terça-feira, 19 de abril de 2011

Luzes Estranhas Capturadas pelas Câmeras da ISS


 
    Este vídeo foi gravado por Gério Ganimedes, quando a ISS estava, segundo o site Heavens Above, passando por cima da Austrália entre 1:30 e 2:00hs da manhã desta terça-feira, horário do Brasil. Já registrei imagens de raios e tempestades capturadas por esta câmera sobre os continentes e foram bem diferentes, destas luzes. No início da gravação a ISS ainda esta na região de sombra terrestre (noite), mais adiante ela avança na região iluminada pelo Sol (Dia). O curioso é que neste momento a câmera se move parecendo fugir da região onde aparecem as luzes.

   Seriam fenômenos atmosféricos? Reflexo do Sol? O que seriam estas Luzes? Atividade Ovni?

Peço desde já a ajuda dos parceiros, colaboradores e amigos do Projeto Quartzo Azul, para tentarmos chegar perto de alguma conclusão.


Gério Ganimedes

6 comentários:

  1. Realmente, curioso. Não sei dizer ao certo o que é, mas não me pareceu reflexo do sol na lente da camera.

    ResponderExcluir
  2. olha, é curioso mesmo. só sei que vi alguma coisa oval bem grande lançando raios (passou pela minha cabeça na hora, uma baita de uma nave estacionada)mas não sei ao certo.
    outras hipotezes se passaram pela minha cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Sds, sou o amigo que escreve da Austrália. Entao, estas luzes, avistei na costa west. No local chamado Flat Rocks, estado de WA. Eram poderosos flashs lights, que piscavam sucessivamente. Durante vários dias seguidos, em diferentes horarios. Alguns se moviam em circulos, outros apareciam durante alguns minutos piscando e sumiam. Uma noite eu e minha esposa estavamos na rua, e um poderoso flash iluminou toda a area onde tinhamos campo de visao. O primeiro flash que avistei, foi em Broome, Numa das pontas de Sirius. Ja faz alguns dias que noto uma coloracao escura no ceu, umas faixas como se fosse uma sobra cruzando. Se olhar diretamente nao eh possivel notar. Abçs.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de olhar esse vídeo com meu filho, foi isso que a gente viu no dia 04/04/2011,na região metropolitana de Porto Alegre relâmpagos de todas as cores, sem trovoadas, nuvens de formato estranhos, eu cheguei a conclusão junto do meu filho naquele dia de que era uma Nave extraterrestre que passou sobre a minha região, onde eu moro no RS, e agora confirma ela. Inclusive por cima a NASA consegue ver o formato, mas nós olhando por debaixo a gente vê nuvens estranhas, resumindo as naves estão camufladas em forma de nuvens.
    Foi isso que eu vi só não consegui filmar, e agente observa que é uma nave enorme esférica, por algum motivo, ela está passando por vários lugares e sempre acompanhada de objetos menores, consegui filmar este objeto,está neste site do dia 04/04/2011 foi numa segunda-feira. Parabéns Gério está aí a prova.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jé n Rafa, obrigado por sua participação no Projeto Quartzo Azul. Sua colocação das luzes foi ótima. Vamos continuar mantendo contato. Grande abraço, diretamente do sul do Brasil para a Austrália. Qualquer avistamento por ai pode me mandar por e-mail também, que faço a postagem com os devido créditos. Fique bem.

    ResponderExcluir
  6. Olá, qualquer coisa que eu captar por aqui, comunico. Já foi possível ver outras apariçoes, entretanto foram muitooo rápidas. Numa velocidade muito alta.
    Estarei mais atento com a máquina fotografica.
    ah... sou gaúcho tb, dai de poa. Aqui escutamos a nota SI constantemente (o zumbido no ouvido), algumas vezes muitoo forte.
    abr, Rafael.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...