Neste domingo 3 de abril de 2011, a NASA capturou fortes CMEs (ejeção de massa coronal) do Sol, com incríveis e assustadoras imagens apresentadas no vídeo abaixo. As CMEs espetaculares foram lançadas a partir da proximidade e decomposição da mancha solar 11.176. A explosão não foi dirigida para a Terra, no entanto, existe uma pequena chance, de que ela venha a atingir nosso campo magnético, no dia 06 de abril.
Fonte / Crédito: YouTube - Usuário: SolarWatcher
O que aconteceria na terra, caso essa gigantesca fagulha espacial fosse dirigida na direção da terra??
ResponderExcluirNão sei não hein!!!..
Acho bom as pessoas pararem com tantas picuinhas e tantas brigas no trânsito e tanta violência.. está chegando a hora do grande acerto de contas...
A valentia dos covardes que para se sentirem seguros tem que ter uma arma nas mãos.. ou precisam matar para se julgarem fortes.. ou que zombam e trucidam os mais fracos por causa do seu poder econômico.. nada disso lhes irá valer..
Abraços irmãos...
oi gério, o que é aquela bolinha andando devagar no video do lado esquerdo?
ResponderExcluirbom marcelo, acho que já saberemos, grandes mudanças no planeta, e é claro, blecaute total de tudo que é eletronico...rs..resposta minha tá..rs..bjos
Oi Bell, também achei estranho aquele objeto próximo ao Sol, ainda não tenho certeza do que é mas estou fazendo uma simulação no sistema planetário para ver se é algum corpo celeste, fragmento de imagem ou ovni. Abraços.
ResponderExcluirÉ Jupiter!
ResponderExcluirAbraços