domingo, 24 de julho de 2011

Ovni em Embu, São Paulo


Frame do vídeo

do G1

Moradores relataram ter visto um objeto voador não identificado (óvni) entre a noite de sábado (23) e a madrugada deste domingo (24) em Embu, na Grande São Paulo. Alguns deles gravaram o objeto e postaram as imagens no site Youtube.

As cenas na internet mostram luzes girando em torno de uma outra luz ao centro. Procuradas na manhã, as assessorias de imprensa da Aeronáutica, em Brasília (DF), e da Polícia Militar, em São Paulo, informaram que não registraram nenhuma ocorrência envolvendo óvni em Embu entre sábado e domingo.
“A terra há de me comer se eu estiver mentindo, mas eu vi um objeto em forma de disco com várias luzes piscando. Girava em torno do próprio eixo. Com luzes meio amareladas e uma luz azul bem forte piscando ao centro”, disse Cringer Ferreira Prota, neste domingo, por telefone ao G1. "Não sei o que era, mas não era balão. Pode ser que tenha sido um satélite americano, russo ou brasileiro".

Cringer afirmou ser policial militar em Embu, mas disse não ter procurado a PM para comentar o assunto. Segundo a testemunha, ele e outras 30 pessoas viram o suposto óvni próximo a um cemitério, no bairro Santa Tereza, em Embu. "Eu não filmei, mas muitas pessoas filmaram. Era bem grande, do tamanho de uma avião boeing. O que me chamou a atenção é que ficava estático".

Veja o vídeo da notícia AQUI
Fonte/Crédito: G1
Colaboração: Sílvia




Fonte: YouTube
Crédito: theDemmys


Comentário do Autor

Nossa! A GLOBO apresentou o avistamento! Realmente as coisas parecem estar mudando. Será? Não acredito que está mudando não! Quando  a coisa está muito na "cara" e fácil de explicar, ai sim é noticiada, para depois ficarem dando "risadinhas" ridículas nos noticiários.

Gério Ganimedes

11 comentários:

  1. Esse OVNI aí não passa de um "KITE", pipas com leds, que estão ficando muito populares na China.

    ResponderExcluir
  2. essa posição de 45º o tempo todo, é que me deixa cabreiro..

    exemplo de pipa com leds!
    http://www.youtube.com/watch?v=dsPGfPst7kE

    ResponderExcluir
  3. Deve ser mesmo uma brincadeira ridícula (para ser dada como notícia pelo G1)com tom de coisa séria. Típico da "fonte".

    ResponderExcluir
  4. Caro, Gério
    Analisei as imagens desse video e percebi que ao aumentar o brilho e reduzir o contraste é possível notar uma espécie de nuvem no canto superior direito do video durante todo ele. Além disso não notei nenhuma estrela no céu em nenhum dos ajustes. Coloquei um video no youtube. O que acha?
    um abraço,
    André

    ResponderExcluir
  5. E agora apareceu no Fantastico, ta estranho... não sei...

    ResponderExcluir
  6. Agora os ufologos dizem que era uma pipa com leds piscantes... antes era a cangalha do balão...
    Acho que era a Amy Winehouse, que antes de ir pro lugar definitivo dela, deu uma passada estrambólica nos céus brasileiros...
    Já que é para achar explicação besta, vamos no mais surreal!

    ResponderExcluir
  7. Falso o video não era, o objeto estava lá mesmo, mas ninguem sabe o fim que se deu, minha familia toda viu a coisa flutuando no céu, mas cadê o dono da brincadeira pra levar os créditos afinal, ao menos aqui no bairro a noticia sobre o dono do balão, pipa ou seja lá o que for já teria aparecido, em vila essas noticias correm rapido.

    ResponderExcluir
  8. Me fala como uma pipa com leds, Que pesa vai consegui subi, e de noite, como em são paulo num tem muito vento de noite ? como isso seria possivel ?
    eupensei que fosse ate akee artigo de copacabana bobo mas esse ai num sei não .. num afirmo nada,
    Mas eu acredito que seja estra terrestre ^^

    ResponderExcluir
  9. http://www.jornalfloripa.com.br/brasil/index1.php?pg=verjornalfloripa&id=11533

    Continua dando o que falar o vídeo de Embu das Artes... mas adorei o que foi dito na matéria...


    A suspeita de nave espacial foi descartada pelo astrofísico Annibal Hetem, que dá aulas de Engenharia Espacial. “Para ser uma nave teria que ter um sistema de propulsão para se manter no ar e que este objeto não tem. Deve ser uma pipa muito bonita”, afirma Annibal.

    Ah, tá, se ele diz que precisa de sistema de propulsão, então tá tudo resolvido... o ser humano continua querendo explicar tudo com base em sua insignificante sabedoria.... até quando??? Auela bola que foi inventada há pouco tempo e que flutua, mostrada no blog do Gério, não se vê sistema de propulsão... deve ser pipa.... P.I.P.A - Por que Insistem em Perguntar Algo? Os governos não respondem mesmo...

    Só me diz uma coisa que não entendo, onde fica a universidade de "Ufologia" mesmo????

    Parece que os ditos "Ufólogos" estão se tornando os céticos mais chatos do planeta. Não acreditam em mais nada!

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Gente eu vi com osmeus proprios olhos ... em Santa Tereza, falam que é Pipa mais não é, pipa não gira no ar !!! e muito menos jogo de luzes.
    Será que existe ?

    ResponderExcluir
  11. EXISTE SIM EU MESMO JA VI UM, EM TERESINA PIAUI ERA DO MESMO JEITO SO QUE COM LUZES VERMELHAS E SIM EXISTE SIM!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...