quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Acompanhando de Perto o Asteróide 2012 DA14

Crédito: Space.com


Por Gério Ganimedes


Nesta sexta-feira (15) quando o asteróide 2012 DA14 passar pela Terra, tirando um raspão astronômico, marcará um recorde de passagem próxima de nosso planeta. O asteróide que foi descoberto em 2012 fará um sobrevôo rasante pela Terra. Segundo os cientistas da NASA é o mais próximo que um objeto deste tamanho passou por aqui. A passagem segundo atualização de dados será as 02h24m EST (1924 GMT). O asteróide que tem 45 metros de largura, cerca de metade do tamanho de um campo de futebol e 130 mil toneladas de peso, abordará a Terra numa distância de 27.000 km, menor do que a órbita de satélites de GPS. O vídeo abaixo, com áudio em inglês, mostra como será a abordagem da rocha espacial. A NASA descarta qualquer possibilidade de aproximação ou choque desta rocha espacial com a Terra.

Fonte: Space.com


Nosso parceiro Tercer Milênio, por Jaime Maussan, nos enviou um vídeo com áudio em espanhol, onde além dos detalhes da aproximação, apresentam conexões e conseqüências caso acontecesse à queda do asteróide na Terra.  

Crédito: Tercer Milenio


Comentário do Autor


Coincidência ou não, sempre que temos um evento celeste raro (passagens de cometas, eclipses do sol, etc.), e agora, o da passagem do asteróide, acontece algum fato ligado à igreja ou a hierarquia política de um país. No mesmo período em que o sol manifesta sua atividade, entrando no Máximo Solar, com a possibilidade de tormentas solares perigosas para nosso planeta, um asteróide de tamanho e peso consideráveis, vai cruzar bem próximo de nós.

Sinais que os magos ou visionários do passado, assim como Nostradamus, previram em suas profecias? Estaria nossa santidade o papa Bento XVI sabendo de algo ou sendo pressionado a não falar, por alguma potência política significativa? Raio atinge cúpula da Catedral de São Pedro em Roma. Mais um sinal dos céus?


O que está acontecendo por trás das salas secretas da NASA e do Vaticano? Segundo notícias veiculadas, sua santidade o Papa Bento XVI, referiu-se a ficar recluso e escondido dentro do próprio Vaticano. Seria algum Bunker? Fiquem de olhos abertos, observando onde andam os presidentes e líderes das principais potências mundiais, pois se eles começarem a sumir, é porque algo está para acontecer a nível global. Coréia testando mísseis, China elaborando novos testes nucleares, Rússia testando medidas preventivas e projetos para desviar asteróides de rota de colisão com a Terra. Há poucos meses atrás o tema era “Operação Céus Vigilantes”, como muito se escreveu aqui no PQA, através de postagens referindo-se a “Ameaça Fantasma”, muito bem posicionado por nosso colaborador Abreu e reforçado por diversas pesquisas e notícias conectadas. Conectem os fatos passados através da Conexão PQA e me digam, se não tem algo estranho no ar, já há algum tempo. Estaríamos com o prazo esgotado ou é apenas algum novo movimento do jogo de xadrez político global para nos colocar em Xeque?


Ameaça Fantasma


Fiquem bem

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©
  falar, atravBento XVI sabendo de algo ou sendo pressionado a nu em suas profecias?  

6 comentários:

  1. Não esquecendo que o titio OBAMA está se preparando pra retirada de tropas do Afeganistão e hoje dia 14/02 foi noticiado que o acelerador de partículas estará desligado por 20 meses para "reformas". Estranho, não?

    ResponderExcluir
  2. pessoal chega dessas babozeiras, o obama está preucupado em melhorar as finanças e a vida dos menos favorecidos na america e não com essa paranoia de internet que cisma em querer o apocalipse e o papa tem o direito de renuncia vlw.

    ResponderExcluir
  3. Concordo que é babozeira mesmo: nenhum ráio caiu no vaticano, Nostradamus é personagem de filme de ficção(terror), asteróide é lançamento de uma fábrica de brinquedo, e tá tudo bem aqui no planeta terra. É só amor entre Coréia, Irã, Estados Unidos e outros. Os humanos aprenderam a lição de amor incondicional que vieram aprender, os peixes e pássaros que aparecem mortos em grande quantidade é montagem da internet,enfim, tudo está ok.
    Em todo caso, é melhor a gente TER OLHOS DE VER E OUVIDOS DE ESCUTAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimos como vc perdem a chance de ficar quieto..Aff!

      Excluir
  4. E ainda o meteorito na Russia.
    É uma coincidência após a outra.
    Bom ficarmos de orelha em pé.

    ResponderExcluir
  5. Oi...

    O MUNDO NÃO SERÁ DESTRUIDO POR AQUELES QUE FAZEM O MAL, MAS POR AQUELES QUE OS OLHAM E NÃO FAZEM NADA."

    ALBERT EINSTEIN

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...