quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dispositivo misterioso nos meus sonhos


Interpretação em CG do dispositivo do sonho


   De uns meses para cá, ando tendo sonhos estranhos. Aparecem dois homens e uma mulher com uniformes azuis que não reconheço, eles me levam para uma sala extremamente limpa com uma mesa sofisticada, que parece ser de vidro ou cristal. Nesta mesa, tem uma tela horizontal, que parece ser um visor de cristal líquido de uma definição fantástica. Nela, eles me apresentam vários desenhos e imagens de algo em funcionamento com gráficos em 3D. Eles não explicam nada verbalmente, mas no sonho, eu entendo tudo o que estão me mostrando. Quando acordo na manhã seguinte, tento lembrar de tudo para colocar no papel as ilustrações que me mostraram, mas fica tudo muito confuso. Mesmo assim estou tentando montar as imagens fragmentadas.  

   Isto está acontecendo comigo faz três meses, mas não são todas as noites. Parecem etapas de desenvolvimento, para montagem de um dispositivo propulsor, um motor de alta complexidade tecnológica, sendo que as demonstrações nunca se repetem.  Eu estou tentando montar os diagramas e desenhos no meu computador em módulos e acredito que logo em breve, entenderei pelo menos uma parte de tudo isto. Parece ser um dispositivo energético, motor eu não sei bem o que é. Num dos fragmentos de imagens de que lembrei, na manhã seguinte, tinha um pedaço de metal muito bonito, arredondado e polido com escritas em baixo relevo. Eram com certeza, símbolos parecidos com os egípcios. Lembro que perguntei para a mulher que estava ao meu lado, o que significava e ela me falou, para ter atenção, pois ali era o dispositivo anti-gravitacional de mercúrio líquido e tinha muita pressão e alta temperatura.

   Pelos desenhos, que me são mostrados, parece que este dispositivo se auto-alimenta, de energia após a partida e gera um campo anti-gravitacional de níveis tão altos que fazem o espaço em torno do núcleo, dobrar, gerando uma espécie de bolha cintilante azul, onde dentro, não existe nenhuma força aplicada ao dispositivo, mas isto, é o que eu interpreto na apresentação das imagens, porque as memórias são muito fragmentadas, mas ficam o dia todo em minha mente.

Interpretação em CG do dispositivo do sonho

11 comentários:

  1. legal, esses dias eu tive uma canalização, e me passaram a formula de como viajar no tempo =)

    ResponderExcluir
  2. O que estão a fazer é ensinar ou fazer recordar, se for acumulando vai chegar algum lado. Pelo parece é um aparelho baseado em campos electromagnéticos, pelo que vejo das espiras. Estamos numa fase que quase todos nós estamos recebendo lições para prepararmos o futuro. De facto houve alguém que recebia informações matemáticas de como viajar no tempo. O que recomendo é, não se assuste, retenha o máximo que puder a dado momento o que lhe faltar para ligar tudo vai aparecer.

    ResponderExcluir
  3. Estive a olhar com mais detalhe, e parece-me de facto um motor ou um transformador de matéria, se puder e tiver mais informação talvez eu possa ajudar.

    ResponderExcluir
  4. UMA PEQUENA INTRODUÇÃO, para chegar na minha conclusão sobre não o que ser, mas o princípio de funcionamento. Porque acho que o Ganimedes já disse com toda autoridade o que ser isto e realmente é o que parece o que ele diz ser.

    Na natureza, nada se perde, nada se cria.. tudo se transforma.
    Uma usina Hidrelétrica para funcionar primeiramente necessita de uma energia cinética armazenada (água na represa).
    Dependendo da potência instalada (que definitivamente está intimamente ligada ao tamanho da barragem) ela vai gerar, através da Lei de lens e faraday (ao cair água no complexo sistema das turbinas, resumidamente fazendo-as girar) um enorme campo magnético.
    O rotor, parte rotativa da máquina, acionado pela turbina, gera um campo magnético variável no tempo (enfim)...
    Acho que esse artefato está intimamente ligado ao fato de produzir por sí só, a fagulha inicial.. seria a própria energia cinética que alimenta continuamente os campos magnéticos que o mantêm em vôo, seja ele pairado, em vôo vertical, horizontal, diagonal.. e com velocidades assustadoras.
    Este pequeno artefato representa o princípio de funcionamento puro. Agora a pergunta que faço é:
    "O quê, ou que tipo, e como... é conseguida a fagulha inicial... de onde é tirada a energia cinética para gerar os campos magnéticos???"
    Mesmo antes de ver tudo que já ví sobre a forma deles se movimentarem eu já tinha idéia de que com certeza seria algo do tipo. Mas como é desencadeado o processo? seria acaso um metal? um elemento novo? ou mesmo elemento velho que temos em abundância por aquí? motivo deles voarem baixo nos campos e montanhas?
    Enfim, mas este desenho é muito completo e intrigante, mesmo que aparentemente pareça simples, (coisa que absolutamente não o é).
    De detalhes e beleza únicos guardam em sí talvez a chave que nos levará a respostas que tanto procuramos...
    Vou procurar mais informações sobre tudo isso.

    Abraços irmaos.

    ResponderExcluir
  5. Para quem fica o dia todo lendo e vendo sobre ovni e naves, é obvio q vai sonhar com algo do gênero, mas vai em frente, e se for extraterrestre q seja para o bem da humanidade.

    ResponderExcluir
  6. Lembro que o que li dos engenhos dos nazistas eles usavam mercúrio na propulsão dos discos que estavam testando...e que eles receberam os protótipos, como vc, por canalização e aí colocavam os engenheiros, p/queimar as pestanas. Por isso estavam meio século adiantados dos EUA e Rússia, etc.

    ResponderExcluir
  7. isso tanbem acontece comigo algo parecido, o intereçante é que parei de desenhar, e os sonhos acabaram, mas estão voltando, o mesmo local nossa!! a sala a qual vc cita, estou a criar um projeto anti gravitacional tabem!! meu contato é
    kekeu_30@hotmail.com
    Os sonhos são muito reais...

    ResponderExcluir
  8. Certa vez, tive um sonho , embora parecesse tão real, que entrava numa máquina, e era uma máquina do tempo... Lembro-me , que regredi vários anos , e estava num lugar, onde o meu avô , ainda era bem moço. E depois , fui para o futuro : esse foi bem assustador. Vi alguns "seres humanos" , de longe , mas quando cheguei perto , eram andróides. Era difícil , discernir , quem era andróide , ou ser humano , devido à semelhança. Parecia tudo tão real. Alguém já teve algum sonho assim ?

    ResponderExcluir
  9. Cara, porque você não faz uma regressão hipnótica? Talvez não tenha sido exatamente um sonho.
    Eu tenho acompanhado o trabalho da hipnoterapeuta Cassyah Faria (no Youtube) e tem sido excelente para estudar "ufologia avançada".
    Ela faz hipnose via Skype, acho que você deveria fazer uma consulta, acredito que você poderá encontrar algumas respostas.

    ResponderExcluir
  10. ei eu ja tive sonhos lokos ja vi coisas , q nem o papa iria acredita eu tenho so 15 anos e ja desenhei a mecanica duma moto q voa e vai se mais barato do q compra um carro popular usado , eu to desenhando utimamente uma armadura de guerra q so a mao tem 450 articulasoes e 250 lavancas idraulicas cara meu portugues e orrivel mas a minha mente decola inventando cara so com esse simple projeto q vc me mostro deu pra entende q o anel em volta da estrutura gira criando atrito q pode fazer a queima do liquido q agora nao lembro mas foi citado em um dos comentarios e eu acho q isso e um tipo de disco vuador so q a cabine vai fixisado no centro e essa roda ou anel gira em volta . e esse disco deve gira pelo magnetismo interno ,q nen aqles gerador magneticos q nunca acaba a eletricidade sab e tal....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...