sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Portais para as Estrelas – Os Ralos ou Vórtices dos Buracos de Minhoca

Foto/Crédito: 20Th Century Fox


Por Gério Ganimedes


Como na antiga série televisiva da Fox na década de 60 – O Túnel do Tempo (1966 no Brasil), onde cientistas desenvolvedores de uma tecnologia avançada que permitia que seus protagonistas viajassem através do tempo e da história, nosso planeta também possui uma tecnologia (malha ou matriz) deixada por uma inteligência extraterrestre, onde nos pontos ou nós de cruzamentos das linhas desta matriz espacial tridimensional abrem-se ralos para buracos de minhoca, usados por estes seres universais para viajar até nós, entretanto a viagem inversa também pode acontecer. O que torna nossa viagem até eles um tanto quanto difícil, mas possível, é não sabermos exatamente, onde esses estão localizados, o que pode nos tornar vítimas acidentais de armadilhas temporais. Exemplo desses fenômenos ou armadilhas são o Triângulo do Dragão, Triângulo das Bermudas e tantas outras coordenadas terrestres misteriosas e cercadas de segredos.


Idéias de mentes do passado, unidas as concepções da física moderna, como as de Albert Einstein, Michio Kaku e outras mentes brilhantes contemporâneas,  provam que estas viagens são possíveis e penso que com base nestas teorias, muitos dos eventos inexplicáveis ocorridos nestas regiões da Terra, envoltas em mistério, podem ser explicados. Então, como entrar num “Ralo de Buraco de Minhoca” acidental ou propositalmente? Velocidade, tempo, coordenada precisa, mas o elemento chave é a quantidade de energia envolvida, gerada em escalas altíssimas pela própria atmosfera ou tecnologia controlada. Por exemplo: Durante uma tempestade elétrica. Eventos deste tipo narrados por pilotos de aeronaves, através de rádio comunicação, fala dos momentos anteriores a seu desaparecimento, de estranhas tempestades elétricas, perda da noção de tempo e posição.


Cientistas que desenvolvem teorias ligadas a este tipo de evento, estariam já testando em laboratório ou até mesmo no local destes RALOS, experiências de viagens para as estrelas? Ou apenas os provedores extraterrestres se utilizam desta tecnologia para nos visitar constantemente?

“O tempo é uma variável cíclica e curva-se para dentro de seu próprio ciclo interminável, para frente ou para trás”.

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

2 comentários:

  1. Você pode confirmar se é verídica essa notícia que um asteróide vai impactar a Terra agora em fevereiro?

    ResponderExcluir
  2. Viagens no tempo, nós fazemos diariamente... Os sonhos são viagens que fazemos para os mundos paralelos, para os planos astrais, para os planos elevados e entre outros, outra forma de deslocalização da consciência, que é algo que acontece muito rápido, é quando vamos realizar algo e num lapso de tempo esquecemos o que iriamos fazer. O ser humano é multidimensional, dimensional e interdimensional... Então boa viagem a todos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...