domingo, 24 de agosto de 2014

Os Extraterrestres e as Montanhas Sagradas

Monte Olimpo - Interpretação artística 
Gério Ganimedes

Parte I

Por Gério Ganimedes


Através dos povos antigos, e pelo que se sabe hoje da história contemporânea, as montanhas são consideradas como a “casa sagrada dos deuses”, entretanto, por que tantas culturas dividem esta crença de que elas teriam uma conexão com seres extraterrestres? Os gregos acreditavam que seus deuses travaram no monte Olimpo uma guerra épica pelo controle do universo, por outro lado, ruínas de um observatório de 4000 anos, que foi descoberto em uma montanha na Macedônia, revelam que os movimentos dos astros eram monitorados com notável precisão. Nas terras místicas peruanas na América do Sul, descendentes dos Incas mantêm uma antiga tradição, para contatar os espíritos da montanha conhecidos como “APU” (palavra da religião e mitologia do Peru, Equador e Bolívia), e que aparece nos textos do livro de J. Benítez – OVNIS SOS a Humanidade. Seriam esses deuses seres extraterrestres? Será que usavam montanhas inacessíveis e grandiosas para interagir com o homem primitivo? Isto talvez explique por que nós humanos temos tanta atração pelas montanhas há milhares de anos? Penso que o homem não percebe quando está desafiando uma montanha durante uma escalada esportiva, no entanto no âmago de seu espírito está uma espécie de “herança de instinto”, sendo na verdade seu maior objetivo chegar o mais próximo possível de seu criador ou “deuses”, desejo registrado através do tempo na memória de seu DNA. Nos textos bíblicos são inúmeras as passagens que fazem referência importante a montanhas, sendo elas o elo ou “rádio de comunicação” entre homem e Deus.


Apu Inti
O senhor das histórias,
mitos e lendas do Péru

A Cordilheira dos Andes, o Himalaia, os montes Urais e tantas outras montanhas que temos conhecimento, já foram e continuam sendo palco da aparição de óvnis. Será que é tão difícil de acreditar que exista uma outra forma de vida mais evoluída que divida conosco o espaço de nosso planeta através dos anos? Tribos de índios de todos os continentes sem qualquer conexão entre si falam dos mesmos "seres vindos do céu" e que aqui estiveram como “professores” para ensinar o homem sobre a vida, as estrelas e a evolução do universo. Então, perguntam os céticos: “Onde eles estão que ainda não fizeram contato?” Para tudo tem um tempo na escala evolutiva e talvez o homem de hoje, seja muito mais selvagem que os nossos ancestrais incas, astecas e maias. Vivemos em um mundo onde o homem não observa mais o céu à noite para ver as estrelas, porque a sua própria luz não permite vê-las. E se não vê nem mesmo as estrelas do firmamento quem dirá se permitir acreditar que exista vida muito além do que sua visão permite.

Machu Picchu - Peru
Lugar de muitos avistamentos de óvnis

Entretanto, os casos de óvnis avistados em regiões de montanhas e vulcões continuam a crescer e o número de pessoas que tiveram um “contato” direto com os tripulantes destes veículos durante as aparições também.  O que me vem à mente, é que estes “seres” continuam utilizando-se dos mesmos locais ancestrais para contatar talvez de forma harmônica os seres mais “preparados” para tal contato. Talvez, o medo de confrontar-se com forças além da capacidade deles, seja o agente limitador. Fragilidade talvez seja o sentimento de “medo” que os faça se resguardar do mundo hostil que vivemos. São reais, constatados e testemunhados em grupo os casos de pessoas que se deslocam em vigílias para a base de montanhas “sagradas” e que vivem experiências fantásticas de contato com naves e seres de outros mundos.  Talvez, o contato a nível global nunca aconteça, e talvez apenas alguns tenham a oportunidade de conhecê-los.  Abrir a mente para a existência destes “seres” talvez seja o começo, talvez se nos tornarmos crentes na existência de divindades superiores e permitirmos abrir em nosso espírito um canal de comunicação com as forças do universo, ficaremos iguais aos nossos antepassados índios e então poderemos receber a rara oportunidade de um “Contato Extraterrestre”.

Antes de ir para a base da montanha para comprovar tais aparições, perceba seu tamanho diante da grandeza dela e depois abra sua mente para as estrelas demonstrando sua crença na existência de seres divinos e superiores, tenho certeza de que você verá aquilo que seus olhos antes não enxergavam.  

No próximo post apresentaremos alguns lugares que foram considerados sagrados por grupos e movimentos ufológicos onde aconteceram aparições de óvnis e até “contatos de terceiro grau”. 


Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

5 comentários:

  1. Acho que os montes são locais preferidos aqui na terra pelos Ets. por por motivo de segurança contra ataques de nativos, e defesa contra doenças e bactérias que poderiam serem transmitidas. Alias, no monte Sinai, só foi permitida a subida de Abrão, mesmo assim, tinha que fazer antes assepsia (limpeza corporal) e manter-se a certa distancia com o resto em terra(deitado). - WILSON D'ARACAJU -

    ResponderExcluir
  2. Acho que eles preferem o cume das montanhas por questão de segurança e defesa contra doenças e bactérias que podem serem transmitidas pelos humanos nativos da Terra.

    ResponderExcluir
  3. Recentemente eu e minha esposa ficamos observando o que parecia ser um OVNI nas proximidades da pedra da Gávea no Rio de Janeiro, foi por volta das 4 horas da madrugada, poucos dias depois fui visitado em meu quarto-também de madrugada- por um ET, quem viu foi minha esposa, ela ficou apavorada e ele sumiu, acabei acordando e acalmando-a, ela disse que só viu os olhos pretos em forma de gota e ele tinha o que parecia um colar luminoso no pescoço, depois deste acontecimento ela nunca mais viu os ETs em nosso quarto, se os Srs puderem me explicar ficarei muito grato, pois não sei se eles são do bem.

    ResponderExcluir
  4. Jamais o ser humano, tem que demonstrar medo, sei que é difícil, mas nos tempos presentes, temos auxílio celestiais, recorra a eles em caso de perigo. Existe a saudação de Orion, foi muito comentado no blog Minha Mestria, Leituras da Luz e outros, é uma saudação, não é proteção. Vc faz a saudação ao Ser, se ele for da luz fará a mesma saudação, se for da não luz não fará, neste caso peça proteção aos celestiais (anjos e arcanjos) o afastando dali, mas vá com cautela, como não existe mais a separação da nossa dimensão de outras dimensões, existem a aproximação de nossos irmãos e irmãs de origem cósmica, que estão felizes em fazer contato conosco. Lembrem-se, também, nós somos humanos só aqui, em outros planos podemos ter outra aparência... Pode ser felino, águia, cachorro, cavalo, reptil e outros. Mas o mais importante é saber da existência deles e que somos todos iguais, a única diferença é a vibração ou frequência que cada um se encontra, isso separa ou uni. Espero ter ajudado, abraços.

    ResponderExcluir
  5. Lembrem-se, também, nós somos humanos só aqui, em outros planos podemos ter outra aparência... Pode ser felino, águia, cachorro, cavalo, reptil e outros.

    RUBENS , vôce pode me explicar , por favor? Como assim? Sonia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...