segunda-feira, 18 de julho de 2011

Atividade de Helicópteros do Exército sobre Agroglifos de Milk Hill, Reino Unido


Frame do vídeo com círculo marcando Ovni - Gério G.
crédito: GRIDKEEPER

17 de julho de 2011

Demonstrando atividade suspeita, um helicóptero militar modelo Apache, passa diretamente sobre um agroglífo em Milk Hill, condado de Wiltshire - Inglaterra. Algumas pessoas relataram que esta é um ocorrência comum no local, sendo que alguns argumentam que a razão para isto é a proximidade de bases de treinamento militar inglesas, entretanto pode parecer estranho e até coincidência que no Reino Unido, onde há locais sagrados ou círculos nas plantações, bases militares estão muito perto. O mais estranho no vídeo são os objetos que circulam ao fundo, do local onde o helicóptero faz suas manobras. Coincidência?

 Fonte: YouTube
Crédito: GRIDKEEPER

Fonte: YouTube
Crédito: shumnyabai


Fonte de referência: realufos.net
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes

2 comentários:

  1. O helicoptero passou sobre o crop cicle, ou o helecoptero passou sobre o crop cicle enquanto eles estavam montando a farça do dito cujo......

    ResponderExcluir
  2. Lendo hoje um livro canalizado por seres das Pleiades, achei algumas explicações para a existência dos círculos, vou colocar aqui para ajudar nos questionamentos e para funcionar também como uma possibilidade de resposta para o Sr. Spock, que perguntou no chat:
    1) são um gatilho para se questionar a "realidade"
    2) são feitos por meio de ultra-som c/o objetivo de implementar a linguagem por meio das formas, estabelecer uma comunicação, como os hieroglifos,
    3) através da forma emitem frequências para o planeta(consequentemente tb p/nós) e são posicionados em vários continentes, p/ativar a frequência de toda a grade. Começaram com a forma mais simples, círculos e cada vez são mais elaborados.
    Espero ter ajudado com algum elemento...Abraços.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...