domingo, 3 de setembro de 2017

A Verdade Está Lá Fora ou Bem Diante de Nossos Olhos?

"A verdade Está Lá Fora ... "


Por Gério Ganimedes


Engenheiro aposentado da Força Aérea Americana, que trabalhou durante aproximadamente 40 anos ligado ao exército americano afirma que “eles” os alienígenas existem – entre mortos e vivos, numa base secreta dos EUA em Ohio. Corpos de extraterrestres mortos e vivos foram resgatados do acidente da queda de um OVNI em Roswell em 1947. Raymond Szymanksi disse que os alienígenas do “incidente” de Roswell foram “comprados” e levados para a base da força aérea americana Wright Patterson em Dayton, Ohio para análise e “manutenção biológica”.


 EBE de Roswell

Em conversa “fechada” com Raymond ele disse que seu superior lhe falou sobre um sistema de túneis extremamente protegidos que abrigavam estes seres extraterrestres capturados. Alguns estavam mortos, mas outros permaneciam vivos. Segundo Raymond a cidade de Roswell no Novo México tornou-se alvo de especulação, mentiras e pesquisas depois dos relatos de que um disco voador tinha caído no deserto do Novo México perto de uma base militar por volta do dia 2 de julho de 1947, mas ele garantiu que o “Disco” caiu e que os corpos dos extraterrestres foram recuperados, “comprados”, transportados e autopsiados pelos militares dos EUA de uma maneira agressiva e sem qualquer protocolo médico sistêmico biológico para casos de uma possível contaminação extraterrestre, pois estavam em pânico.


Incidente de Roswell - OVNI e Extraterrestres
Edição de imagem: Gério Ganimedes

Segundo Raymond a verdade está vindo à superfície porque um grupo seleto de pessoas que sabem do segredo, não tem mais como contê-lo. O engenheiro, que mais tarde tornou-se um pesquisador de vida extraterrestre, afirmou que seu mentor “em segredo” lhe disse que os alienígenas de Roswell foram levados para a base em Ohio para “testes”.  Raymond Szymanski começou a realizar pesquisas sobre o projeto secreto dos OVNIs e atividade extraterrestre, descobrindo que a Divisão de Tecnologia Estraterrestre (FTD) na base americana protegia o conhecido “Project Blue Book” (Projeto Livro Azul), o projeto oficial de investigação dos OVNIs da Força Aérea dos EUA que atuou entre 1952 e 1969. A máscara do Projeto Livro Azul tinha como linha de atuação, ocultar os eventos e persuadir as testemunhas a ver seus incidentes reais de contato com OVNIS como alucinações, problemas psicológicos ou eventos climáticos anômalos. De acordo com Raymond durante as quatro décadas seguintes ele teve acesso a centenas de relatos e conversas sobre o "segredo", com apenas poucas semanas de atuação na base americana de Ohio.



Meteoro de Cheliabinsk ou Nave Extraterrestre Abatida?
Imagem e composição meramente ilustrativa: Gério Ganimedes

Sempre verificamos toda e qualquer informação que recebemos de fontes que se dizem confiáveis e baseadas em manutenção de sigilo, mas o que podemos concluir depois de tantas conexões verdadeiras, é que se pesquisarmos diretamente nos servidores destas BASES todas estas informações tornam-se reais. Resta a pergunta: "E para que serve, toda e qualquer prova, se o contato real não acontece e os céticos e dispersadores de informações provam o contrário? Roswell é apenas a ponta do Iceberg, assim como o caso Varginha no Brasil entre outros incidentes ufológicos de grande significado. Às vezes nos sentimos como o agente fictício do FBI – Fox Mulder dos Arquivos X. Temos as informações, temos as provas, estamos encharcados de provas, material recebido de fontes confiáveis, mas de que adiantam estes servidores de dados? Somos calados e ridicularizados por expor o que sabemos.  De acordo com Lennoy Czarev – colaborador do Projeto Quartzo Azul diretamente de Saint Petersburg – Rússia, as afirmações acima tem base verdadeira e foram compartilhadas com agentes da antiga KGB que monitoravam as atividades de OVNIS nos montes Urais e na floresta de Tunguska na Sibéria.

Aguardem as novas informações fluindo diretamente dos canais de informação da Rússia

Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes
Fontes e agradecimentos: Raymond Szymansksi (EUA) e Lennoy Czarev (Saint Petersburg / Rússia)

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...