sábado, 26 de março de 2011

A Saga de Jerusalem Continua ...



Fonte / Crédito: YouTube -  eligael


   Segundo o divulgador do vídeo, este é o registro completo e o mais próximo do OVNI de Jerusalém, acima da Cúpula da Rocha.


   Achei necessário postar este conteúdo aqui, para que os amigos, julguem por si mesmos, as imagens.
   Entraremos agora num período de provações. Muitos vídeos serão publicados e divulgados, para criar uma corrente de desinformação e confusão mental. Isto faz parte do plano. Lembram de antigas previsões? "Porque falsos cristos e falsos profetas virão em meu nome, farão prodígios e enganarão a muitos ...".  Coisas deste tipo, começam a fazer sentido, não acham?

   Para que, ao invés de nos dar a certeza de que algo grande está acontecendo, muitos irão nos confundir e colocar nossa crença em xeque.   Antes de criticar ou julgar, o que está nos sendo apresentado,  vamos usar nosso bom senso e sensibilidade para chegar a qualquer conclusão.  A estrada foi aberta e iluminada, agora temos que saber trafegar por ela. Vamos com calma.

   Podem acreditar, que existem campanhas muito bem estruturadas e desenvolvidas para desinformar a questão OVNI. Digo para vocês, porque já recebi muita informação, de fontes seguras e idôneas, de que até mesmo, grandes diretores de cinema e produtores, fazem parte desta grande produção, para nos afastar da verdade. Hoje, apesar da internet para divulgar e esclarecer, o número de pessoas que acredita na causa OVNI cresceu em projeção aritmética, mas a classe cética e descrente aumentou em projeção geométrica, isto prova que estas campanhas desinformativas, continuam funcionando e hoje tem mais sucesso que no passado, quando só se difundia nos jornais, hora dizendo uma coisa e logo a seguir, outra. Basta alguma rede de tv ou jornal chamar alguns "técnicos especialistas", para mostrar que é falso, que pronto, milhares já deixam de acreditar e a fazer piada do assunto. Já repararam, que quando, apresentadores de tele-jornais de algumas redes de tv, apresentam alguma notícia sobre Ovnis, eles a fazem dando risadinhas? Acho que não preciso dizer mais nada ...  

   Sigam espertos, abertos e ligados no que coloquei aqui ... as campanhas de desinformação, tendem a aumentar e em meio a vídeos autênticos e esclarecedores existirão milhares de falsos e que não precisarão de "técnicos especialistas", para chegar a conclusão óbvia.


Fiquem bem ...

por Gério Ganimedes

3 comentários:

  1. Amigo Gério,
    Tocastes agora num assunto que está sempre em pauta comigo quando converso com alguém sobre ufologia : A maneira como são apresentados pela mídia notícias referentes a avistamentos de ovnis.
    Até mesmo por parte de apresentadores famosos em canais conceituados ,o tom irônico e jocoso é expediente constante.Entrevistas com pseudo ufólogos também contribuem de forma sistemática para tornar esse assunto motivo de chacota para
    platéias estúpidas e desavisadas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, é extremamente desagradável a maneira como a mídia trata o assunto. Os “sorrisinhos” nos rostos dos apresentadores chega a ser irritante. Os “experts” e os ufólogos “céticos” também são intragáveis, não sei o que é pior um pseudo ufólogo ou um cético chato de plantão. O que sei, é que esses caras acabam dando corda para um exercito de pessoas que não gostam de pensar e se acham céticos também. Bom, deixei de me irritar com esse pessoal há um tempo, embora algumas vezes eles me dêem nos nervos. Mas o negócio é trata-los com bom humor, assim eles perdem o rebolado e não perturbam.
    Quanto a esse vídeo de Jerusalém, sinceramente não sei o que dizer. Não sou expert em vídeo e preferiria acreditar que esse cavalheiro de Israel não esteja apenas bancando um bufão internacional a serviço da elite das trevas. Mas estou usando de bom senso nesse caso e esperando mais informações. Mesmo que seja um truque, uma hora a verdade vai aparecer e aí nem truques baratos serão o suficiente para impedir a evolução da Terra.
    Aguardando mais dados sobre este caso.

    ResponderExcluir
  3. Há 15 dias a TV Record fez um programa (Câmera Record), falando sobre OVNI's, et's, etc.
    Apesar da abordagem séria, o clima era mais de dúvida do que de dar algum crédito - mans mal.
    Há uns dois ou três dias atrás Jô Soares entrevistou um rapaz (aparência e jeito de bicho-grilo ou ex-hippie) que escreveu um livro sobre reptilianos e se dizia ter sido um em outre encarnação; Jô e a platéia agiram de forma jocosa e debochada, criando um clima de total descrédito. Porque não pegou uma pessoa dmais gabaritada, de postura mais séria e com algumas "provas" (no caso, com videos considerados verdadeiros)para entrevistar? Qual a motivação real por trás disso tudo? Criar uma descrença total sobre o assunto? Reforçar a matrix? Para refletir e ficar atento! (Zedis@live)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...