quarta-feira, 15 de junho de 2011

Censura de Informações Científicas



   Gostaria de iniciar este post com palavras agressivas e de ira incontrolável, mas este não é o objetivo nem o propósito deste projeto, porém, colocarei exposta aqui, minha indignação e a de muitos outros astrônomos amadores e pesquisadores que estão, assim como eu, atrás de nossas informações diárias sobre o que acontece com o sol, com asteróides próximos da Terra e outros eventos celestiais importantes em nosso diário de astronomos ou até mesmo para atualizar e informar nossos leitores e amigos.

   O que está acontecendo é que sites e servidores governamentais, até mesmo de instituições científicas ligadas aos "governos nefastos deste planeta", estão censurando nossas informações e dados importantes a respeito do que está acontecendo com o Sol e muito mais. Isto começou ontem, 14 de junho de 2011, após uma reunião de emergência que aconteceu entre a NASA e outras agências de segurança, que estão "muito" assustadas com o caminho e as dimensões dos problemas que o Sol vem apresentando para a limitada e medíocre ciência humana. Fenômenos e alterações violentas estão sendo demonstradas por nossa estrela, sejam elas causadas pela aproximação de corpos celestes extranhos ao sistema, tecnologia extraterrestre ou por nuvens de energia cósmica desconhecidas. Estas mudanças estão causando algo muito sério em todo o equilíbrio do nosso sistema solar e as consequências para nosso planeta, como muitos já sabem serão terríveis.  

   O problema é que, no momento em que informações são ocultadas, censuradas e até mesmo dissipadas pelas organizações competentes e até mesmo a mídia, "que também sofre censura e pressão", comprova legalmente e inquestionavelmente que algo muito errado está acontecendo e que não querem que nós tenhamos conhecimento, ou seja, como sempre apenas uma minoria ou grupo restrito de pessoas, sabe o que está acontecendo. Acho que não merecemos este tratamento de exclusão. Somos tão humanos, quanto eles e sempre fui um grande defensor da igualdade de informação para todos. Este é o mundo evoluido em que vivemos? Não. Nada disso é evolução. Saber de fatos que podem acontecer e ocultar isso da população, é algo muito grave e que no momento que algo vazar (e vai vazar ...) e todos os maus informados souberem o que foi ocultado, será o combustível certo para uma explosão de raiva e revolta sem controle, mas se "eles" acham,  que fazendo deste modo, está certo, sigam com seu plano mediucre e anti-evolução, que mais uma vez, prova que muitos humanos não merecem realmente estarem vivendo neste planeta. As mensagens atravéssam paredes, universos, atmosferas e a própria consciencia humana, sendo transmitida de espírito para espírito, até que todos se unam numa só mente e num só conhecimento. A qualquer momento, descobriremos o que está sendo omitido e coberto com a "escuridão", destes que se acham no direito de ter o domínio da situação e então uma furia titãnica e incontrolável vai tornar o ato de governar e dar as ordens neste mundo velho, sem evolução e hipócrita o verdadeiro inferno de Dante. A eles foi dado o livre arbítrio de optarem, mas parece que nem assim, tomaram a decisão certa. Minha esperança, é que como sempre, a luz saia vitoriosa nesta batalha e algum anjo de espírito, nos traga as informações.

Fiquem bem

Gério Ganimedes

Um comentário:

  1. Olá Gério,
    Apenas no embalo desse trabalho grotesco de desinformação que vem sendo feito, achei interessante acrescentar algo.
    Como vc mesmo aponta no post, uma reunião de emergência foi feita devido ao errático e preocupante comportamento do Sol e qual foi o resultado dessa reunião? Um relatório de que o Sol está com uma atividade muito baixa para o período e que nesse ciclo de número 24, talves até nem aconteça uma máxima solar... é mole?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...