quinta-feira, 5 de julho de 2012

Esperar Faz Parte do Grande Plano







Por Gério Ganimedes



“A vida é tão perfeita, que quando tentamos forçar um caminho ou uma escolha, que pensamos ser nossa melhor opção, ela vem, como uma lâmina afiada, nos corta e faz sangrar, mostrando que devemos mudar o rumo e que é tempo de esperar”.


Passamos anos de nossas vidas, atrás da felicidade e do sentimento de plenitude máxima onde pensávamos que a encontraríamos na sua forma original.  Muitas vezes, procurando-a atrás do fim da curva das cores do arco-íris, atrás do que brilha e reluz, através da clareza dos cristais, no encanto de um sorriso. No entanto, o que pensávamos brilhar, era mais negro que a escuridão, o que tinha cor era na verdade cinzento e sem graça e o que parecia cristalino estava turvo ou embaçado pela mentira e pela falsidade, dos jogos emocionais. Caminhamos uma longa trilha, como passageiros da chuva e da melancolia. Quase desistimos diante de uma busca sem fim, entretanto a vida e a criação divina são perfeitas, e sabem o que cada um de nós, no momento certo, precisa para viver e ser feliz, para dar continuidade ao brilho da alma. Neste plano maior da luz universal, tudo que nos afeta, estendem-se também aqueles que nos cercam, por isso o tempo espera, muda, adapta-se para que as reações ocorram de maneira singular e indolor.

Neste exato momento, as graças caem do céu, as energias fluem do cosmos, através de um chamado discreto, não importando o plano, meio ou densidade, seja por meio de um carinho em forma de luz nas múltiplas cores do prisma, de uma palavra, de uma voz, como um som celestial, tocado em arpejo por anjos. Anjos que se escondem nas nuvens, que circulam a Terra, aqueles que o criador reservou, em sua infinita benevolência, para nos presentear, para estarem juntos de nós, para cuidarem de nós, mudar-nos para melhor, e transformar nossas vidas para sempre.  

“Devemos para isso acreditar no segredo mais bem guardado pela vida, mesmo pensando no fato de sermos bilhões de seres viventes sobre a superfície do planeta, pois acredito que, para cada um de nós está reservado, no momento certo desta jornada espetacular de nossa existência, um tempo nos braços deste pai, criador chamado de Deus, para então recebermos dele o presente que tanto pedimos. Como regra elementar da vida, na sua mais tímida essência, tudo tem um tempo para ser, basta saber esperar. E se a natureza sábia em sua evolução espera, nós como parte deste magnífico TODO, devemos seguir a regra, pois tudo acontece na hora certa. São como dentes de uma engrenagem, se encaixando e movendo a vida num ciclo interminável de compartilhamento e complementação”.

Voltei mais forte, seguro, acompanhado de um anjo adorável, que me acompanhará nesta nova fase do Projeto Quartzo Azul, e tenho a certeza total, que assim como já estivemos de mãos dadas e lábios colados em outra vida, estaremos juntos nesta e nas próximas que virão. 


... Dedicado ao meu amor e anjo inspirador, Rosana.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

4 comentários:

  1. Anjo é vc....Sou apenas uma pessoa que teve a felicidade de te encontrar...

    ResponderExcluir
  2. Assistir as ocorrências humanas é vislumbrar um particula do Cosmo. A energia que liberamos ao estabelecer laços é parte da ciranda da vida, seja ela a que nível for. A verdadeira busca humana é chegar ao carisma e sentimento Universal tal qual vocês alcançaram. Que sejam sempre assistidos pela Luz e que de alguma forma possam vocês distribuir centelhas desse Amor e Luz aos que estejam ao seu redor.

    ResponderExcluir
  3. As coisas estao Serena's nova era se aproxima, e inevitavel nao sentir isso no coracao, veio com a confirmacao de vc tbm , e hora de ser Feliz ! Termos nossa experiencia. Felicidades !!! Esta Tudo calmo ! Is anjos estao lutando agora! Paz viva o que te faz Feliz viva o hj! Fernanda Florida!

    ResponderExcluir
  4. Sublimes os 3 últimos textos, parabéns Gério, tem conseguido com muito sucesso transcrever o que se passa no coração de muita gente. um grande abraço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...