sábado, 26 de setembro de 2015

As Profecias e a Conexão com as Mensagens Extraterrestres

Ilustração/crédito: Gério Ganimedes
Criação em e-on Vue 9 e 3DS Max 2010 - Clique na imagem para ampliar

Por Gério Ganimedes
  
De todas as profecias que marcaram a história, através de sua escrita prévia e codificada por seus polêmicos “intérpretes” e eventos correlatos que se comprovaram ao longo do tempo, surgem neste meio das “ciências ocultas e incompreendidas” três que têm extrema relevância, aos quais dedico tempo e total atenção para tentar decifrar o verdadeiro significado do “código” e o tempo cronológico ao qual poderiam se aplicar ou referirem-se.  A origem desta linguagem codificada que quero destacar, partiu de Benjamin Solari Parravicini, artista plástico argentino nascido em Buenos Aires no ano de 1898. O pintor ficou conhecido não só por seu trabalho artístico e condutor acadêmico de artes, mas também como um profeta.  Parravicini em suas modestas anotações e esboços, que registraram suas supostas visões futuras, sugere em três delas, temas que parecem se encaixar no quebra-cabeça de nosso relógio atual. Preste atenção no grau de detalhamento de cada uma das anotações e imagens, e depois conecte os elementos apresentados com os temas discutidos na atualidade. Eventos astronômicos, anúncios públicos de existência de vida extraterrestre inteligente e até mesmo conteúdo sobre a aproximação de um planeta mítico que ronda nosso sistema solar.
    

“Um planeta será ferido por um planeta apagado que roda os espaços. Esse planeta será a terra. A ferida do choque será na parte sul do hemisfério Norte e arrancará grande parte. Então o mundo terra vai tremer como um vulcão, igual a quando foi arrancado o pedaço da "América do Sul" hoje chamado no alto de "Suna". De novo o dilúvio de novo a escuridão, de novo o eixo em seu lugar, de novo o rodar e um novo mar no fosso deixado, e de novo outra lua que brilhará mais. A 'Amnis”. (1938).
  
"Cai sobre a terra no dia 5 do 5 de cincos o golpe de fogo estelar. Cairá nas regiões de Gibraltar e nas ilhas Baleares. Três dias lá, dois na América do Norte e, finalmente, um dia de cinco horas nas Antilhas. O fogo purificará! (1938)


"Aparecerão voando nas alturas, círculos de luzes, trazendo seres estranhos de outros planetas. Sim, serão aqueles que vieram para povoar a terra, se dirá e se dirá bem, Sim! Chamaram-lhes anjos no Antigo Testamento, ou a voz de Jeová e de novo poderão ser vistos e serão escutados” (1938).

Quando sonhamos ou mesmo acordados temos vislumbres de lugares e pessoas que conhecemos, temos matéria prima suficiente para construir com nossa memória e subconsciente, respectivamente, nossas lembranças e nossos sonhos ou pesadelos. No entanto, diferente disso, uma profecia ou visão é algo inexplicável, pois não temos base para explicar o que vimos. Não temos elementos nem matéria prima para compreender o que está diante de nós. Esta é a reação de um visionário ou “profeta” que vê algo que acontece muito a frente de seu tempo. É difícil identificar dentro desta experiência temporal o cenário, as pessoas e os elementos envolvidos, mas principalmente a tecnologia, por isso muitas vezes a linguagem utilizada nestes trechos, tornam-se codificadas e sua interpretação deve ser cautelosa.

Na madrugada de 18 de janeiro de 2012 tive uma espécie de “sonho do amanhecer”, aquele sonho que temos entre o despertar e o dormir novamente.  Foi algo muito real, nítido, colorido, com uma riqueza de detalhes que ao acordar interpretei como uma espécie de mensagem e não apenas como um simples sonho. Na época acreditava tratar-se de uma mensagem ou aviso para aquele ano, hoje mais comedido e analítico penso ser uma visão atemporal. A única certeza que tenho, é que tem alguma relação com o dia “6 de outubro”. De qual ano? Sinceramente, eu não sei dizer. Penso que todos nós de alguma maneira recebemos avisos e mensagens que não sabemos interpretar e por isso caímos no erro de prever eventos relacionados que talvez jamais aconteçam. No entanto, porque não divulgar a mensagem ou evento? Deixo aqui o que vi e já relatei anteriormente, mas que nem mesmo eu, ainda hoje, compreendo por total o código inserido na "mensagem".

Imagem criada a partir do sonho - Gério Ganimedes (2012)

“Em 06 de outubro eles chegarão e suas naves serão vistas durante todo o dia por todo o mundo. Haverá um tempo de silêncio, momento que deve ser aproveitado para que as pessoas se recolham com seus familiares em seus lares. As naves pousarão na Terra, mas eles não se mostrarão. Eles não querem o nosso mal, eles não são maus, entretanto eles fazem mal. É algo químico, físico, que causa mal ao ser humano. Eles permanecerão na Terra por 75 dias e durante esse período os homens devem permanecer em suas casas, sem olhar para fora. Eles vêem para buscar “coisas” que não podemos saber, para realizar “coisas” que também não devemos saber. Temos que acreditar e nos preparar para os 75 dias que virão. Será necessário ter comida e água disponível para todos os membros da família para o período de reclusão. Eles podem parecer pessoas normais, usarão roupas comuns para nós humanos, mas com “capuz” e jamais poderemos olhar para seus rostos. Aquele que tentar olhar para seus olhos morrerá. Passados os 75 dias será possível sair às ruas e a vida voltará, um novo mundo começará” - Gério Ganimedes (2012).

Fiquem bem

Texto e imagems em 3D: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

AVISO AOS LEITORES

Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar às anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

6 comentários:

  1. Eu tive um sonho semelhante ao seu, foi no mês passado.
    No sonho uma invasão de "esferas luminosas" acontecia durante a virada de 2015/2016... com uma curta mensagem que era: Não olhe para eles, não pense neles e nem tenha medo deles.
    Ao que indicava o sonho, eles levariam as pessoas que vibrassem nessas frequências.

    ResponderExcluir
  2. Alguém poderia me dizer do que se tratam essas esferas luminosas? Há tempo que venho querendo saber , mas ainda não obtive resposta... São benevolentes? Qual a intenção deles?

    ResponderExcluir
  3. São os seres conhecidos como Vegalianos, estão na bíblia como anjos do senhor, são da terceira dimensão, são seres de carbono, mas suas consciências estão em vibração com a quinta dimensão. Por serem pequenos, algumas pessoas confundem eles com Greys. A pergunta sobre os seres se são negativos ou positivos... Nos mundos elevados, da quinta dimensão não existem seres negativos, não existe dualidade, mas mesmo assim os seres estão num processo de elevação ou evolução, o aspecto bem e mal só existe no mundo de terceira dimensão... Bem voltando, ao ponto... O que vai determinar a presença de um ser de alta vibração ou de baixa vibração ao nosso lado, é aquilo que vibramos, lembrando, que os da luz não se aproximam das pessoas que estão no medo, na personalidade, no materialismo, no ego, na ação e reação... Isso não é por parte deles, egoico, aí funciona a expressão semelhantes atraem semelhantes, ou a separação do Joio e do Trigo, ou Chamados e Escolhidos. Por isso devemos trabalhar o lado interior, fazer meditações, equilibrar a alma com este mundo. Os Vegalianos, para os nossos olhos físicos, são esferas brancas, são seres espirituais evoluídos, que permaneceram na terceira dimensão, para auxiliar a humanidade, naquilo que competem a eles, que é o trabalho espiritual, para elevar as nossas frequências.

    ResponderExcluir
  4. Não sei lhe dizer se são benevolentes ou malevolentes.
    Mas sei que quando elas estão lhe observando, você sente opressão, medo e uma certeza que alguém está lhe vigiando, isto antes de você perceber a presença dessa esfera luminosa no céu.
    Eu soube que se tratava de um ovni, porque acordei de madrugada com essas sensações e senti vontade ir para o quintal olhar o céu e uma estrela mais brilhante me chamou atenção, após uns dez segundos observando essa estrela, a mesma se deslocou sentido norte e para cima (para fora da atmosfera) até sumir. O mais intrigante é que não me assustei com o ocorrido e todas aquelas sensações pararam instantaneamente. Quase todos da minha família (que morávamos na mesma casa) disseram que tiveram pesadelos na noite do ocorrido.
    Tem outros detalhes dessa experiência que não postei aqui, porque ficaria muito longo.

    ResponderExcluir
  5. Todos nós vivemos experiências, como uma preparação para algo mais adiante, e ter relações com seres de outras dimensões, já é um grande passo.
    O medo, devemos trabalhar intensamente essa emoção negativa, lembrando que viemos nus, sem memória, pequenos e indefesos, o medo entrou em nossa vida através dos ensinamentos que nos condicionaram em quase tudo, e grande parte está relacionados com os nossos HÁBITOS, segundo as informações dos SERES CELESTIAIS, e conforme a nossa reflexão, a isso se confirma, então o medo foi colocado em nossa vida a goela abaixo pelo sistema, pela sociedade e com o apoio de nossos familiares terrenos que já estavam no sistema... Portanto, os seres das vibrações evoluídas não tem medo de nada, estão na unidade, aliás são os seres da dualidade que tem medo... Sim, estamos num mundo dual, antes separado do conhecimento universal, mas no presente a luz da verdade já banha este planeta e nossas consciências... Sim, temos medo do desconhecido, mas porém é algo que fez e faz parte da nossa essência, mas devido aos contratos que fizemos antes de vir para cá, abandonamos e também a memória cósmica, e para voltar a integrar, aquilo que nós éramos, temos que começar a fazer vários contatos multidimensionais independentes das vibrações, são testes e preparações, para podermos passar adiante, caso contrário não estamos prontos ainda. Os sonhos, as experiências de quase morte, premonições, telepatias, avistamentos de ufos ou óvnis, contatos extraterrestres e muitos outros, tudo isso nos ajuda de alguma forma o nosso caminho. Mas esse caminho é individual, mesmo que seja uma oportunidade para toda humanidade. Lembrem-se... Chegamos sozinhos... Voltamos sozinhos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...