segunda-feira, 16 de julho de 2012

Rastros Químicos - As Trilhas Continuam em Nossos Céus

Fotos/crédito: Australis G.


Por Australis G.



Há pelos menos um ano, venho me interessando pelo enigmático assunto dos rastros químicos ou Chemtrails. De início, pensei que fosse delírio dos defensores das “teorias da conspiração”. Mudei minha opinião após constatar tal evento nos céus de Porto Alegre, executado com uma inquietante metodologia, indicando um propósito (ainda não explícito).



Curioso é que esse assunto já vem sendo discutido por cientistas independentes há bastante tempo, e levado à arena política nos EUA (Veja o vídeo no Youtube), mas os resultados dessa discussão trouxeram mais perguntas do que respostas: projeto de geo-engenharia? Limitação demográfica, através da disseminação de vírus, bactérias? Curiosamente, tudo se passa praticamente à luz do dia, sobre a cabeça de milhares de pessoas, e apenas algumas se dão conta do que está ocorrendo. Na tentativa de buscar informações oficiais, entrei em contato com o CINDACTA 1, em Brasília, tentei alertar o Greenpeace, mas em ambas as ocasiões não obtive resposta. Embora não se deva esperar muita colaboração, acredito que a mídia de massa (jornais e TV) deveria pelo menos questionar os fatos. 



Quem sabe até o próprio Ministério Público não buscaria respostas, através da lei nacional de informação, recentemente aprovada. Em um último esforço dever-se-ia utilizar a linguagem do povo, para, pelo menos, fazê-lo olhar para cima e se indignar.  As fotos anexadas ao post foram tiradas entre junho e julho desse ano. 

Abraços,

Texto: Australis G.
Edição e montagem: Gério Ganimedes

Agradecimentos especiais ao amigo e colaborador Australis G.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


15 comentários:

  1. Incrível...fica a incerteza. Vou acompanhar as próximas notícias. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo, vou dar uma opinião, se me permite. Além de tudo o que mencionou, o plano deles aspergirem esses rastros químicos, é com o intuito de "esconder" o Hercólubus. Pesquise e entenderá.

    Abraços e bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Esconder" Hercólubus???????????

      E as inevitáveis interações gravitacionais e consequentemente catástrofes globais sucessivas da aproximação de um grande astro em nosso Sistema Solar? Isso tb se "esconde" jopgando metais pesados na baixa atmosfera? eis aí um grande problema. coisas verdadeiras como rastros químicos serem ridicularizadas devido à estas idiotices sobre nibiru e hercólubus jah que saem da mesma "atmosfera da internet".

      Excluir
    2. isso chama se haarp não tem nada haver com de astros...

      Excluir
  3. Todos estão sabendo....mas ninguem quer saber.... voce....eu.....sabemos o que vem por ai....mas não queremos saber....porque se levarmos a serio vamos ser ridicularizados....desprezados.....e depois, procurar autoridades....vão querer seu cpf...e se voce tiver no Serasa nem vão te dar atenção....é uma epidemia de alienação de todos os niveis....quando penso nisso fico angustiado....então penso assim...o que sabemos?? do futuro ?? não temos controle de nada...vivo cada dia que posso no unico direito que tenho...de comer...beber e alegrar-se porque o resto é vaidade....assim esta escrito...nada mais é dado ao homem debaixo do sol.

    ResponderExcluir
  4. Olá Gério. Gostaria de partilhar fotografias que tenho desses chemtrails, que são cada vez mais frequentes, e assustadores, aqui onde eu vivo. Como posso fazer?

    Eduardo, apesar de nunca ter pesquisado nada sobre isso, tenho pensado muitas vezes, desde há algum tempo, que esses rastros poderão ser uma forma de esconder algo nos céus. Explico: aqui onde eu vivo, norte de Portugal, o clima nunca esteve tão instável como este ano. Este verão não parece verão. o que acontece aqui é o seguinte: o tempo está bom, tudo okay. depois aparecem os chemtrails, e então, daí a um ou dois dias o tempo fica estranho e os céus ficam tapados, chove. passado uns dias vem outra vez bom tempo, depois vem os chemtrails outra vez, e outra vez o tempo piora. sempre assim... desde há meses. Então, eu estive a pensar se isso não será para impedir que nós demos conta de alguma coisa nos céus (pensei no astro que muitos dizem que está se aproximando e que já é visível). Acredito que possa haver alguma relação...

    ResponderExcluir
  5. Gério, sei que não tem muito a ver com o post em questão, mas será o que amigo poderia comentar esta notícia? =O

    http://noticias.terra.com.br/mundo/eua/eleicoes/2012/noticias/0,,OI5863263-EI19126,00-Para+americanos+Obama+esta+mais+preparado+para+invasao+alienigena.html

    RMFM

    ResponderExcluir
  6. Será que os militares não notaram que a fumaça que saiu de aviões comerciais comuns são diferentes desses outros, onde a tal fumaça fica mais tempo no ar? Será que há alguma autorização equivocada, quase mundial, para que esses aviões transitem de lá pra cá?
    Até agora, há mais perguntas do que respostas.

    ResponderExcluir
  7. Há quem diga que eles são para criar uma espécie de camada que serviria como uma super tela. O intuito era tornar possível uma transmissão holográfica global. Tem haver com o Projeto Blue-Beam, ou “Projeto Azul”, como queiram.

    ResponderExcluir
  8. Já havia assistido o video(legendado em portugues) de mais de uma hora, tambem em virtude de passar por varias postagens sobre o assunto e esta é nossa missão assistir e compartilhar com os outros que pretendem ainda estar neste planeta, vamos nos unir e ver como podemos diminuir este acesso destes aviões que estão constantemente em nossos céus, pois já tive a oportunidade de vêr alguns sobrevoando a minha cidade (Campinas) deixando estes rastros, já assinei até uma petição pedindo à nossa presidente apoio para este assunto....grata pela postagem....JO

    ResponderExcluir
  9. Também penso que esses rastros químicos sejam para esconder algo. Alguém aí falou que não se esconde as consequências da aproximação desse astro planetário, porem o mundo entraria num flagelo absoluto se todo mundo visse o tal astro a olho nu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi. sou o anonimo que falou dos problemas da aproximação de um grande astro no sistema solar. eu acredito que os rastros quimicos possam ser uma maneira de diminuir o aquecimento global natural ou na pior das hipoteses uma manobra do clube do bildberg para criar problemas de saude na população. eh um assunto muito complicado de se saber o que são de fato esses rastros.

      Excluir
    2. Em Belo Horizonte a incidência destes rastros também está bem elevada. O interessante é que talvez não sejam feitos por humanos. Vejam no link http://primercontactoalien.blogspot.com.br/2012_07_17_archive.html#3965591977506556098

      Excluir
  10. Alguém Já ouviu falar de Castração Quimica !
    Redução de População!
    Vocês não Sofrerão!, más não terão mais filhos!
    e seus filhos menos ainda!
    Extinção eminente!

    ResponderExcluir
  11. aqui em brasilia praticamente todos os dias temos os céus com trilhas quimicas; não sei qual a intenção, mas coisa boa pode apostar que não é!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...