quinta-feira, 26 de abril de 2012

A Ameaça Fanstasma Parte V – Abate Aéreo




Por Gério Ganimedes


Estariam forças “estrangeiras” abatendo nossos aviões, ou o intenso tráfego de Ovnis invisíveis aos radares e controladores de voo está colocando em xeque o nosso espaço aéreo?

Preparem os mísseis e ativem o protocolo – Céus Vigilantes, ou pelo menos, criem um Órgão de Fiscalização de Tráfego Aéreo que seja eficiente – “OS AZUIZINHOS DO CÉU”. 

A reportagem da televisão russa sobre o acidente mostra luzes voando em formação triangular.


Terá sido um OVNI o causador direto do desatre aéreo com o Jato 737 no Paquistão? Os relatórios sugerem que piloto pode ter sido atordoado por um objeto de formato triangular, antes do acidente. 

Relatos não confirmados sugerem que a causa do acidente aéreo do Paquistão envolvendo um Boeing 737 da Air Bhoja na última sexta-feira, pode ter sido um avistamento de OVNI pelo piloto.

Um relatório de notícias russo, sobre o acidente, postado no Youtube, incorpora imagens de três luzes misteriosas movendo-se em formação, levando à especulação na comunidade ufológica, de que a culpa, do trágico acidente seja do objeto misterioso ou Nave Extraterrestre. De acordo com a emissora Reúna New, existem rumores, de que o piloto pode ter sido “atordoado” pelo objeto e queixou-se à torre de controle do aeroporto de Islamabad, quando ele fez sua abordagem.  Em um pedido de socorro feito momentos antes do desastre, o piloto do jato relatou que um dos tanques de combustível pegou fogo e que o avião estava fora de controle.


Segundo informações o piloto pediu ajuda aos controladores do Aeroporto Internacional de Benazir Bhutto, Islamabad enquanto se preparava para um pouso de emergência, dizendo que ele já podia ver os telhados das casas, mas não a pista. Destroços do avião foram espalhados por uma vasta área de campos a cerca de três quilômetros do aeroporto. Um relatório da Autoridade de Aviação Civil do Paquistão disse que o avião tinha sido devidamente posicionado quando começou a sua abordagem, mas de repente desceu para 200 pés e ainda viajando a 300 quilômetros por hora. Em seguida, desceu mais 50 pés, no entanto antes de seus tanques explodirem.  O Primeiro ministro do Paquistão, Yousaf Raza Gilani, ordenou uma investigação judicial sobre o acidente. 
 
Dada a intervenção de uma violenta tempestade sobre Islamabad durante o acidente, alguns “especialistas” (como eu gosto deste grupo, especialistas... Amo de paixão!) estão especulando que teria ocorrido um cisalhamento do vento, mudanças súbitas de vento que podem levantar ou destruir uma aeronave no solo ou durante o pouso.

 Nuvens de Cisalhamento - crédito: Wikipédia

Outro fator de importância poderia ser a idade da aeronave. 32 anos de serviço. No entanto estes fatores fazem somente parte de variáveis de uma equação muito maior, que pode ter muito a revelar, agora não esperem os amigos e leitores que isto realmente seja divulgado, como gostaríamos. Tem muito especialista envolvido! Como diria meu pai "Aqui se reúnem advogados, pescadores e outros mentirosos" ... Faltaram os especialistas.

Segundo informe divulgado pelo portal Daily Mail – UK, as gravações dos dados de voo, sistemas de navegação e outros dados fundamentais para qualquer investigação, foram recuperados.


Comandantes de aeronaves comerciais têm anos de treinamento e de perícia em voo, e não se assustam assim facilmente com o aparecimento de “luzinhas”. Estamos relatando estes fatos há muito tempo, são inúmeras quedas de avião, que estão sendo justificadas com causas naturais, imperícia e falha estrutural de aeronaves, no entanto parece existir algo a mais por trás da cortina de “ventos de través”, uma força muito maior do que simplesmente anti-aerodinâmica. Objetos voadores não identificados estão parecendo moscas sobrevoando carne. O número de avistamentos já saiu do controle faz tempo, “e agora José”?


Uma última notícia para complementar a postagem: Acidente com Mig-29 russo


Fonte de Pesquisa: Daily Mail – UK
Texto e adaptação da notícia: Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


Um comentário:

  1. É Gério, sempre vem os " entendidos ESPONES de plantão para creditarem sempre uma versão " oficial" sobre as causas de vários acidentes aéreos mundo afora.
    Nunca nos deixam ter acesso e nem deixariam chegar as portas da verdade e sabemos que todas estas varáveis são críveis, mas como lí e vc especificou aqui, nunca nos falarão a verdade e outra, são pilotos experientes, e não especialistas a conduzirem estes aviões por anos.
    Estes aviões também, mesmo que sejam velhos, subentende-se que passam por algum tipo de reparo. Creio eu, não podem voar sem uma revisão e colocando vidas em risco e as colocam por conta de uma suposta mudança brusca nas condições meteorológicas que levam piloto, co piloto, avião e seus passageiros a morte? Casos assim existem, mas buscar repostas atingíveis como as sempre conhecidas e confortáveis para quem as escuta em detrimento daqueles que viram algo e também perderam suas vidas, é fácil. Chegar e dizer o avião caiu pois uma faísca assustou não o piloto mas a aeronave que de tanto medo, decidiu procurar o chão com tanta avidez.E estes pilotos já estão cansados de verem objetos estranhos a espreita no céu e acompanhando aeronaves, mas sempre instados a não se manifestarem corriqueiramente,como se fosse batendo papo sobre isso até a esquina com a padaria. Mas um valoroso trabalho fazem aqueles que contribuíram e contribuem para chamar a estas ocorrências, que não são eventuais e sim corriqueiras,inexplicáveis ao olhar dos ESPONES de plantão que nos querem fazer acreditar nas versões mastigadas deles.
    Mandou bem amigo Gério. A ameaça fantasma continua>
    Abraços
    Daniel

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...