terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mensagem de Ganimedes

Ganimedes - Lua de Júpiter


Por Gério Ganimedes


Eram 21h30m, do dia 14 de agosto de 2012, quando um forte zumbido atingiu meu ouvido esquerdo. Antes disso enquanto falava ao celular, sentira uma forte interferência, mais parecendo o ruído característico que escutamos ao colocar uma concha do mar no ouvido, mas ainda não poderia associar a distorção sonora, com o fenômeno que viria logo a seguir. Ganimedes enviou uma mensagem nítida, sobre uma presença alienígena, próxima das luas de Júpiter. 

A mensagem foi curta e bem nítida:

“Estrutura triangular com mais de 500 milhas de extensão em medidas terrenas, cruzou próximo das luas Io e Europa, camuflando-se entre as estrelas, numa espécie de bloco translúcido no formato piramidal. Sentimos a presença de uma força densa e negativa, o que gerou um desequilíbrio em todo nosso sistema. Esta mensagem está sendo enviada em sinal de alerta aos receptores, entretanto não sabemos ainda o propósito da aproximação”.




Fiquem bem


Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

23 comentários:

  1. Ou isso é so mera coencidencia, ou um tipo de OVNI no espaço desconheçido por outras raças?Ou se nao for pode ser ate demoniaco, mais eu acho que é 'uma coisa em pior'....

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu também ouvi um zumbido nessa mesma hora hoje, e de vez enquando isso vem acontecendo ...

    ResponderExcluir
  3. Também ouví o zumbido estridente e logo me veio um sono imenso, como se minhas energias tivessem se perdido. Agora estou melhor, mas alerta.

    ResponderExcluir
  4. Credo!!!! Isso não pode ser "histeria coletiva". Eu estava na cozinha de minha casa,(também por volta das 21:00 21:30)(14/08) terminando de preparar meu jantar e sobre a pia senti um tipo de "onda" de energia e um FORTE zumbido mas tão forte no ouvido esquerdo que tive que me segurar pra não cair...

    ResponderExcluir
  5. IGUAIS à nave que o colega ARNALDO SALLES filmou no RJ no ano passado. Pesquisem os vídeos que ele postou no youtube. IGUAIS!

    ResponderExcluir
  6. Não costumo postar comentários, mas ontem em torno desse mesmo horário também senti uma espécie de onda atingindo minha cabeça, mas continuei com meus afazeres normalmente, a sensação foi bem diferente como se eu estivesse em uma montanha russa só que em vez de sentir a barriga a sensação foi na cabeça, dias atrás sonhei com uma nave triangular, e não era boa coisa...

    ResponderExcluir
  7. Queridos,eu gostaria de dizer que respeito muito o trabalho do Gério,acho admirável,mas esse tipo de mensagem é desinformação dos mestres obscuros,percebam que a medida que chegamos ao desfecho (que não vai ser catastrófico como nos filmes de hollywood,REPITO:NÃO VAI SER COMO NOS FILMES) desse sistema 3D eles se sentem desesperados pela fonte escassa do alimento deles,que é: medo e dor.Isso está terminando.Logo em atitudes desesperada eles fazem esse tipo de mentira circular para gerar mais alimento,pois eles estão ficando com muita fome.Os humanos graças a nossa força em sua grande maioria não provém mais a dor e medo para eles.Ao contrário estamos muito luminosos e amáveis e os irmãos da família galática se alegram e nos mandam mais e mais energia divina e dourada.
    Se estão recebendo esse tipo de mensagem,se interiorizem,se desapeguem e se limpem energeticamente,não sejam controlados por essa energia,se libertem e sejam condutores de amor e paz.
    Eu agradeço muito,e peço que pensem com carinho na minha mensagem,se não gostarem dela e se sentirem ofendidos eu sinto muito,mas apenas ignorem ela se não se sentirem confortáveis com sua realidade(se vocês não acreditam).Quem é seguro de sí e tem força e luz no coração não será afetado por estas energias negativas.
    Abraço de amor e luz. ^^
    PS: O que pode parecer assustador,é porque é o fim dessa sociedade humana ineficaz,mas que é o começo de uma vida de verdade junto a energia cósmica divina onde estaremos LIVRES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Eru! Firmeza na LUZ!!!! E no AMOR!!! Always!!!!!

      Excluir
    2. Meu caro ERU(leitor) tambem endosso todas as tuas palavras, eu não pude sentir isso, pois estava num velorio de meu neto, de 16 anos que foi atropelado por um carro e veio a falecer(transformar), não podemos emitir nenhum medo que realmente serve para as forças obscuras, pois se voce está do lado da LUZ, este sentimento não ousa florecer, fiquem centrados e não saia do seu centro à aqueles que sentem medo e se liguem na Luz que voces são e nunca deixaram de ser....abraços ao Gerio pela postagem, e a todos os leitores deste blog....JO

      Excluir
    3. Eru, você fala com uma certeza muito clara, mas nem você, nem eu e nem ninguém aina tem a respotas. Voc~e não é o dono da verdade. Respeito sua opinião e em tudo que acreditas, mas não podes sair por aí julgando as respostas dos outros. Você tamb´me pode estar sendo usado pelas forças da escuridão para manter o véu e nos distrairmos e sermos pegos de surpresa. Cada um acredita no que quer, e não somo ninguém para criticar a crença dos outros. Seja ela científica ou espiritual.

      Excluir
    4. Querido anônimo,eu não julguei a resposta de ninguém apenas me senti livre (como você) para expressar o meu sentimento desse post do Gério.E eu entendo toda a sua colocação,também não me julgo dona da verdade,isso quem está falando é você.Eu também deixei claro que quem não se sentisse a vontade com a minha mensagem que a ignorasse,porque entendo que existem realidades diferente nos humanos da Terra.Cada um vive a sua realidade,a minha é de Luz e Amor e que tudo vai dar certo,só me preocupo com pessoas ressoando o sentimento de medo e pânico,essas vibrações deixam tudo caótico.Apenas isso.E eu posso te afirmar com toda a certeza do meu ser de que não sou nenhuma mestra obscura hehehe,eu já evoluí dessa fase.Agora eu sou Luz.
      Obrigada pela mensagem.Abraços. =)

      Excluir
  8. Interessante... os cães do meu bairro inteiro que não pararam de latir na madrugada do dia 14.

    Só para situar as notícias neste dia 14, houve um terremoto no mar entre Rússia e Japão de 7,7 graus. (Não estou dizendo que os ETs tiveram algo com isso...mas foi algo significativo que aconteceu..)

    Zumbido forte no ouvido eu tive dia 15. Estava no jardim regando as plantas anoite e ouvi tipo um "fiiii" bem alto. Depois foi sumindo.

    ResponderExcluir
  9. Ola a todos,bom dia.Vejam esse cropcicle,tem algo a ver comm essa mensagem,eu acho.Abraços.

    http://www.cropcircleconnector.com/inter2012/USA/Geibs2012a.html
    Um comentario sobre o cropcicle:

    Comente Wilbur círculo de cultura continuou:

    O círculo em frente (ou abaixo) "ofício" o poderia simbolizar um planeta - talvez a nossa terra que o navio chegou a visitar. Os dois círculos menores ligados ao design de 3 círculo fundido, que foram chamados de orelhas de Mickey Mouse, poderiam simbolizar que a embarcação real responsável pelo círculo de cultura originou de um planeta do sistema binário que não é incomum, embora ainda ficamos sem saber qual deles!

    Barbara Tomczyk

    ResponderExcluir
  10. Caro Gerio! Acompanho teu blog e somente me manifestei antes de hoje poucas vezes. Creio que és portador de uma grande cota de luz e mais, tens o dom da palavra e varias pessoas te acompanham. Aqueles que não querem nossa evolução e a ruptura do modelo 3DD aproveitam-se destes momentos e te usam para ser um elemento gerador de medo e angustia. Basicamente a fonte de alimento deles. Não há mais estes tipos de naves Gerio. Não ha mais estes seres. Foram ultrapassados na linearidade do tempo em que vivemos ao aproximarmo-nos de uma data onde havera por fim uma ruptura com o modelo atual. Não devemos reverberar esta energia densa. Não devemos continuar sendo seus instrumentos de medo e dor. Dissolva isto em tua mente e passaras a escutar no ouvido esquerdo um outro som... Mas deste não posso te dizer nada. Precisas senti-lo, e então lembrarás porque estamos aqui... Um grande abraço e muito carinho neste coração companheiro. Te quero junto na hora do face a face! E esta muito perto Gerio. Muito perto. Fique tranquilo e em paz. Livra tua mente da vibração dos "senhores". Eles no fundo são o mesmo que nós. Viemos do mesmo ponto e para lá retornaremos. Entretanto, pode ser amanhã... Mas tambem poderão ser necessarios outros 52.000 anos terrestres. Eu não pretendo esperar este tempo e sei que vc também não quer. Exerça sua liberdade! Não repita o que eles pedem. O corpo que possuimos foi prjetado por eles para reagir exatamente assim. Mas nós não somos este corpo Gerio. Nó somos!!! Esteja em paz e na luz primordial. Seja o antepassado e ilumine. Ilumine-se e a verdade brotará de teu coração!

    Dalmar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalmar,heheh estou espantada foi exatamente o que eu achei também e comentei mais acima.Agradeço muito por isso.Estamos em sintonia! Abraços!

      Excluir
  11. Olá pessoal e viva a democracia desse blog!...
    Ets e ovnis existem? não existem? nosso planeta está chegando realmente a um fim de ciclo? quem ficará? quem será levado para outros planetas e quais serão os critérios adotados para esses procedimentos? e quais serão os seres que adotarão os critérios, os que estarão chegando ou os que ainda estiverem por aqui? novo ciclo na terra significa outro comando no planeta?
    Parece que todos já foram avisados, porém nem todos escutaram.
    Será que a ilusão leva a crer que está tudo sobre controle? e o que pode está sob controle? será apêgo? voce tem, possui algo neste mundo ou deste mundo?
    Voces sabem todas as respostas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Tem muita gente achando que tem todas as respostas, que sabe tudo....Que tal respeitarmos a opinião e ações do Gerio? Cada um tem a sua própria verdade e devemos respeitar e para de dar palpites na verdade do outro. Achar que é o único a estar correto é o cúmulo da prepotência.

      Excluir
    2. Se discordamos da opinião de vocês somos prepotentes? Que bela democracia vejo aqui...UHASUHAUHSUA xD
      vocês vão me mandar pra fogueira se eu concordar e disser que não existe mais trevas e a Luz tomou seu lugar em gaya?E que que eu também acredito que o Gério se deixou ser influenciado por alguma energia negativa que esta desesperada morrendo de fome? *__*
      bjs bjs

      Excluir
    3. Geeente, muita calma nessa hora, né? somos todos irmãos, buscamos a mesma verdade, a mesma luz e paz, não importando a nossa origem terrena, cultural,etc.
      Paz, tolerância, amor, deve ser tudo que as energias negativas que ainda "pululam" no planeta terra, não nos quer ver praticar e usufruir.
      Elas estão desesperadas com fome? ofereça luz e orações e seu exemplo de tolerância e amor. É difícil? Quando voce veio para cá, por acaso lhe disseram que seria fácil? Entretanto lhe disseram que se permsnecesse na luz seria protegida e fortalecida. Lembra? Não?

      Excluir
    4. Exato! Concordo com você! SEJA LUZ!SEJA AMOR! O Eru e o DLV e você anônimo tem razão!Não desejamos mal a ninguém e também não estamos desrespeitando ninguém,só queremos ter mais gente nessa missão de ancorar a Luz na terra.Mas também concordo com os que disseram que não podemos obrigar quem não quiser a acreditar nisso.Vocês criam suas realidades,se quiserem o medo e a escuridão terão isso porque é o que atraem.Eu escolhi a Luz!
      abraços de luz e muito amor!!

      ♥Ana♥

      Excluir
  12. Olá, pessoal!Estou lendo o livro:OS SEMEADORES DE VIDA(A Ação dos Guias Confederados na Terra) de C.R.P.Wells, onde o extraterrestre é de Ganímedes ou Morlen(assim chamado por eles).E o extraterrestre chamado Oxalc indicava que todas as luas de Júpiter são colônias dos órions.

    ResponderExcluir
  13. Eu, que raramente lembro de sonhos, tenho sonhado constantemente com duas luas aparecendo no céu. Bem que podiam ser dois sóis né? O que esse comentário tem a ver com o post? Ué, tudo por aqui é maravilhosamente estranho...

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, a verdade é que desde essa data as mensagem com consistência estão aminguando e, pelo menos eu, estou sentindo a cabeça meio desconcentrada quando tento meditar, além de uma certa preguiça. Não custa nada fazermos um esforço e enviarmos muita luz e força para nossos amigos da FGL (que provavelmente estão ocupados nos protegendo), muito amor e proteção para toda a Terra e nossa humanidade. E, como disse nosso amigo acima, não nos deixarmos envolver em vibrações de medo e nos comportarmos como verdadeiros guerreiros da Luz que queremos ser. Vamos a luta pessoal, vamos fazer nossa parte, escuro ou maldoso nenhum é pário para nós. Nós temos nossas armas poderosas: a intensão férrica e o amor que não se intimida.
    Muita paz e sucesso no trabalho de despertar a todos.
    Marisi.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...