quarta-feira, 12 de outubro de 2011

OSNI - Perseguindo Veleiro na Costa da Suécia

Frame do vídeo - crédito: EriGIA007

Um objeto submarino não identificado (OSNI) aparece se deslocando em alta velocidade nas águas do oceano, na costa da Suécia. O vídeo tem deixado até mesmo militares perplexos. A pergunta é:  Este é um fenômeno natural, uma criatura não identificada, ou um legítimo OSNI? 

Enquanto o objeto continua como não identificado, o movimento do dispositivo ou criatura, é estranho o suficiente, para justificar uma análise mais aprofundada por especialistas.

Observem que no primeiro instante de observação do vídeo, o objeto aparece em alta velocidade seguindo a embarcação, sugerindo que poderia estar sendo puxado por alguma linha de pesca, entretanto subitamente o objeto muda de direção, se afastando de forma surpreendente – eliminando assim, a hipótese de estar sendo puxado por alguém do barco. Outra questão que vem a superfície é se o objeto, poderia estar sob controle de algum dispositivo remoto, no entanto a velocidade de deslocamento, as "marolas" e a correnteza poderiam impossibilitar tal aceleração e movimentos ágeis. Resta expor, que poderia também estar se tratando de uma criatura marinha desconhecida, porém, o formato esférico e a dinâmica de deslocamento, sugerem muito mais que uma criatura marítima.


Fonte: YouTube 
Crédito: EriGIA007


Texto: Gério Ganimedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...