segunda-feira, 23 de julho de 2012

Confirmação da Mensagem de Ganimedes?





Por Gério Ganimedes


“Uma energia forte, misteriosa e destruidora, vinda do fundo do universo atravessará galáxias rasgando a gelatina negra do espaço”.  Mensagem transmitida de Ganimedes em 11 de novembro de 2011.


O número de teorias e calendários apocalípticos tem aumentado com o passar do tempo acompanhando o avanço das ciências astronômicas e aeroespaciais. Resultado desta reação em cadeia catastrófica surge um calendário do fim do mundo, que prevê o que vai acontecer com o nosso universo se a misteriosa “energia escura” rasgar nosso universo em pedaços. Pensam os cientistas que a energia escura é parte de cerca de 70% do universo e os físicos têm explorado uma ideia chamada de o grande rasgo ou BIG RIP, onde, a energia escura sendo rasgada, destruiria todo o universo.

Segundo este calendário “Escuro”, eu prefiro chamar assim, dois meses antes do fim do mundo, a Terra será arrancada do Sol, e cinco dias antes da lua será arrancada da Terra.  O Sol será destruído 28 minutos antes do fim dos tempos e 16 minutos antes da cortina do fim do espetáculo cósmico baixar, a Terra vai explodir. Esta previsão sombria foi feita por físicos teóricos chineses, explorando uma possível ideia da “energia escura”, uma energia misteriosa teórica, que é pensado estar em toda parte no universo. Eu particularmente vejo o universo como um grande prato de gelatina repleto de galáxias, estrelas, planetas e outros corpos celestes. Talvez, seja esta a matéria, estabilizada por uma energia escura. Neste caso, se a gelatina rasgar, tudo que está de alguma forma estável, vai se tornar muito instável.

Os acadêmicos trabalharam com um futuro possível, um cenário apocalíptico provocado pela energia escura. A chamada teoria do “Big Rip”, onde a energia escura destrói tudo em seu caminho, vai ver, segundo os acadêmicos, a Via Láctea dilacerada 32,9 milhões de anos antes do fim do universo, entretanto a boa notícia é que no pior cenário, temos 16,7 bilhões de anos para nos despedir. Acredita-se que a energia escura faz parte de cerca de 70 por cento do conteúdo atual do universo, e fornece uma explicação de como as galáxias podem encontrar seu fim. Em teoria, no “Big Rip”, se a relação da pressão e da densidade de energia cai abaixo de -1, ela vai crescer até ao infinito, num período de tempo finito sendo assim repele a gravidade, e esta é uma má notícia para o universo. Cientistas da Universidade de Ciência e Tecnologia da China, do Instituto de Física Teórica da Academia Chinesa de Ciências, da Universidade Northeastern, e da Universidade de Pequim se reuniram para discutir o pior cenário da teoria do “Big Rip”. Disseram eles: “Queríamos inferir a partir dos dados atuais qual seria o pior destino para o Universo”. Mas eles acrescentam: “Na pior das hipóteses, o tempo restante antes do Universo terminar em um “Big Rip” é de 16,7 bilhões de anos”.

Fonte de pesquisa da matéria: Science – Daily Mail UK
Tradução de segmentos: Gério Ganimedes


Comentário do Autor


Como num imenso reservatório cósmico, descansa estável e adormecida uma imensa massa de gelatina cristalina que mantém equilibrada uma interminável contagem de corpos celestes e outros segredos, no entanto como em todo equilíbrio, existem forças envolvidas, o universo deve abrigar não só forças benéficas e de equilíbrio, mas também forças misteriosas e destruidoras. Devemos é pensar que tudo pode ser mudado de estado, esta é a força que vem de dentro do universo de cada um de nós. Assim acontece em nossas vidas, quando pensamos que tudo está destruído ou está para terminar, surge uma energia boa, positiva, vibrante, carregada de amor, para recriar, renascer o que há de melhor em cada um de nós, a vida.


Dedicado a Rosana, mulher encantadora, meiga, carinhosa, amiga, doce, amável, que entrou em minha vida e no meu coração, tocando minha alma de uma forma única, dando-me força para continuar com o Projeto Quartzo Azul, reforçando este apoio, diariamente com sua presença e amor, permitindo assim, eu seguir firme com as pesquisas, mas principalmente, por ser minha musa inspiradora, alimentando assim minha fonte de sensibilidade para que eu continue escrevendo para meus amigos, colaboradores e leitores. O Projeto Quartzo Azul continua seu trabalho, graças a você meu diamante azul.

Com todo meu carinho, respeito e amor por você Rosana, do seu para sempre, 

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©



2 comentários:

  1. Que Deus abençoe voce e a Rosana. Tudo de bom mesmo. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, contagiante o seu entusiasmo. Parabéns, não é sempre que lembramos de agradecer quem nos faz bem.
    Abraço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...