quinta-feira, 21 de abril de 2011

Comunicação do Autor do Projeto Quartzo Azul



   Profetas, videntes e cientistas, jogando as cartas, num jogo perigoso, para prever o que pode e não pode acontecer em 2012

   Amigos, a coisa está ficando preocupante e  penso,  que está na hora de sentar, respirar, relaxar, centrar nossas idéias e separar o ouro da areia, porque senão os últimos meses de 2011, vão se tornar um inferno na questão, final dos tempos.

   Sabemos que as canalizações não param, mensagens são recebidas por milhares de canalizadores do mundo todo e em todos os cruzamentos de mensagens, sabemos que estamos sendo alertados, de que uma mudança ou transição energética é iminente, mas é exatamente ai, que devemos ficar com os pés no chão, para não perdermos o que para nós é o mais importante nesta hora, o senso de direção e realidade.  

   O que quero dizer, é que esta havendo, como já era previsto um derramamento de notícias sobre profecias, vidências, presságios,  sinais e datas de acontecimentos vindos do céu como um anúnicio do fim de nossa existência, mas muitos destes acontecimentos e datas, estão sendo distorcidos, sejam por traduções mal feitas ou mesmo por interpretações erradas. Datas estão surgindo, do dia para a noite, anunciando o sinal do fim dos tempos e marcando nosso futuro como incerto e terrível.

   Concordo que todos querem falar e expor o que sabem, o que pensam ou o que ouviram, do que está para acontecer, mas mesmo muitos de nós, que recebem e canalizam, certas informações que recebemos, não sabemos exatamente qual a grande mudança vai ocorrer e quando, pois nunca nos foi dada esta informação, nenhuma data foi mencionada ou marcada. Então trabalhadores da luz, canalizadores e até mesmo ufólogos e astrônomos, devemos centrar nosso alvo, trabalhar corretamente a energia que recebemos e não deixar que muitas informações sem base, tirem nossa concentração. Nossa operação ou missão, necessita de muita luz e não escuridão, precisa de muita pesquisa e análise e não de uma corrida para divulgação. Temos o compromisso, como canalizadores, estudiosos, ufólogos e cientistas (astrônomos e físicos),  de informar apenas o que de fato acontece, ou pode acontecer, seja nas mensagens recebidas, ou na leitura de um telescópio ou video-filmadora e divulgar apenas aquilo que ajudará as pessoas, a terem um maior preparo e compreensão, no período da grande transformação ou ascenção cósmica.

   Quero deixar aqui registrado, que estou preocupado, realmente muito pensativo, com o andar da carruagem. Certezas se misturam com dúvida e descrédito, sendo que para muitos, acelera o processo de crescimento do ceticismo, coisa contra a qual, tanto lutamos. Podemos estar diante de um vídeo, prova e registro, de fato verdadeiro e já achamos que é falso, assim como o contrário também, vemos um registro falso e pensamos ser verdadeiro, porque muitos destes caminhos terminam numa farsa. Então, vamos ter que filtrar mais, analisar mais e obter mais informações da fonte do material analisado, porque senão ao invés de informar, causaremos uma grande confusão na mente dos menos informados na área.

   Muitos gostariam que eu publicasse aqui, no blog, mais matérias, mais curiosidades que surgem na web ou em outros meios de comunicação, mas este mar de informação é muito grande e profundo, cheio de vida e informação, é verdade, mas também tem muitos detritos, residuos de informações, que muitas vezes não sabemos a origem e se a fonte da informação é idonea ou mal intensionada. Para não prejudicar o objetivo do Projeto Quartzo Azul  e dos outros parceiros ligados a nós, também trabalhadores da luz, assim como também, guiar os leitores, colaboradores e amigos, para o lado errado da verdade, eu como administrador deste espaço, que reune pessoas fantásticas, amigas e irmãos de caminhada, estarei cada dia mais exigente na questão, análise das notícias, que correm os rios da comunicação, para realmente, só publicar aqui o cristal mais lapidado possível. Vou continuar trabalhando para isto, informar e alertar, mas com calma e dedicação, para um único propósito, uma vida melhor com muita luz e com uma melhor visão do futuro.

Fiquem bem ... muita luz a todos e uma feliz Páscoa a todos irmãos.

Gério Ganimedes

4 comentários:

  1. Comentário perfeito, Gério. Concordo em 100% com tudo que você escreveu.
    Realmente nesta hora temos que ter bom senso e discernimento sobre as coisas que vemos, lemos e ouvimos.
    Quando estou conversando com pessoas interessadas, sempre vou para este lado que você acabou de comentar.
    Agora quanto aos céticos, com todo respeito, perdi minha paciência com eles e não lhes dou muita atenção, a resposta padrão que lhes dou é "até que se 'prove' que é falso; é verdadeiro", mesmo quando desconfio que o vídeo é duvidoso. Eu sempre fala para esses individuos, a mesma obrigação que vocês exigem de nós, de provar o que crêmos e sabemos; vocês tem de provar que não é real. A conversa sempre acaba pacificamente, pois eles nunca sabem o que responder.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gerio!
    Todos nós necessitamos relembrar sempre, tudo o que foi agora colocado por você.
    Quando buscamos informações na internet sobre esse tema, estamos admitindo nossa fragilidade e incerteza diante de tantos acontecimentos e previsões quanto ao futuro do planeta e da humanidade. Muitas vezes algumas notícias fogem do nosso entendimento e portanto, acabam nos assustando.
    Que bom ter disponível um blog como esse, que procura nos passar, sem sensacionalismo, a realidade dos fatos.
    Grande abraço.
    Carlota.

    ResponderExcluir
  3. Suas palavras são sábias meu amigo Gério, leio-as sempre com o coração.
    Analisando as suas palavras ditas aqui, chega a ser cômico, eles quererem adivinhar quando as profecias, predições e o fim do mundo, vão ocorrer? Onde vão ocorrer? Como irão ocorrer? Se nas próprias canalizações os seres afirmam categoricamente que eles não sabem quando? Onde? e Como?, Só Deus e a mãe Terra é que sabem o inicio da ascensão, os seres do universo unificado vieram aqui para nos alertar, nos preparar e em ultimo instante salvar as almas que devem ser salvas.
    Infelizmente nem todas as almas serão salvas, não por culpa deles e nem nossa, acontece que os ouvidos, olhos, e as consciências dessas pessoas permaneceram congeladas neste fluxo de tempo e espaço, elas que não foram capazes de confrontar e aceitar a verdade, mais uma vez lamentamos por eles e elas, mas nada podemos fazer, o que está sendo feito é agora, é agora que as pessoas tem que despertar para a realidade, parar um pouco suas vidas e olhar a seu redor, tudo está mudando elas também precisam mudar, o tempo está curto e a tendência é acelerar mais e mais, até que chegue o ponto zero, como muitos sabem, portanto, não é só a terra que vai parar, e os primeiros sinais disso é o próprio tempo(clima) mudou, as nuvens não são mais as mesmas, os ventos não são mais os mesmos, trovoadas e relâmpagos não são mais os mesmos, um temporal e uma tempestade podem formar-se em pouco tempo em qualquer região do planeta, não dá nem tempo de nenhum órgão que estuda a previsão do tempo avisar as pessoas e os meios de comunicações, tudo é muito rápido, pois o tempo e espaço mudaram e estão sendo alterados e a maior parte das pessoas estão inertes a esta situação.
    Mas todos nós estamos fazendo a nossa parte, diariamente, meus amigos da luz são atacados, chingados, confrontados, desrespeitados e ameaçados... Mas estão aí cumprindo a suas missões, eles foram escolhidos e assumiram essa missão por amor, deixaram um pouco suas famílias de lado em prol dos seres humanos, suas mensagens são brasileiras(português), mas vão chegar pelo mundo em todas as línguas, e hoje me sinto honrado por conhecer seres tão ilustres como eles e saúdo os milhares que não conheço e ainda vão surgir em algum lugar deste planeta terra, é por isso que digo a cada um..."Muitos serão chamados e poucos os escolhidos", parabéns irmãos... Vocês foram os escolhidos, que a glória de Deus Pai/Mãe, esteja presente nesta caminhada, sei que existem muitas pedras no caminho de vocês, mas a luz os guiará.

    Meu querido amigo, irmão e companheiro Gério, eu desejo uma Pàscoa de muita alegria, saúde, paz e muita luz para você e a todos seus familiares.
    O mesmo desejo a todos os amigos e amigas que trabalham para a luz.(verdade/espírito)

    ResponderExcluir
  4. sábias palavras gerio,continue assim e muita luz

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...