quinta-feira, 19 de julho de 2012

Olimpíadas de Londres – A Data Acertada do Contato Extraterrestre?

Frame do vídeo - Youtube
Edição de imagem: Gério Ganimedes

Por Gério Ganimedes

Sempre que um leitor ou colaborador envia algo para minha análise, gosto de dar a devida atenção, principalmente quando o que está em análise mostra potencial para discussão aberta no Projeto Quartzo Azul.

Quando sabemos de algo e somos, de alguma forma, censurados para divulgar publicamente o que está sob nosso conhecimento, às vezes criamos coragem e nos utilizando de recursos artísticos e muita inspiração, encontramos um meio de expor tais segredos, sob a forma mais primitiva de expressão, a Arte. No mundo atual a arte da propaganda atinge o público, nos mais inacessíveis lugares da Terra e isto a torna a melhor forma de arte para divulgar mensagens escondidas numa espécie de código chamado de Mensagens Subliminares. 

Cena ampliada e invertida verticalmente do 
frame do vídeo - Edição: Gério Ganimedes

Nosso colaborador João28 enviou o link de um vídeo referente à propaganda veiculada para promover os jogos olímpicos de Londres em 2012 da P&G. Nosso amigo marcou inclusive pontos de decupagem do vídeo, com observações interessantes sobre uma possível mensagem subliminar.  Vejam abaixo:


1. Repare nos reflexos no vidro do ônibus.
2. Dos 3 aos 4 segundos, veja passo a passo, é um óvni passando rapidamente? Ou mais?
3. No primeiro segundo do vídeo uma das crianças aponta para cima.
4. Aos 3 segundos, o Big Bem – Relógio da Torre de Londres marca 5 horas 35 minutos, e no ônibus que passa tem o símbolo das olimpíadas escrito 2012 em forma de olho, seria 5/3+5=8/2012... 5/8/2012 a data?
5. Aos 8 segundos, Repare na tatuagem do primeiro fotografo no seu braço direito.
6. Aos 20 segundos, repare nas fotos do jornal que o menino segura.
7. Aos 40 a 41 segundos, repare com o menino chinês olha pra o menino dos Estados Unidos, que esta de cabeça baixa.
8. Aos 43 segundos, Rússia forte?
9. Aos 44 segundos o menino olha para o céu, e na próxima cena, aos 45 segundos aparece algo como: Naves no teto?

Comentários e análise de linha de tempo - João28

Na minha análise, este material fotográfico contém várias mensagens que sugerem uma aliança mundial para tratar de uma provável chegada de visitantes extraterrestres ao nosso planeta. Como administrador do PQA, convoco a força do Staff, dos colaboradores, amigos e leitores para que juntos façamos uma análise crítica – uma decupagem rigorosa das imagens contidas nesta divulgação, para que juntos consigamos chegar a uma conclusão mais próxima da verdade.

Penso que estes Jogos Olímpicos estão na verdade escondendo, por trás dos simbólicos anéis coloridos que representam as nações, uma nova nação participante, vinda de uma galáxia muito, muito distante ...

Fiquem Bem

Agradecimento especial do Projeto Quartzo Azul ao nosso colaborador João28

Texto e edição de imagens: Gério Ganimedes
Colaboração: João28
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


30 comentários:

  1. Gério, 5/08 é dia do pouso da curiosity em marte não é?

    ResponderExcluir
  2. Creio que a "nova nação" não venha de uma uma galáxia muito distante, e sim, daqui mesmo da terra ( qualquer TR-3B americano ou disco nazista já enganaria facilmente a torcida. Von Braun já alertou sobre uma "falsa invasão alienígena".

    ResponderExcluir
  3. Se me perguntassem que horas consigo ver no Big Ben, eu diria imediatamente que são 6:25 e não, 5:35, pois me dá a impressão que o ponteiro maior está do lado do 5. Mas não vou teimar. O curioso é que, aos 18 segundos, a mesma hora surge no relógio de pulso do menino se despindo no balneário (e que lembra um certo presidente despindo o casaco, preparando-se para uma imensa e árdua tarefa).
    Aos 29 segundos, a prisão no cabelo da menina ginasta lembra um olho, ou uma nave.
    Quanto à tatuagem no braço do jornalista, não consigo "captar" do que se trata, se alguém puder ajudar...
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O relógio do menino marca algo em torno de 00:00, talvez 23:58 - 2 Minutes to Midnight, como diria o Iron Maiden, rs. Veja que quem vê a hora pelo relógio é o menino, então o relógio está de ponta cabeça para quem vê o vídeo. De forma alguma ele mostra 5 ou 6 horas, não faria sentido ele usar o mesmo invertido.

      Excluir
    2. E realmente a hora do big ben é 6:25, e não 5:35.

      Excluir
    3. Olá, sou joao28, obrigado por alertar, eu li errado o horario, realmente é 6:25... eu tinha corrigido no chat, mas o gerio já tinha postado. o relogio do menino parece marcar quase 1 da manha. Reparem aos 4s, sera um passaro? muito veloz,mas possivel. A tatuagem do reporter parece ser um soldadinho... e aos 27s como o anonimo disse parece que o fotografo esqueceu de destanpar a lente... nao sei se estou viajando demais, mas como sao duas cameras iguais lado a lado, simbilizaria o olho esquerdo de horus fechado?

      Excluir
  4. Reparei aos 17s a criança com uma aliança na mão esquerda...

    ResponderExcluir
  5. Aos 27s. tem um fotógrafo com a lente tapada? É isso?

    ResponderExcluir
  6. se é verdade ou não em breve saberemos, as olimpiadas já vão começar!!!

    ResponderExcluir
  7. pra mim isso é preparação para o contato, quem fez e produziu o video quis passar essa idéia...as luzes no teto no final, simboliza claramente naves chegando de noite!

    ResponderExcluir
  8. A frase "Para suas mães, eles serão sempre crianças.", que aparece no final do vídeo, pra mim está muito mais significativa do que as imagens. Com a teoria de que somos criação de seres extraterrestres, a frase torna-se a melhor evidência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro, sou joao28, achei muito interessante sua observação, pensei algo assim quando vi essa frase tambem, como se estivessemos prestes a subir o primeiro degrau da evolução... a verdadeira evolução. PEACE!

      Excluir
  9. Meu deus, nessas vocês exageraram, não tem nada demais no vídeo. As descrições que estão na lista desse post não correspondem ao que aparece nas imagens.
    O maior erro foi dizer que o pássaro passando no início do vídeo seria um OVNI.

    Acho que algo de estranho tem/terá nessas olimpíadas, mas sinceramente, nesse vídeo vocês exageraram. Cuidado com a paranoia pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo, sou joao28, estamos aqui para questionar, tentar descobrir. Se voce é tao bom assim em analise de videos, mensagens subliminares, dê uma opiniao tecnica... voce vindo dizer que somos paranoicos não complementa nada.

      Excluir
    2. concordo com vc. ao 3s, se fosse uma nave, estaria caindo na cabeça da plateia. Pela altura, algo que a plateia do outro lado arremessou. Ainda estou procurando o menino chinês olhando para o americano de cabeça baixa. Soldadinho tatuado???? nem com luneta dá para decifrar. E se for uma cicatriz, um sinal de nascencia? como disse o parceiro aí...cuidado com os exageros, vcs vão acabar pirando o cabeção.

      Excluir
  10. não ligue para comentários maldosos Gério, pois todos verão que é verdade quando acontecer

    ResponderExcluir
  11. Eu acredito nos extra-terrestres e acredito no contato, eu só acho que nesse vídeo não tem nada demais. Analisei, comparei o que está na lista e, na minha humilde opinião, acho que não há isso tudo que vocês falam.

    joao28, em nenhum momento eu disse que sou o 'bonzão' em análise de vídeos. Tenha calma, só disse pra ter cuidado pra não ficarem paranoicos, não xinguei ninguém e não estou faltando com respeito com ninguém.

    Paz a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anonimo, sou joao28, me desculpe se te ofendi, mas dizer que a pessoa é paranoica eu considero um xingamento. Me expressei mal, mas eu quis dizer que não adianta ficar falando que a pessoa está viajando, falando coisa que não existe. Eu pedi para o Gerio colocar o post pois acredito que há mensagens nesse video, como exemplo em muitos videos, desenhos e filmes, já comprovados (veja bem, comprovados), houve mensagens subliminares sobre o ataque as torres gemeas. Esse tipo de tópico tem o intuito de abrir a mente das pessoas a estarem alertas as invertidas da elite, que existe e não é brincadeira de criança. Eu quis dizer para voce que falar não adianta nada, estamos aqui para discutir com base em fatos, com certeza posso ter errado em muita coisa que falei, mas como disse o intuito é abrir a cabeça das pessoas para pequenos frames dos videos que passam despercebidos pela maioria, e ali pode conter informaçoes valiosas. Obrigado, desculpe mais uma vez.

      Excluir
    2. FICO SATISFEITO EM PODER OBSERVAR QUE O SENSO ANALITICO, VEM SE DESENVOLVENDO E MUITO NO PROJ.Q.A.TODA ESTA DISCUSSAO SO NOS FAZ CRESCERMOS EM DIRECAO A VERDADE.2012 E UM ANO QUE ENTRARA PARA A HISTORIA.FIQUEM COM DEUS.ABRACOS...

      Excluir
  12. Saudações a todos, concordo com todos vocês aí, mas vocês esquece-los de um detalhe... O vídeo também frisam USA, Inglaterra e Rússia e também incrível que pareça o Brasil? Isso significa algumas coisas dentre este países vai acontecer! Vamos esperar o que acontece.

    ResponderExcluir
  13. Saudações a todos, concordo com todos vocês aí, mas vocês esquece-los de um detalhe... O vídeo também frisam USA, Inglaterra e Rússia e também incrível que pareça o Brasil? Isso significa algumas coisas dentre este países vai acontecer! Vamos esperar o que acontece. Opa não posso esquecer da China também.

    ResponderExcluir
  14. No Big Ben, não sei se é uma referência a hora, mas a figura dos ponteiros parece a pirâmide com o olho acima irradiando.
    Esses elementos são impressionantes, só não sei o objetivo de quem fez. Será que é passar alguma mensagem real, ou é para pessoas como nós assistirmos o vídeo várias vezes e repassá-los aos outros?

    ResponderExcluir
  15. para mim já passou da hora da gente ficar postando o suspense,o mistério gério!
    quem vc está atingindo neste blog?
    precisamos falar com pessoas e preparar pessoas para estes eventos que em escala linear,pertencem ao futuro...
    este meu comentário é um pouco confuso amigo,mas espero sua compreensão...
    afinal 2012 é o pilar da revolução e do surgimento de uma notícia impactante...
    pode ser ou não,como eu já escrevi um dia,se a humanidade continuar a avançar como tem avançado,nos corpos físicos,astral e mental,toda a federação galáctica vai deixar rolar por mais tempo toda esta revolução!
    é uma questão política e dimensional: quanto mais gente estiver preparada melhor e ainda acho que não chegou a hora!!!
    saudações colega..

    ResponderExcluir
  16. Olá Gério! Gostei muito desse post. Parabéns pela análise. Acabei assistindo aos videos com outro olhar e gostaria de dividir aqui o que encontrei. A primeira cena dos vídeos tem sempre uma bandeira em destaque e percebi que foram feitas mais de uma abertura. Canadá, Reino Unido, USA e Espanha tem as suas bandeiras como primeira cena,mas tem um vídeo asiático com a bandeira americana mesmo E o Brasil aparece em destaque em todos eles, com suas bandeiras e delegação. Mas não no esporte. O garoto de terno sugere a figura do Obama. NO vídeo do Canadá, vendo quadro a quadro é possível identificar 6 ovnis que passam rapidamente. Outra coisa que reparei é que tem sombras humanas sobre as torres do castelo, tanto em pé como abaixadas. Aos 27 segundos do vídeo aparecem objetivas fotografando, mas a do meio está com a tampa. Aos 30 segundos o símbolo da olimpíada que aparece durante a ginástica, na parede e na trave não é o simbolo oficial ZION. Mas na cena do trampolim, onde aparece objeto iluminado no alto é o ZION que aparece na parede abaixo. Estranho né. Acho que isso pode significar que são coordenações diferentes dentro do mesmo evento, ou uma indicação de que esse momento do evento tem outros objetivos ou um que é um momento diferente dos demais; além disso, o relógio mostra 7:25 ou 19:25. Todas as pessoas para quem mostrei disserem o mesmo horário. Tenho certeza que vc verá outras coisas ainda. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou Joao28, realmente está parecendo 7:25 no relogio Big Ben... obrigado a todos pela ajuda, são pequenos detalhes que confundimos, mas todos ajudando a coisa vai.

      Excluir
  17. Pessoal, dois pontos que gostaria de colocar em discussão:
    1) será que a P&G não quiz aproveitar a paranóia do fim do mundo e intencionalmente explorou a propaganda para gerar um vídeo viral, sabendo que teriam olhos para os detalhes apontados por vcs.;
    2) Considerando a idéia de mensagens subliminares, o vídeo destaca o Brasil a todo momento. A muito tenho ouvido que o nosso país seria o berço do mundo, e mais recentemente vendo um vídeo no Youtube, aonde consideram que algum asteróide irá cair entre a Espanha, Itália e região, gerando uma grande Tsunami ou enchentes, inundando boa parte do mundo, e o Brasil seria um dos poucos paises a ficar mais de 70% do território preservado e para onde as populações destes paises inundados deverão fugir para se abrigarem.

    ResponderExcluir
  18. Muito boa noite,Joao28!!! Segue link: Grupo P&G lança mensagem subliminar em comercial

    http://apocalipsetotal.wordpress.com/2012/07/26/grupo-pg-lanca-mensagem-subliminar-em-comercial/

    ResponderExcluir
  19. a Frase no final do vídeo: "Para suas mães eles serão sempre crianças".
    Ou seja nos somos as CRIANÇAS DOS EXTRATERESTRES.
    Pois é assim que nos veem, como suas crianças.

    ResponderExcluir
  20. queria saber daonde vc tirou tanta babozeira ? hauhauahuauahua

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...