terça-feira, 12 de abril de 2011

Supostos Ovnis Circulando, Sobre Reserva Militar no Havaí

   Este vídeo, que mostra cinco supostos OVNIs pairando sobre a Reserva Militar Makua, fora da cidade de Honolulu, na ilha de Ohua no Havaí, foi liberado para a Internet e está criando um burburinho em dezenas de fóruns sobre OVNIs/UFOs (ver vídeo abaixo). Os que comentam e investigam o fenômeno, estão comparando a frota de OVNIs, vista no vídeo abaixo, com as frotas de vistas e filmadas em vários locais acima Japão antes, durante e depois do tsunami e terremoto.  
   Avistamentos de OVNIs em instalações militares foram documentados por dezenas de pesquisadores, como Robert Hastings, que escreveu e falou extensivamente sobre avistamentos de OVNIs / UFOs, em especial, nas proximidades dos locais de intalações de armas nucleares. Centenas de ex-militares tem vindo a público e admitido ter presenciado atividade extraterrestre durante o seu período de serviço.

   Vamos analisar, mais este vídeo, que foi garimpado, em meio a tantos outros, mas que considerei interessante. Conto com os comentários dos parceiros, colaboradores e amigos do Projeto Quartzo Azul, para chegarmos a alguma conclusão.






Fonte / Crédito: YouTube - usuário: daliborklobucaric

2 comentários:

  1. Fake. Vejam no o video ao 1:28 parece que falhou o CGI ali.

    ResponderExcluir
  2. Analizando o vídeo e colaborando com MINHA OPINIÃO, eu achei light demais. Como assim light?? Bom, o cara que filma, o mesmo já "previa" no início do vídeo, que as luzes iriam aparecer exatamente naquele lugar?
    Porque antes deleas aparecerem, ele fixou naquele ponto.
    Geralmente a pessoa que vê algo assim, se espanta, procura falar, fica afobada, é novidade, é algo diferente. Mas nada!!! tudo silêncio e daquele jeito de quem, sabe o que está fazendo, e fazendo tudo certo pra não ter erro.

    Mas minha opinião é minha opinião, é o que eu acho.
    Ah sim!!! obs pessoal: fake.
    Quem dá mais? /:

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...