sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Imagens que Comprovam o Acobertamento de Informação do Cenário Espacial - Atualização

Vários corpos celestes ao redor de nossa estrela
Mais abaixo, a imagem em detalhe e aproximada. 


Faça uma comparação
 com a postagem: Nibiru? 


Por Gério Ganimedes


Como "legítimos" e exclusivos guardiões da informação ou tutores da humanidade, os cientistas da NASA, continuam a tratar-nos como crianças inocentes com doce na mão. A quem eles querem enganar com imagens como estas, que comprovam que está acontecendo algo muito diferente e grave no espaço?

Imagem ampliada em detalhe - Gério Ganimedes
Observe dentro do círculo marcado na imagem. 
Que corpo celeste é esse ao lado do Sol? 


Imagens recém capturadas do portal da NASA (SOHO) apresentam um cenário no mínimo bizarro nos arredores de nossa estrela - o Sol.
  
Imagens fornecidas pela SOHO (Observatório Solar e Heliosférico) e disponibilizadas no portal da NASA, sugerem claramente que o espaço a nossa volta, esta parecendo mais um “ninho de marimbondos”, agitados e nervosos. 



São inúmeros meteoroides, corpos celestes de diversos tamanhos, deixando rastros por todos os lados. No entanto o que preocupa mais é o corpo celeste da imagem principal da postagem. Que astro é aquele que aparece com tamanho e massa incomensuráveis ao lado direito do disco solar? Estão nos tirando para bobos? Seria o mesmo astro que muitos entusiastas, astrônomos e observadores do entardecer, estão fotografando no pôr do sol?


 “Segundo Sol” - Nas fotos menores astro misterioso
acompanhado pelo Projeto Quartzo Azul, seria Nibiru?

Sistemas de proteção contra ataque de meteoros, resoluções imediatas entre EUA e Rússia para proteger a Terra de um ataque cósmico de asteroides, medidas preventivas de detecção de asteroides. Mas afinal, onde está a comunicação pública das comunidades científicas e agências espaciais, para expor a gravidade da situação e o que está acontecendo? Vão deixar para a última hora, para virem com aquelas caras de quem dá uma notícia ruim, falando que não imaginavam que ia acontecer, e que Deus tenha piedade de todos nós e abençoe a América? Não me venham dizer que estou vendo coisas, ou que sou teorista da conspiração. As imagens mostram o cenário espacial, e só não enxerga o que está ocorrendo quem não quer. Veja a imagem abaixo e analise:




Fonte das imagens: NASA (SOHO)
Colaboração/Imagens: J.V. 
Texto e edição de imagem: Gério Ganimedes

Agradecimentos especiais do Projeto Quartzo Azul ao nosso colaborador

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

3 comentários:

  1. Gério, o que aconteceu com a lua? ela enchia da esquerda para direita ou da direita para esquerda, não sei ao certo (minguante e crescente). Hoje ela enche de cima para baixo, como se o eixo da terra tivesse sido alterado.
    Caso tenha alguma explicação para isso, por favor, diga-me; pois não encontro nada a respeito.

    ResponderExcluir
  2. Este objeto ao lado do sol esta ai desde 2004 quando inicia o banco de dados de imagem do sol.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem observado Orlando, também observei as imagens e desde o principio(2007) esse objeto se encontra ao lado do sol.

    É importante destacar que houve uma pequena movimentação desse objeto em 8 anos, sendo que desde 2010, ele se encontra parado no mesmo local.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...