quinta-feira, 7 de julho de 2011

Supostos Ovnis Durante Tempestade de Areia nos EUA

 Frame do vídeo - com contraste aplicado / Crédito vídeo: Gabehash
 
Normalmente quando ocorrem fenômenos naturais extremos no planeta, varios canais de tv e câmeras amadores estão envolvidos em registrar os eventos quando possível e durante estas filmagens é comum aparecer Ovnis. Muitos casos, logo tiveram explicação. Helicópteros de outras redes de tv, do exército e até mesmo aviões de caça da aeronáutica. Entretanto devemos, pelo menos, apresentar aqui o que foi registrado para podermos fazer uma análise conjunta das imagens. Vamos a mais esta proposta de análise ocorrida durante o registro da "Tempestade Negra" nos EUA.


Fonte: YouTube
Crédito: Gabehash



Atualização: 11 de julho de 2011

Pessoal, alarme falso! As luzes e objetos que aparecem no video publicado no YouTube, são na verdade aeronaves terrestres e construidas por nós humanos, que estavam acompanhando o evento e desviando-se da tempestade de areia.



Gério Ganimedes


5 comentários:

  1. Rapaz, isto é apenas um avião!
    Veja este vídeo com melhor qualidade e repare aos 54 segundos que aparecem as asas do mesmo:
    http://www.youtube.com/watch?v=i5GPIPONMB8
    Pesquise mais antes de postar no seu site.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por sua análise objetiva, senhor educação! A proposta é esta, analisarmos o vídeo em conjunto. Agradeço a colaboração e sua excelente análise técnica. Quanto ao fato de pesquisar mais agradeceria sempre sua presença crítica, para poupar o trabalho técnico que faço, sem remuneração alguma e por divulgar o que para muitos as vezes é importante. Fique bem.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, se não fosse uma imagem filmada pela televisão americana eu juraria que era um filme daqueles de fim de mundo, que como sempre, começando pelos Estados Unidos.
    Mas vamos à nossa análise leiga, mas que com o tempo, aperfeiçoando aquí e alí, pode ter algum valor.
    Gostaria de pedir a todos que olhem também a mesma visão desses objetos que foram filmados com aproximação máxima e que podemos constatar que na verdade são naves. E que podem ser sim as causadoras do fenômeno, como também não. Se não!! o porque de estarem esperando a aproximação daquilo que não fariam ou não fizeram nada para impedir?

    abaixo o link do vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=EFraqmkyC5g&feature=relmfu

    ResponderExcluir
  4. O Sêu trabalho Ganimedes é primordial, de um valor intenso e árduo e de um valor extraordinário. Obrigado pela dedicação e pelo esforço em nos mostrar, alertar e principalmente, nos outorgar momentos preciosos de sua vida para mostrar que não estamos sós, apesar da EVIDÊNCIA TÉCNICA de alguns por aí. rs
    Esses anônimos me raxam a cara de vergonha!! hehehe

    ResponderExcluir
  5. na primeira aproximação parece claramente ser um disco voador.Ultimamente,Sempre que acontece fenômenos da natureza aparece naves UFOs,cabuloso isso.Pior que os relatos de avistamentos de ovinis vem crescendo vem crescendo muito ultimamente.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...