segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Quando as Abduções Deixam Marcas e Traumas em Suas Vítimas

Cena do Filme Intruders 1992


Por Gério Ganimedes


Quando um evento inexplicável amedronta e persegue suas vítimas durante anos causando efeitos colaterais, clínicos e psíquicos, as histórias e relatos têm que ser estudados, pesquisados, para preencher as estatísticas globais de abdução que são relatados. Hoje são milhares de casos, apontados em todos continentes. São pessoas que mesmo diante do anonimato recatam suas experiências dolorosas quando são raptados por seres que suas testemunhas dizem ser de outros mundos.


Diante de tantos casos narrados por vítimas deste tipo de evento não posso mais calar. Mesmo que os céticos e as colunas acadêmicas (médicos e psiquiatras) tentem provar o contrário, quem descreveu sua experiência joga “um balde de água fria” contundente sobre as teorias científicas. Quem escuta ou lê os relatos percebe que quem foi vítima destes raptos sofre ao resgatar suas experiências.


Marcas inexplicáveis pelo corpo, como as deixadas por faixas de imobilização, ferimentos com padrão de perfuração (consecutivos, formato triangular, circulares, etc.), pontos vermelhos como se a vítima tivesse sofrido queimaduras por LASER e perfurações por instrumentos agressivos, é apenas a ponta do iceberg. Quase sempre contam os abduzidos, que as marcas desaparecem ou cicatrizam-se rapidamente. Porque herdeiros de determinadas famílias são alvos deste tipo de sequestro e muitos sofrem em silêncio?


Em Intruders (filme de 1992) um psiquiatra de um importante hospital de Los Angeles, ao pesquisar problemas de duas de suas pacientes, acaba penetrando em um universo de estranhas ocorrências relacionadas com Óvnis, que modificarão sua própria vida. "Intruders" (Dan Curtis, 1992) resgata 600 casos que hoje compõem um vasto arquivo de histórias verídicas, vividas por muitas pessoas que passaram por experiências com seres extraterrestres e que neste filme colaboraram com renomados pesquisadores do assunto na reconstituição dos episódios. Um filme surpreendente para todos e especialmente apaixonante para os amantes do gênero, colocando o expectador em contato com vasta documentação e evidências físicas comprovadas.

Leia mais clicando na imagem acima


As imagens e relatos aqui apresentados são da vítima que chamarei de Alfa, resguardando sua identidade. Em suas visões, e marcas deixadas por suas experiências ruins de suposto sequestro alienígena, seu esposo ficou sempre em um estado de sono profundo, não podendo evitar qualquer intervenção extraterrestre. E assim acontece em quase todos os eventos relatados por outras vítimas. As fotos apresentadas neste post têm um propósito maior.


Se algum leitor souber de algum evento relacionado com o caso apresentado, por favor, entre em contato através de comentário ou por e-mail.


gerio.ganimedes@gmail.com

Garanto que sua identidade será preservada em total anonimato, fotos serão bem-vindas.

Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

2 comentários:

  1. https://ihdohll.blogspot.com.br/2017/01/o-que-sao-as-marcas-na-pele.html

    ResponderExcluir
  2. Devemos antes de tudo, tratar cada caso de forma diferente.... Por que? Porque todos que estão encarnados na terra, digo nós seres humanos, estamos fixos neste corpo, mas pertencemos a uma consciência universal, portanto, somos todos extraterrestres e sendo extraterrestres temos uma origem estelar. A partir desta afirmativa, muitos irmãos e irmãs estelares da nossa origem estelar veem nos visitar de forma etérea( sem materialização física), e utilizam formas para ativar o nosso conhecimento cósmico, e fazer cura em nossos corpos físicos, mas o foco principal é nossas células, essas marcas funcionam como uma assinatura tecnológica em nosso corpo físico, liberando sinais que só as nossas células são capazes de decifrar e aos poucos a nossa memória cósmica vai sendo ativada. O medo do desconhecido, leva o ser humano a surtar, entrar em pânico só em pensar em abduções ou outra forma de comunicação não habitual e considera qualquer tentativa de comunicação ou toque físico, como algo agressor a sua pessoa. Sabemos que os sinais nas plantações, são energias que adentram no planeta para liberar a memória da humanidade, para que ocorra um despertar mais rápido e para que a energia da terra se transforme, da mesma forma os sinais na pele, no corpo físico é uma forma de acelerar o despertar cósmico de forma pessoal ou particular, mas tudo dependerá do acordo da alma(entre extraterrestres) antes de encarnar na terra. Mas porém existem contatos e abduções que não segue esse propósito, o foco é ameaçar, criar pânico e controle sobre o ser humano(implantes), no qual o governo oculto (seres humanos da elite e extraterrestres), se sentem ameaçados por algumas pessoas e tentam a todo custo parar essa ameaça. Vejam a Serie O Arquivo X 2016, o episódio 1, 2 e 4, tem informações importantes sobre algumas abduções. Nem tudo tem o dedo dos extraterrestres benevolentes, infelizmente o ser humano é alvo de outras forças ameaçadoras.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...