terça-feira, 12 de julho de 2011

Estranho Dispositivo Sendo Instalado na ISS

Frame do vídeo: ISSLivestream-NASA


Interessante seria saber o que eles estão instalando em cima de nossas cabeças, porque vai que um destes equipamentos pesados despenquem sobre nós. O que achei curioso foi a semelhança com uma foto que encontrei na web.


Fonte/crédito: http://somentedissertativo.blogspot.com
/2011/05/testes-nucleares.html

Fiação Exposta do "The Gadget", o dispositivo nuclear que explodiu, no primeiro teste nuclear de uma bomba atômica. No momento desta foto, o aparelho estava sendo preparado para a sua detonação, que teve lugar em 16 de julho de 1945. (U. S. Departamento de Defesa).
 


Fonte: YouTube (ISSLivestream Nasa)
Crédito: gerioganimedes


Comentário do Autor


Qualquer semelhança é mera coincidência, mas agradeceria se por ocasição da leitura deste post, alguém, entendido no segmento de aplicações nucleares ou experimentos científicos em desenvolvimento pela NASA, pudesse explicar para nós, o que é este equipamento que estão instalando na ISS. Acho que estou com uma pulga atrás da orelha.
 


Atualização: Através de análise de nosso integrante e colaborador o Senhor Spock, parece que, graças a ele, desvendamos o mistério do dispositivo. O equipamento em análise é um (Pressurized Mating Adapter ou adaptador pressurizado de acoplamento), veja AQUI.

Agradecimentos do PQA a importante análise técnica Senhor Spock

Gério Ganimedes

Um comentário:

  1. Obrigado Gério por seu comentário.
    Os EUA se endividam e ainda mais,se enganam em proporções iguais ao da própria dívida.
    São aquelas mentiras deslavadas que querem que nós acreditemos como verdade.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...