sexta-feira, 15 de abril de 2011

Novo OVNI Registrado na Região de Porto Alegre - RS



   Por Rubens - Colaborador e Parceiro do Projeto Quartzo Azul
   créditos do vídeo: Rubens - postagem no YouTube: gerioganimedes

   Essa filmagem foi feita na mesma semana da tempestade de relâmpagos que aconteceu na região metropolina de Porto Alegre no dia 04/04/2011, pelo qual neste dia filmei um OVNI, entre as nuvens, conforme o meu relato e postado neste mesmo site pelo administrador do blog "Gério Ganimedes", após ter passado entre dois a três dias desta semana, portanto entre o dia 7 e 8 do mês de abril, consegui filmar um outro objeto flutuando sobre, a capital Gaúcha, eu tenho uma residência que localiza-se na parte alta, numa região acidentada ou melhor dizendo, de semi-morros, essa região é considerada pela administração do meu município de zona rural, e o meu terreno fica na parte mais alta, consigo observar mais por cima, talvez seja um dos motivos pelo qual outras pessoas não vêem, elas residem em partes mais baixas e certamente as luzes artificiais atrapalham a visão,  assim sendo tenho uma maior visibilidade de ver os objetos estranhos no céu, observei vários objetos como este que está gravado, mas foi só este que consegui filmar, os outros não aparecem na máquina, não sei por quê?
   
   Os outros objetos (OVNIS), ficam para outras regiões como: Morungava, Glorinha, Santo Antônio da Patrulha, principalmente para os lados dos morros... É o caso de Morungava , Taquara e outros, como já falei, infelizmente eu não consegui filmá-los, somente este, que eu acredito que estava próximo ou sob o município de Porto Alegre (RS).
    
   Fica aí mais um registro para todos que tem acesso e que costumam acompanhar este blog, que atualmente é muito esclarecedor sobre o assunto OVNI e outros.
    A máquina que eu filmei é uma " Oregon Scientific" 3,2  Mega Pixel, no visor rotativo tem uma numeração ... F= 8.34mm F=3.0. Eu, não entendo nada de máquina, ganhei do meu irmão, nem manual tenho.
   Pessoal!  São estas as afirmações que faço neste momento sobre o assunto tão polêmico, conhecido atualmente como OVNIS.

  Agradecimentos especiais ao novo integrante da equipe, Rubens

   Gério Ganimedes

 



3 comentários:

  1. http://wp.clicrbs.com.br/mundoidao/2011/04/15/leitor-fotografa-supostos-discos-voadores-no-para/?topo=52,1,1,,186,e186

    http://wp.clicrbs.com.br/erechim/2011/04/13/voce-acredita-em-ovnis/

    ResponderExcluir
  2. Oi boa noite,
    Sexta feira dia 24/08/2012 08;30 proximo ao carrefour no bairro Iapi,(porto alegre-rs)estava caminhando,e o dia estava lindo ,ceu de brigadeiro, e indo em direção ao norte ,vi a luz de um ovni(muito forte)flutuava de um lado para o outro(a luz era ocilante , as vezes forte as vezes fraca) , e em uma altura até baixa, ficou uns 5 minutos no mesmo lugar,como se tivesse viagiando nossa movimentação,e do nada sumiu, acompanhei tudo ,até sumir do nada. Assisti um video no you tube , que tem o mesmo tipo de ovni em 2011, OVNI IAPI PORTO ALEGRE, este me depoimento é importante para quem acredita, e já avistou outras vezez, basta olhar para o nosso imenso espaço.Valeu ronaldo porto alegre -rs

    ResponderExcluir
  3. posso publicar no meu blog?
    achei muito interessante, e estou coletando tal tipo de material,
    assim como ponho à disposição, as otos e outras coisas que na semana indoura irei publicar

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...