sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quanto Mistério no Lançamento do Ônibus Espacial Atlantis?

Crédito: NASA/Terry Zaperach

Restrições para espaço aéreo, pontes, hidrovias e rodovias entram em vigor para o lançamento do ônibus espacial Atlantis em sua missão STS-135.

 Comunicação da NASA

A Nasa anunciou o fechamento temporário do espaço aéreo e restrições na área de Cabo Canaveral (Flórida) devido ao lançamento da nave Atlantis, em 8 de julho.  A agência espacial recomenda que os pilotos obtenham informações sobre os aeroportos afetados, segundo os boletins Notam (Notice To Airmen) que serão transmitidos pela agência de aviação do governo. A Nasa alerta que haverá restrições adicionais do espaço aéreo em um raio de entre 30 e 40 milhas náuticas desde a plataforma de lançamento 39A. Além disso, todas as aeronaves que se aproximarem dessa área deverão ter comunicação contínua por rádio, e a velocidade de aeronaves VFR será limitada a 180 nós.

A Atlantis dará sua partida no dia 8 de julho para uma missão de 12 dias com quatro tripulantes a bordo para levar “peças necessárias” à ISS (Estação Espacial Internacional).

Fonte: EFE (EM WASHINGTON) e outras.

Comentário do Autor


Nossa! Quanto cuidado com esta missão! O que estarão levando de tão importante para tal isolamento e tantas zonas de restrição? Sabemos que a cada lançamento são tomadas medidas cautelosas, mas desta vez parece que fizeram questão de alertar de forma tipo: “Aproximou-se! Leva chumbo”. Notaram que estão numa corrida desenfreada para o espaço? Pouco tempo atrás este ônibus já havia sido descartado para viagens espaciais, mas trabalharam nele de forma acelerada em manutenção e adaptação, para que em muito pouco tempo depois da última viagem da Endeavour, ele já estivesse pronto para um novo transporte de carga.  Reduziram até o numero de tripulantes para poder levar mais peso (a última missão da Endeavour levou seis astronautas a bordo). O que estão transportando de tão importante nesta missão em particular? Deve ser bem pesado e secreto. Será que o Papa, também irá falar com os astronautas, sobre “A importância da missão deles para a humanidade...”, como falou na última missão da Endeavour? Bem, tem muitas coisas estranhas acontecendo e que com certeza não sabemos nem 15% delas, mas temos que ficar atentos aos pequenos detalhes das notas e notícias divulgadas, pois são nos pequenos detalhes e entrelinhas que estão às pistas para chegarmos à verdade do que acontece no mundo. Fiquemos atentos e como sempre diz nosso colaborador, Abreu, na frase de um amigo, “Sigamos atentos à silenciosa linguagem dos fatos...”.


Gério Ganimedes


3 comentários:

  1. Amigo.
    Pelo que li é uma caixinha não, uma caixa enorme e bem pesada de surpresas, esperamos que não sejam estas surpresas desagradáveis.
    Para que tanto mistério?
    Parece até que estão dando carona para algum ET e não quer que sabemos. Talvêz diminuiram o número de astronautas para dar carona para algo.Suposição minha.Risos1
    Brincadeiras a parte, creio que por estar tão secreta esta missão, alguma coisa vem tirando o sono da NASA, ou melhor Nase para uma senhorinha mãe do namorado de minha mãe. Realmente precisamos ler os fatos nas entrelinhas, dias estranhos se aproximam.
    Um forte abraço e nos mantemos informados...

    ResponderExcluir
  2. A minha "leitura" beira ao surreal. Quando disse que todas as aeronaves próximas teriam que manter contato CONTÍNUO via rádio. Isso é pura monitoração! Fora o raio de isolamento! Agora vem o surreal e lógico torço para estar enganado! É como se eles esperassem algum tipo de incidente pré-avisado caso aconteça, eles tem toda a suposta área já monitorada e vigiada! E por aí vai...

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo.
    Há na verdade dois planos de Êxodo em andamento.
    Um: Das árvores plantadas por Lucifer. Ver revelação em Isaias 14 vc 07-23. Olhai que homens são chamados de árvores nobres. Estas árvores fizeram aliança com Lucifer.
    Vede no cap 28 vc 18-22.
    Estas árvores serão agora cortadas e lancadas ao fogo solar, sus obras terrenas, destruidas.
    Muitos desde 1800, veem construindo abrigos em cavernas, mas não adiantará tal refugio.
    Vede o que o cap 06 vc 15-17.
    O Êxodo celestial prometido por (HA) a faraó, não se dará. Ver cap 12 vc 07-12.
    Ele virão a terra para posseção. Haverá agora a gurra final, entre o homem escravo e seus escravisadores.
    http://fabio.prestes.zip.net

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...