quinta-feira, 14 de julho de 2011

Análise do Agroglifo que apareceu próximo ao Stonehenge

Foto/Crédito: © Steve Alexander/Mike Walker


Por Gério Ganimedes
e Rubens
Integrante e Consultor do Projeto Quartzo Azul


Em minha humilde análise, acompanhada de perto pelo integrante e consultor do Projeto Quartzo Azul, Rubens - este desenho parece mostrar três luas e suas fases completas, circuladas por marcas importantes de alinhamento do cometa em cada fase (reparem os feixes que saem da região externa da circunferência e cortam as luas), o que temos para cada fase lunar completa (29 dias e meio), sendo assim teríamos 88 dias e meio somando o total de fases lunares. Somando os dias a partir de 14 de julho de 2011, acertaríamos o calendário para o dia 10 de outubro de 2011, uma segunda-feira e o relógio acertado as 00h00min do dia 11 de outubro de 2011 (meia-noite de 10 para 11 de outubro), no exato período, por previsões do próprio Leonid Elenin, em que o cometa será visível no céu. Podemos tirar desta interpretação grosseira, quem sabe uma mensagem, que está marcando algum evento importante para esta data. Fiquemos atentos a esta data, 10 de outubro de 2011.

Segundo informações do site do próprio Leonid Elenin, estas são suas palavras:

http://spaceobs.org/en/tag/c2010-x1-elenin/

No momento em que o cometa ainda não é atingível fotograficamente a partir de nosso observatório. Observadores perto do equador podem observá-lo mais, mas ao menos que o cometa se rompa mais próximo do periélio, nós seremos capazes de observá-lo em toda sua glória a partir do início de outubro. Espero que o núcleo do cometa sobreviva e nos dê uma bela vista.”

Estamos atentos e observando, como diz nosso amigo e colaborador Abreu, “A SILENCIOSA E IMPLACÁVEL LINGUAGEM DOS FATOS”.

Fiquem Bem



Gério Ganimedes


3 comentários:

  1. Bom, até onde eu sei, visto o tanto que já li a respeito do cometa Elenin é que o momento de maior visibilidade dele será no final de outubro (muitos não definem data) para a grande maioria, (os que preferem por uma data) seria dia 28, mas também vi alguns "very end of october" seguidos do dia 31.

    No mais, esse crop circle me parece muito grosseiro, principalmente por conta da circunferência no topo, além dos meandros da data, visto que já é publicamente sabido.

    Mas, vamos aguardar as datas e que esse cometa não faça a música que a Cássia Eller tanto tocou, fazer
    sentido.

    Parabéns pelo trabalho, que o Poder Superior esteja sempre com vocês!

    ResponderExcluir
  2. Fui a pessoa que fez o comentário anterior a sua análise, fui verificar a fonte citada e, sem entrar no mérito da questão, observei que no canto branco na lateral do site (fonte) tem um pequeno mapa-mundi que marca com pontos vermelhos a região dos últimos visitantes.
    Naquele caso, praticamente do planeta inteiro.
    Fiquei feliz em saber que muitos estão de olho em toda essa situação.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Gério, veja isto, por favor:

    http://extraterrestres1.blogspot.com/2011/10/contagem-regressiva-misteriosa.html

    Um abraço e muita Luz.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...