domingo, 19 de fevereiro de 2017

Estação Espacial Internacional – Rota de Óvnis

Objetos misteriosos cruzam diante da câmera da ISS


Por Gério Ganimedes


Um laboratório espacial orbitando a Terra, com o que há de mais avançado em tecnologia eletrônica, biologia, biônica, mecatrônica e de processamento digital, equipado com câmeras de alta resolução no estado da arte mais sofisticado que a ciência pode criar, registram diariamente tudo que acontece nos arredores do complexo científico internacional e abaixo dele sob a tutela da NASA. O resultado desta compilação de imagens não seria diferente - óvnis aparecem seguidamente, mesmo diante da censura da união de agências espaciais americana (NASA), canadense (CSA), russa (Roscosmos), japonesa (JAXA) e ESA (Agência Espacial Europeia).

Imagem capturada pela ISS

No dia 21 de janeiro de 2011, mais precisamente às 17h20m, eu capturei um “video stream” (faixa de vídeo), este salvo em arquivo, diretamente do Live Space Station Vídeo (NASA), onde as imagens mostravam nitidamente uma frota de “objetos voadores não identificados”. As imagens estavam pouco definidas porque a ISS estava saindo da região de sombra da Terra. Durante o “contato estabelecido” o sinal de radio da Estação Espacial Internacional sofreu muita interferência e quase não dava para escutar os astronautas da ISS comunicando-se com Houston. No momento do evento a estação, segundo o site Heavens Above”, estava sobre o Pacífico, próxima ao Japão.

Assista o vídeo postado na época por um colaborador AQUI

A NASA estaria escondendo os alienígenas que cruzam os domínios de nosso planeta?  Penso que isso já é um padrão ou rota. Recentemente, seis óvnis passaram diante das câmeras de observação da ISS, momento em que a transmissão da agência espacial norte americana, abruptamente foi interrompida. A matéria foi publicada pelo Daily Mail UK. No entanto, os “monitores” ou “caçadores” incansáveis (faço parte deste grupo) das imagens transmitidas pela NASA online pela internet, registraram 6 objetos misteriosos (Sondas?) cruzando o espaço restrito da ISS. As seis esferas brilhantes emergem da escuridão e cruzam horizontalmente a frente da câmera, atravessando toda extensão da Estação Espacial Internacional. Este evento “Levantou a lebre” para que caçadores de Óvnis afirmassem que a Nasa cortou deliberadamente a transmissão das imagens quando os óvnis cruzaram a objetiva da câmera. Assista o vídeo postado na matéria do Daily Mail AQUI

Crédito: NASA
Panorâmica da Terra ISS - A direita as 2 naves Soyuz (Rússia)

Não tem mais como ocultar ou excluir a casuística óvni. A NASA se tornou uma agência espacial desacreditada, mesmo diante de todos os trabalhos e avanços tecnológicos que segundo eles são em benefício da humanidade. Pergunto: Qual o benefício? A humanidade cansou de escutar mentiras e de ser excluída dos planos da evolução científica. Lamentavelmente o ESA, a NASA e qualquer coluna acadêmica espacial, que prefira encobrir o que muitos astrônomos amadores já estão enxergando e registrando, perderam a credibilidade científica. Estas instituições científicas internacionais estão falidas diante das pesquisas autodidatas e autônomas. Os excluídos são tratados como imbecis, entretanto, os astrônomos amadores, agora irão mostrar o que as instituições cientificas governamentais escondem. Uma imagem é tudo para mostrar o que cálculos, fórmulas e desculpas de “especialistas” não conseguem contestar ou provar o contrário. Com a tecnologia óptica e digital oferecida hoje quem tem acesso financeiro pode ver o que eles tentam esconder, mas não conseguem. Tudo acontece no tempo certo e me parece que a data limite chegou.

Fiquem bem.

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Dedicado ao nosso amigo Chico Penteado por ser um incansável vigilante do céu ...

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

  1. Nunca acreditei 100% na NASA ou em outro qualquer órgão governamental... A NASA e também outros órgãos deste sistema falido é governado pelos seguidores reptilianos e greys e também por eles próprios, infelizmente a humanidade e principalmente que acompanhou livremente estes órgãos foram manipulados e enganados por um longo tempo... É preciso acordar, e deixar de dar créditos a esses órgãos que não desejam trazer a verdade a população. Mais uma vez digo, que esses órgãos são reptilianos e não tem nenhum interesse em informar a humanidade sobre o que acontece lá em cima como aqui em baixo. Se o movimento lá em cima está grande, isso significa uma coisa... Que o término deste ciclo ou desta dimensão está cada vez mais próximo e a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres faz os últimos preparativos, pois as evidências estão aí, basta ter uma máquina muito boa e registrar.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...