quarta-feira, 24 de abril de 2013

Intraterrenos e as Bases Alienígenas na Lua – Diplomacia Extraterrestre

 Tratado Extraterrestre - crédito: Gério Ganimedes
"Afastem-se da Lua" 

Por Gério Ganimedes


Durante várias décadas foram relatados centenas senão milhares de avistamentos de óvnis, adentrando montanhas, nas cercanias de vulcões, fendas e grotas terrestres e até mesmo em grutas de encostas marítimas. O que estes óvnis fazem exatamente nestas regiões? Muito já se ouviu falar dos chamados seres intraterrenos e suas misteriosas aparições em cavernas e nas proximidades de montanhas, túneis naturais escavados na rocha e florestas no pé de montanhas.  Poderiam apenas ser lendas e histórias para entreter adoradores de encontros sobre a luz da lua e contadores de história a beira de fogueiras que acompanham pescarias, caçadas ou encontros de acampamento, no entanto muitas destas histórias foram contadas de uma maneira bem séria e apoiadas em registros, através de vídeos ou fotos. Seres descritos como criaturas horrendas, vindas das profundezas da terra, dotadas de olhos vermelhos, pele marrom molhada, três chifres na cabeça e com um odor horrível de enxofre. No Brasil esta criatura ficou conhecida através do famoso caso do ET de Varginha (Minas Gerais – Brasil), muito divulgado até hoje pela revista UFO (A.J.Gevaerd editor da Revista UFO), assim como por programas de televisão da época, que dedicaram reportagem investigativa como o programa Comando da Madrugada apresentado pelo jornalista Goulart de Andrade (veja aqui o vídeo da reportagem Parte 1, Parte 2 e Parte 3). Na época, segundo uma testemunha, as autoridades brasileiras já sabiam antecipadamente através da NORAD (Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte) que um OVNI iria invadir o espaço aéreo brasileiro (nove dias antes do incidente de Varginha) e que sobrevoaria a região do sudeste de Minas Gerais. Como já sabiam? 

Assim como este, outros relatos descrevem estes seres misteriosos, como pequenas criaturas, magras, com no máximo 90 cm de altura, cabeça grande, olhos negros e oblíquos e com pele acinzentada e viscosa. Outras testemunhas já os descreveram como gárgulas, ou seres de aparência demoníaca, com asas de morcego, dentes afiados, e em algumas descrições apresentaram espinhos pontiagudos nas costas. Esta última pode-se dizer que se aproxima muito da descrição do conhecido Chupacabras. Mas de onde vêm estas criaturas? O que fazem em nosso mundo?  São seres inteligentes ou bestas selvagens das profundezas de nosso planeta?

Penso que todas estas aparições destes seres das florestas, criaturas das montanhas, vindos dos subterrâneos de nosso planeta, estão interligadas por uma única razão, num contexto muito maior e desconhecido de nós, um tratado entre espécies ou como chamamos – Tratado Extraterrestre.  

Não é de hoje que sabemos que casos importantes de quedas de Discos Voadores e subseqüentes aparições de criaturas, como o de Roswell no Novo México (EUA), Varginha (Brasil), Chupacabras (Porto Rico), Homem Lagarto de Lee County (Flórida), e até mesmo o Sasquatch ou Pé Grande (Sibéria), ficam cercados de mistérios e de investigações conturbadas e mal conduzidas. Testemunhas desaparecem, ficam doentes, se suicidam, ou mudam seus depoimentos. Autoridades, exército e aeronáutica negam toda e qualquer prova ou fato e logo a seguir o que nos é apresentado são registros incompletos, pobres em informações, histórias distorcidas e depoimentos de testemunhas que neste ponto, já mudaram o sentido de suas narrativas anteriores, restando-nos apenas o material pesquisado e divulgado por ufólogos, revistas e livros que se dedicam a ir a fundo, nos sinistros acontecimentos.  Mas o que é este tratado diplomático extraterrestre? Durante um debate com o Staff do Projeto Quartzo Azul, chegamos a uma conclusão digamos: HIPOTÉTICA. Abrindo esta porta das possibilidades, não tão distantes, podemos dizer que o Caso Roswell no Novo México – EUA em 1947 e a chegada do homem na Lua e 1969, foram para nós teoristas deste projeto, a semente que germinou a TEORIA de que humanos e extraterrestres assinaram um tratado diplomático planetário, para coabitarem uma mesma região do universo rica em matéria prima (metais nobres). 
    

O Tratado Diplomático Extraterrestre


Analisando os eventos ocorridos em 1947 em Roswell, o da Missão Apolo 11 que levou o homem a Lua em 1969, os consecutivos fracassos das missões espaciais seguintes ao nosso satélite natural e todos os outros relatos de óvnis de lá para cá, além de estranhas criaturas, abduções, mortes misteriosas de animais, desaparecimento de gado e pessoas, e agregando-se ao cancelamento das missões da NASA à Lua, pensamos que o que pode ter acontecido na verdade foi um CONTATO DE TERCEIRO GRAU entre autoridades terrestres e líderes extraterrestres, com o objetivo dos alienígenas manterem suas operações de mineração aqui na Terra, coletando metais raros como nióbio, ouro, entre outros. Os seres intraterrenos seriam apenas mineradores alienígenas trabalhando aqui, e os Óvnis que são avistados por muitos de nós, seriam meros veículos de transporte de carga garimpada em nossas jazidas e transportadas para bases de industrialização em nossa “própria” Lua.  Estas bases alienígenas localizadas em regiões do lado escuro lunar e até mesmo no lado visível abrigariam talvez, verdadeiras estações para tratamento da matéria prima extraída de nosso planeta.  Muito já circularam na web, vídeos de supostas estruturas criadas por forma de vida inteligente, em solo lunar, o que vem a contribuir e apoiar essa possibilidade.

Criaturas como o Chupacabras e outros seres sinistros relatados pelo mundo poderiam ser na verdade experiências genéticas alienígenas, envolvendo até mesmo acadêmicos e cientistas daqui, entretanto por outro lado, existem correntes de pensadores que chegam a alegar que tais criaturas podem ser animais de estimação dos extraterrestres, criaturas fugitivas das entranhas da terra.  





Partindo-se do ponto de que um TRATADO foi assinado entre as partes terrestres e extraterrestres, imagine no âmbito da DIPLOMACIA EXTRATERRESTRE, apenas parte do conteúdo, com as seguintes condições pensadas:

Primeiramente foi acordada uma Política de Acobertamento Mundial, ou seja, talvez a pedido dos próprios extraterrestres ou dos governantes, a população não deve saber nem do tal TRATADO, e nem dos alienígenas, para não atrapalhar nas negociações, extração dos minérios, modificação de doutrinas e religiões, ou pior, despertar a raça humana para um novo mundo onde perceberíamos o controle total governamental ou de uma “matriz” como alguns gostam de chamar, sob a tutela extraterrestre. Segue abaixo algumas das condições do hipotético tratado:

  • Permissão irrestrita de entrada e saída em nossa atmosfera para os alienígenas; (Fica claro aqui o porquê de tanto entra e sai de óvnis em nossa atmosfera, sem qualquer medida de intervenção militar, exceto talvez, na quebra de alguma condição anteriormente formalizada entre eles. Aqui teríamos quem sabe os casos de óvnis abatidos);
  • Permissão irrestrita de mineração no solo do planeta (ouro, nióbio, etc.);
  • Permissão de captura de espécimes terrestres (animais e seres humanos – as abduções ou sequestros alienígenas);
  • Limitação das Fronteiras Lunares (Fica incluído nesta condição o cancelamento total de missões tripuladas para a Lua ou de sondas de superfície. Por isso resolveram enviar sondas para outros planetas. Não seria melhor e muito mais fácil enviar uma sonda de solo, para andar pelo lado escuro da Lua ao invés de enviar sondas orbitais? Porque para planetas longínquos como Marte?);
  • Controle terrestre das armas nucleares; (É só começar uma ameaça de guerra nuclear, que os avistamentos de óvnis crescem em progressão geométrica. Parece haver, por parte dos extraterrestres, uma preocupação de quebra de tratado, colocando em risco a espécie que aqui habita nas profundezas, ou contaminação radioativa que viria a impossibilitar a permanência aqui);
  • Agenda de reuniões diplomáticas entre líderes da Terra e líderes extraterrestres (As misteriosas reuniões da ONU e outras reuniões cobertas de siglas, que não vou citar aqui para não me comprometer mais do que já estou “chutando esta lebre para cima”);

Todas as condições do tratado parecem beneficiar apenas aos alienígenas, mas no âmbito humano têm um objetivo ainda maior e mais importante para os governantes: A Concessão de Tecnologia Extraterrestre Avançada, porém ainda assim, limitada por “ELES”, para que o homem não utilize o que aprende de forma bélica e destrutiva, contra seus próprios tutores cósmicos.

Observação: Toda esta situação é hipotética, no entanto, pense a respeito e nos diga se não poderíamos estar no caminho certo?

“... Na hierarquia suprema universal, todos os seres estão sempre sob o comando de uma chefia superior, não seríamos os premiados com o privilégio da liberdade irrestrita”.  Gério Ganimedes


Criação, pesquisa e texto: Gério Ganimedes e Rosana S.
Ilustrações: Gério Ganimedes
Fonte da reportagem: nelsonpinta - Youtube

Agradecimentos especiais a minha querida e amada esposa Rosana,

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


3 comentários:

  1. Gério e equipe,
    Apesar de Roswell, sou da turma que considera fake a ida à Lua em 1969. Mais uma história do uncle sam para a platéia da nave terra acreditar na capacidade da nasa..talvez tenham ido uma vez, naquela que deu tudo errado: apolo 18?

    ResponderExcluir
  2. Olá Gério.

    Primeiramente parabéns pelo Blog. Há tempos venho buscando um lugar para absorção de informação e onde houvesse um debate sério a respeito do tema. Sou um pesquisador solitário sem ser fantasioso. Após ler sua hipótese acima, a qual veio juntar-se às minhas, penso que é bastante possível isso tudo. Aí me veio uma pergunta: Será que o caso Varginha, não seriam mineradores que teriam fugido?? Se bem me lembro, na declaração de uma das meninas do caso, uma delas disse que a criatura se comunicou por pensamento com ela e era como se pedisse ajuda. Aquela palhaçada toda dos militares, coitados, sempre mentirosos e moleques de recado do governo, e depois, Pacaccini some e Ubirajara desmente tudo. É muito estranho isso tudo. Os caras fizeram um verdadeiro trabalho de investigação digno de aplausos, e depois simplesmente viram a casaca?!

    Grande abraço a todos.

    PPJ

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, o homem foi sim a Lua. Algo foi revelado aos astronautas da missão em relação aos planos e objetivos de acordo com o TRATADO entre líderes. O homem, ao ir a Lua, percebeu a seriedade dos esclarecimentos obtidos e interpretados pelos próprios seres. Este "segredo" deveria ser observado sempre em que eles pensarem na Terra (seu próprio planeta) pois nenhum ser alienígena pode interferir na vivência humana deste planeta habitável, caso contrario iria desencadear vários acontecimentos desastrosos!
    De: Tiago

    Parabéns ao blog.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...