃO VAI DEMORAR! VAI AVER MUITAS SURPRESAS. PARA OS DESAVISADOS, E IGNORANTES DE PLANTÃO. E É ISSO PARABÉNS PELO BELO TRABALHO! QUE TEM REALIZADO SEMPRE COM SERIEDADE. TENHO LHE ACOMPANHADO DIA A DIA E RESPEITO MUITO SEU TRABALHO. DO AMIGO!!! NOVAN!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava eu lendo uma mensagem canalizada e achei muito importante deixar partes desta mensagem para os irmãos e irmãs que ainda querem viver no mundo da ilusão, da escravidão, sobre o poder sem escrúpulos e de destruição, e que infelizmente vem aqui neste blog,para julgar os outros que estão trabalhando de forma voluntária para ajudá-los a nível de despertar de suas consciências.

    Trecho da Mensagem de MA ANANDA MOYI

    As modificações dos elementos tornar-se-ão cada vez mais sensíveis; os Céus modificar-se-ão de maneira cada vez mais sensível.

    A um dado momento, ninguém mais poderá ignorar, sobre esta Terra, o que está acontecendo.

    Então, é claro, aqueles que resistem vão arrastá-los em explicações totalmente irracionais, totalmente ilusórias, destacando a culpa do homem, destacando a culpa de alguns sistemas sociais, econômicos, mas, eles também, estão estritamente sujeitos à Luz.

    Aqueles que têm medo falarão de complô; aqueles que têm medo falarão de catástrofes; aqueles que têm medo falarão de extinção da Vida, enquanto é exatamente o inverso que chega, é a Vida que se revela, em toda a sua Graça.

    Mas, é claro, as consciências confinadas, que jamais fizeram um esforço mesmo de introspecção, estando apenas ávidas pela Dualidade desse mundo, seus desejos, seus prazeres, tentarão arrastá-los ao medo, à rejeição, ou mesmo à própria negação do que vocês são.

    ResponderExcluir
  3. obrigado, por todas as informações que nos vai passando, é um dos meus blogues preferidos sobre estes assuntos, desde que foi criado, ( despertei em 2009), e como disse o Novan não ligue aos comentários desagradaveis, envie para eles toda a sua paz.
    e continue sempre!! muita paz!

    isabel

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...