domingo, 19 de junho de 2011

Suposto Ovni Sobre Vancouver - Canadá



Os detalhes e a nitidez destas fotos, realmente impressionam. São fotos incríveis de um suposto Ovni visto sobre Vancouver, recentemente registradas. O objeto pode ser visto claramente em rotação pela dinamica e sequência das fotografias.


 
A superfície da "nave" parece metálica devido ao reflexo apresentado nos registros, podemos ver com clareza também esferas incomuns na circunferência externa. Muitos destes objetos fotografados, já foram considerados balões , confeccionados para gerar este tipo de efeito e iludir, os caçadores de ovni de plantão. 



Seria este mais um caso, ou estamos diante de um veículo voador extraterrestre? Vamos a mais uma proposta de análise. 

Localização: North Vancouver Boulevard Park, 05 de junho de 2011, 10:00 am. Detalhes da câmera: 1320 F16 ISO100 Canon Zoom, Lente EF70-200mm 1:4 L USM.


Fonte Fotos/Crédito: Ufo-Casebook
Fonte do relato: Beforeitsnews.com
Texto: Gério Ganimedes




2 comentários:

  1. Na minha humilde opinião de um cara que já viu muita coisa e até agora não sabe nada!! é que estas esferas em redor são sondas. Que cada uma desses tipos de naves tem uma função específica.
    Para este tipo, um ser fica no centro de comando (o centro da nave) e pequenos seres vão junto com as sondas, ou simplesmente elas são guiadas por controle ou mental ou eletrônico, não a eletrônica como nós conhecemos, mas uma superior, onde estão envolvidos não somente componentes diferentes dos que conhecemos, mas também materiais desconhecidos na natureza.
    Já ouví outros relatos em que as naves somente emitiam luz, luz incrivelmente poderosa e forte.
    Enfim, assim como nós temos o avião tucano, de reconhecimento e algumas ações, e os caças Furtivo de 5ª Geração T-50 PAK FA e os caças A-29 ALX para rastreamento, perseguição e destruição de ameaças aéreas, entre outras ações impostas pelo comando da Aeronáutica.
    É minha opinião!

    Abraços a todos e fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que olhassem este site, tem uma parte que achei super interessante, quando da amostra e um leve estudo sobre os respectivos agroglifos que aparecem nas plantações em questão, um objeto que julgo ser o desenho fiel dessa nave aí. Com 11 esferas ao redor. Pode ser que eu esteja enganado, mas minha intuição está falando muito alto.

    Abraços a todos e fiquem na paz!

    http://arautodofuturo.wordpress.com/2009/01/05/rumo-a-2012-agroglifos-sem-enigmas/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...