terça-feira, 1 de setembro de 2015

A água potável de nosso planeta está sendo roubada por extraterrestres?

Imagem meramente ilustrativa

Por Gério Ganimedes


Enquanto estamos pesquisando, discutindo, analisando e compartilhando eventos de aparições de OVNIS, podemos estar sendo discretamente “roubados” por raças extraterrestres, que mais se parecem com “gafanhotos”, no entanto, esta “ardilosa” operação pode estar acontecendo com o consentimento governamental. Qual o maior tesouro da Terra? Indiscutivelmente, nosso maior tesouro é a água potável, elemento indispensável para manutenção da vida na Terra, e penso que também em qualquer outro planeta do universo, contudo, aqui na Terra, já atingimos a zona de escassez. Nossa água pode estar sendo produto de negociação há muito tempo, em troca de “favores tecnológicos” com raças extraterrestres inteligentes e avançadas. Na atualidade, diferentemente do passado, onde a fartura aqüífera não causava preocupação ou era muito pouco contestado, o cenário é de seca. Será que existe algum tipo de drenagem hidrológica feita através de tecnologia extraterrestre? Porque muitos dos avistamentos de ovnis acontecem próximos de lagos, represas e rios? De um lado temos o consumo descontrolado de uma população terrestre que não para de crescer. O corpo humano é composto por 75% de água, com base no crescimento da população mundial que está por volta de 7,3 bilhões de habitantes, cresce uma variável que se soma ao fluxo de consumo de água potável, ou seja, quanto mais gente, menos água aproveitável. Do outro lado, adicionando-se a esta nossa “sede incontrolável”, podemos ter uma hipótese, mesmo que remota, de um tratado secreto entre os governos e raças alienígenas que visitam nosso planeta, com carta branca para drenarem nosso maior tesouro. O que parece estar acontecendo, é que a água potável da Terra está “vazando para algum lugar” além das nossas torneiras, pois estamos secando gradativamente numa progressão geométrica sem volta. Regiões que antes tinham água potável em abundância, hoje estão se esgotando, desertificando e no ranger dos dentes, virando areia e poeira. Estamos frente a uma cena de caos climático e de desertificação por esgotamento dos nossos recursos naturais. Nossa água é um elemento químico que faz parte de um ciclo fechado dentro da atmosfera terrestre. É o ciclo das águas. Então, porque a água potável de nosso planeta está desaparecendo? Parte dela, é verdade, está sendo poluída pelo homem, mas, além disso, pode estar sendo capturada por “naves-pipas”. Podemos estar diante de um “cenário de degradação planetária”, e talvez estejamos sentindo na pele o que os extintos habitantes de Marte sentiram antes da degradação do planeta vermelho.

Com certeza muitos vão rir da hipótese apresentada, entretanto, o desenrolar destes eventos vão ficar ainda mais interessantes. “Os extraterrestres” parecem estar cobrando o que lhes foi prometido pelos líderes e governantes envolvidos. Nesta espécie de “Joint Venture” extraterrestre, estamos servindo de base para uma pesquisa biológica alienígena, com procuração universal assinada pelos governos das superpotências, autenticada sob pena de sermos “castigados” se não cumprirmos as cláusulas básicas. Não façam guerra, evitem testes atômicos, monitorem suas usinas nucleares para que não haja vazamentos e a conseqüente poluição dos ecossistemas. O que mais preocupa, diante da hipótese de existirem estas relações (Extraterrestres X Humanos) é que com base na condição hipotética, já “queimamos” boa parte desta lista. Além disso, vem o fato de que muitas espécies animais se tornaram fonte alimentar destes visitantes de outros mundos.

O quadro de abduções de seres humanos e animais, principalmente vacas, cabras, carneiros e ovelhas, parece ter aumentado nos últimos dez anos. Boa parte deste aumento, é claro, teve sua origem graças à internet, mas esta não é a única variável responsável pelo crescimento. O fato é que a “casuística óvni” também aumentou significativamente pela maneira como as pessoas passaram a ver e tratar o  fenômeno OVNI. Se “eles” estão aqui, e não fazem questão de nos contatar diretamente, ou eles têm o passaporte para estar, ou estão agindo nas sombras, roubando nossas riquezas, incluindo nosso bem maior – a água potável. Estamos diante de um seqüestro de nossos recursos naturais? Repare o que acontece atualmente no mundo. Seca na África e no Brasil (o estado de São Paulo atravessa uma das maiores crises hidrológicas), no estado do Texas nos EUA a terra está rachando, devido ao secamento dos lençóis freáticos, sem falar de outros países que tiveram uma notável redução “hidro-qualitativa” de suas vertentes naturais. Parece que estamos sendo “roubados” durante o ciclo hidrográfico. Autores de séries televisivas tentaram mostrar sua preocupação com esta possibilidade, através de produções como o seriado “V – A Batalha Final”, onde extraterrestres que se dizem “bonzinhos”, fazem contato com a raça humana com o propósito de roubar a água potável de nosso planeta.

Cena de V - A Batalha Final (1984) Extraterrestres roubando nossa água
Créditos: Blatt-Singer Productions e Warner Bros.

Estamos diante de mensagens e códigos, transmitidos de tempos em tempos para entendermos que estamos de alguma maneira sendo enganados. Alianças secretas governamentais? Tratados políticos com raças extraterrestres? Pactos alienígenas? Seja o que for e quem forem os envolvidos, podem ter certeza de que não somos os únicos consumidores deste imenso oásis no espaço, tem alguém mais tomando nossa água.  

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

AVISO AOS LEITORES

Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar as anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

8 comentários:

  1. http://www.etseetc.com/2015/06/2-pilotos-dizem-ter-fotografado-ovni-que-estaria-sugando-agua-de-lago/

    ResponderExcluir
  2. Me parece um absurdo pensar que os ets estao roubando algo da Terra, pois este planeta sempre foi deles e nos...apenas mais uma das tantas racas que eles criaram e sempre dominaram!

    ResponderExcluir
  3. Quem está gastando e desperdiçando água potável como loucos são os seres humanos e não os ETs.

    ResponderExcluir
  4. Pq eles querem a agua do planeta terra, se tem uma tecnologia superior a nossa, onde poderiam retirar a agua tranquilamente (aqui mesmo no nosso sistema solar), sem contar em outros lugares e sem nenhum acordo...

    ResponderExcluir
  5. Hipótese totalmente pirada, já que mesmo no sistema solar em Europa (satélite de Júpiter) e provavelmente em Ganimedes, existem de baixo do gelo uma cobertura de água com dezenas de km de espessura. Para começar, poderiam retirar nossa água sem solicitar autorização e serem percebidos, sem falar que não seriam irresponsáveis para ceder tecnologia a um povo primitivo e belicoso. É o argumento mais maluco para justificar a nossa incompetência em preservar ou usar corretamente os recursos de nosso planeta!

    ResponderExcluir
  6. Desculpe off topic , mas estava lendo o post "http://projetoquartzoazul.blogspot.com.br/2014/08/os-extraterrestres-e-as-montanhas.html " e um comentário do Sr Rubens me chamou muito a atenção.

    Este trecho:..." Lembrem-se, também, nós somos humanos só aqui, em outros planos podemos ter outra aparência... Pode ser felino, águia, cachorro, cavalo, reptil e outros.

    Por favor , o sr.poderia me explicar melhor ? Como assim? Aparência de animais em outro plano?

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida a água é um bem importantíssimo que pode estar "interessando" os extraterrestres que nos visitam. Mas este é um pensamento tipicamente humano, pois não sabemos exatamente como os ETs pensam. Se formos pensar pelo lado do "interesse" que atrai os ETs, acredito que eles também estejam "interessados" em outras coisas importantes que podem conseguir, ou apenas observar, aqui na Terra, como por exemplo nos diversos tipos de energias criativas que envolvem todos os seres vivos terrestres. Quem sabe a Terra seja apenas uma espécie de museu ou laboratório para eles! Na verdade, como já disse, nós não sabemos o que eles pensam, apenas deduzimos o que eles podem estar pensando! Mas, uma verdade existe: os extraterrestres não são de apenas um tipo e de apenas uma raça. Eles são de tipos diferentes e de locais diferentes também. Portanto, acredito que cada tipo tem a sua cultura, a sua tecnologia e a sua maneira de pensar!

    ResponderExcluir
  8. Estou com você e não abro!
    Sobre seres de outros planetas entre nós e nossos governos, leia Doris Lessing - tudo o que puder, talvez faça sentido pra você.
    Há também um documento sobre controle do clima global que não é ficção. Dê uma pesquisada na rede.
    Abrs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...