domingo, 19 de agosto de 2012

Aeroportos do Reino Unido Estariam Preocupados com Óvnis?





Por Gério Ganimedes


De acordo com a rádio BBC, mais de 6.000 vôos por dia precisam ser corrigidos de suas rotas, de forma segura e rápida, através do espaço aéreo britânico. Richard Deakin, do NATS (National Air Traffic Services Limited), chefe de Controle de Tráfego Aéreo do Reino Unido é o responsável por certificar-se de que estes vôos sejam alterados com segurança através do espaço aéreo todos os dias.

Quando questionado pelo jornalista Simon Jack do Programa de rádio Today da BBC, se sua equipe encontrava objetos voadores não identificados, ele respondeu que, ocasionalmente, há objetos que não estão em conformidade com os padrões normais de trânsito... normalmente em torno de um por mês”.

O jornal The Sun publicou matéria sobre a intensa atividade Óvni próxima dos aeroportos, inclusive disponibilizando fotos detalhadas dos objetos que andam fazendo os controladores de vôo tomar muito mais café.

Por questões de direitos autorais, veja a matéria em inglês com as fotos AQUI.

Fonte: BBC News
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes


Comentário do Autor

Não é de agora, que tanto pilotos experientes da aviação comercial, como controladores de vôo, relatam atividade Óvni intensa próxima de aeroportos do mundo todo, no entanto antes, as testemunhas calavam-se diante da pressão psicológica aplicada tanto pela companhia aérea como pelo serviço de controle de tráfego. Duas frases que escutei de um amigo, comandante aposentado de uma grande empresa aérea:

“Eles me diziam que se eu falasse que havia avistado um óvni, iria ficar feio para mim, pois eles iriam negar até o fim. Este assunto não deve ser comentado nem nos corredores da empresa”.

“Vi vários óvnis, e sei que aquilo, não era tecnologia humana”.

No entanto agora, parece que a coisa está saindo do “controle de tráfego da informação” e a censura já não é mais tão eficiente.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

  

Um comentário:

  1. como sera o alinhamento dos planetas com o centro do universo? Qual a data correta? vc pode me explicar isso por favor?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...