terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Substância Fundamental – A Matéria Prima Que Deus Utilizou para Semear a Vida no Universo

 
 Universos Paralelos


Por Gério Ganimedes


“Às vezes me vejo a elucubrar com as estrelas, tentando entender porque tão difícil torna-se para um homem conseguir um espaço próprio no mundo terreno, mesmo diante do empenho, do estudo e do compartilhamento salutar dos pensamentos e pesquisas? Num universo infinito, até onde sabemos repleto de estrelas e planetas, sistemas complexos de corpos celestes, porque alguns não têm a oportunidade de expandir e crescer com seu trabalho? Mesmo me projetando além da barreira do desconhecido, lutando para se enquadrar no “gabarito” social terrestre, tentando encontrar um espaço, muitas vezes me vejo a cair como meteoro na atmosfera da Terra queimando e destruindo o que resta de minha essência”.


 Universo/Crédito: NASA 

O que posso ver diante da incomensurável grandeza do espaço que nos cerca, é que muitos de nós estamos esperando, inexplicavelmente, por um momento mágico, talvez os nasceres de um contato com nossos “irmãos” das estrelas. Estamos aflitos angustiados, esperando por mudanças sociais e políticas e talvez estas variáveis direcionais tenham que ser alteradas abruptamente por um evento “ímpar”, a chamada “força bruta”, que faça com que toda humanidade mude frente ao desconhecido, e se una para compartilhar dos mesmos sentimentos, emoções e das mesmas oportunidades. Um círculo de alegrias, felicidades, alimentos, de ter e poder em todos os sentidos. Ninguém tem o direito de ser menos ou de ter menos. Todos foram feitos para experimentar o paraíso.

A substância fundamental é a matéria prima que cria todas as coisas que existem no universo e se Deus a utilizou, somos também formados por ela, parte dela interconectada com todos os seres, rochas, metais, água, plantas, terra e poeira de estrelas. Nosso corpo é um universo em expansão conectado a tudo e a todos os seres. Compartilhamos da mesma energia que nos mantém vivos e em expansão. Este compartilhamento e conexão com a substância fundamental é o que nos transmite no âmago de nosso coração que não estamos sozinhos e que muito em breve faremos o contato. Este evento será o agente catalisador da aproximação da humanidade. O contato com o criador e a substância fundamental de que todos nós somos feitos.

  
Muitos teóricos da conspiração falam de um ataque alienígena de “falsa bandeira”, projetado pelos governantes das grandes potências mundiais com o objetivo de instaurar uma política mundial denominada Nova Ordem Mundial. Na minha óptica, não existirão hologramas nos céus, falsas naves extraterrestres invadindo a Terra. O que acontecerá a nível celestial pegará a todos de surpresa, sem anúncio, sem data, sem aviso. Se a Substância Fundamental que é o elemento formador da vida, está semeado em todo universo, então mesmo diante das condições mais inóspitas a vida proliferou-se pelo cosmos e em breve vamos ser revisitados por nossos irmãos ou criadores. Hoje estamos sendo observados, nossos céus estão servindo de “plasma” para o deslocamento, de talvez, dezenas de espécies extraterrestres. O que está sendo regido no firmamento é um preparativo para que nossos irmãos das estrelas apresentem-se para nós. Enquanto isso, sob o céu que nos protege, a vida continua graças a Deus, contudo não da melhor maneira. Às vezes para uma nação mudar, ela deve ser colocada diante do abismo desconhecido da criação.

Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Dedicado à meus amados filhos Caroline, George, Manoela e Pedro

Agradecimentos especiais ao meu querido amigo Jeferson Durand pela excelente literatura que compartilhou comigo

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

  1. Não existe a possibilidade do homem/mulher crescer e evoluir, num planeta que não pertence a ele, ou melhor dizendo, ele está neste mundo, mas seu plano original é outro... Portanto, cabe a ele viver apenas experiências, porque nunca poderá encontrar a felicidade, a paz e o amor nesta vida, tudo é uma ilusão, ou seja, este homem (generalizando), nunca estará na completude. Sim, algo acontecerá e pegará a humanidade de surpresa, eles(seres multidimensionais) não tem intenção de dizer o dia, a hora, o mês e ano... O céu irá abrir-se, e quem estiver pronto colherá tudo que plantou, então esse é o objetivo desta vida, plantar e colher e seguir em frente em outro corpo em outra vida, mas com a mesma consciência.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...