sábado, 4 de junho de 2011

Uma Guerra Silenciosa e Secreta Estaria Sendo Travada?

 
    Eventos em arsenais russos estariam ligados a ataques cirúrgicos de estratégia “Out of this world”, de fora deste mundo? Não sei ao certo, mas que tem alguma coisa muito séria acontecendo isto tem. Fazem algumas semanas que publiquei aqui no Projeto Quartzo Azul, sobre um óvni que teria sido atacado por forças militares russas e que em função de sua tecnologia teria escapado. Retaliação?  Estariam forças extraterrestres avaliando pontos estratégicos e revidando os ataques militares? Posso estar sendo visionário demais, mas não sou apenas eu que estou seguindo esta reta e criando esta teoria. Outros parceiros do PQA, colaboradores e pesquisadores que estão correndo atrás de informações, chegaram às mesmas conclusões. Tenho recebido através de e-mail e isto é sério, informações de ex-militares, que não se identificam. Relatos verídicos da existência de tal força e tecnologia extraterrestre, estão sendo repassados e testemunhados. Não sei até que ponto isto é verdadeiro e qual as reais intenções, mas estão chegando. Todas as semanas tenho surpresas ao abrir meu e-mail. Segundo nosso amigo e colaborador Abreu, que está investigando o “caso russo”, as notícias como sempre seguem o mesmo padrão de desinformação.


Gério Ganimedes

   Por Abreu
   Colaborador do Projeto Quartzo Azul

   Demorou, mas consegui encontrar as imagens sobre o evento de ontem. Havia sim, ogivas nucleares ali armazenadas, que dizem estarem protegidas. Eu houvera comentado isso, ontem de manhã, quando, surgiu a primeira notícia:

EVACUAÇÃO EM MASSA (30.000 PESSOAS) É POR CONTA DE RISCOS NUCLEARES.

   Vejam os vídeo. As imagens das explosões realmente impressionam.







Fonte: YouTube
Crédito: euronewspt

   Na última frase do vídeo o narrador diz: “Este é o terceiro "acidente" na Rússia desde abril". Na construção de tais arsenais, sempre se toma o cuidado de se criar "áreas estanques", como num submarino, de modo a que, a explosão de um paiol não conduza a explosão de outro. Pelas imagens, nota-se que o que aconteceu, foi uma explosão generalizada em todos os compartimentos, coisa típica de um 'bombardeio cirúrgico". Os ventos na Rússia são similares às  explosões que ocorreram há duas semanas em "Fort Whort", nos Estados Unidos, onde também se guardavam grandes estoques de munições. Nos quatro casos, tanto nos EUA, quanto na Rússia, as cidades no entorno e a população civil não sofreram danos, somente os arsenais.

   Houve, ou está havendo, algo muito sério. Lembro outra vez a frase do Barack Obama, sábado passado, quando fez um pronunciamento na Polônia, comunicando que o Projeto de um Escudo Anti-Míssil, estava sendo "engavetado" e convidando a Rússia para unir seus esforços com a OTAN: "Tanto a Rússia quanto os EUA tem outras ameaças, mais sérias, com o que se preocupar".

    Complemento da pesquisa – Post do Projeto Quartzo Azul do dia 23.05.2011 – 04:47

... Segundo o relato das testemunhas, o objeto foi captado pelo radar militar e logo foguetes e tiros foram disparados contra o Ovni, a partir de uma base militar próxima. O objeto mudou de direção naquele momento e em seguida, disparou para o céu. O evento durou mais de duas horas. Um número de residentes filmou o evento em suas câmeras de telefone celular, porém o objeto não era visível quando reproduzidos seus vídeos.

Fonte: YouTube.
Crédito: pkaskas

   Continuando ...

   Ocorreram duas explosões com destruições de arsenais:

   Uma no dia 26 de maio, com a remoção de poucas famílias, em torno de 12 (como diziam as primeiras notícias).

   E a outra aconteceu na madrugada de sexta-feira. Fato divulgado por algumas agências de notícia. Agora de manhã localizei esse vídeo da EURONEWS, com edição por uma Agência de Portugal, com imagens sobre o evento ocorrido em 26 de maio de 2011.

   Na última frase do vídeo o noticiarista informa, que entre "5.000 a 7.000 pessoas, tiveram que abandonar as suas casas "E FORAM DESTRUIDAS 100 MIL TONELADAS DE MUNIÇÃO”. Afinal, pelas primeiras notícias, também enviadas ontem por Portugal, foram removidas 30.000 pessoas.

   Depois de um evento de tal magnitude, ocorrido em 26 de maio, as atenções seriam triplicadas na proteção e todos os arsenais. Jamais as autoridades russas deixariam ocorrer outro evento similar, menos de uma semana após, e em proporções muito maiores. Militarmente falando, isso implicaria na queda imediata de todo o alto comando das forças de defesa da nação. Afora o prejuízo material imediato e os custos de remoção e manutenção de tal contingente populacional, a reposição de um arsenal de tal magnitude é trabalho para meses de produção, ou anos, talvez. Como bem ensina um amigo meu, continuemos atentos e vigilantes, observando "a silenciosa e implacável linguagem dos fatos".

Fiquem atentos e vigilantes.

Abreu

Agradecimentos do Projeto Quartzo Azul a mais uma participação de nosso colaborador Abreu.

Gério Ganimedes

Um comentário:

  1. Também pode muito bem ser false flag, algum inimigo com a tecnologia para fazer parecer um etc.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...