segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

São Bernardo do Campo – O Mistério do Prédio Continua / Atualização

 Cercado de "mistério" e proteções, o Edifício Senador, 
Localizado em São Bernardo do Campo - SP, parece mais um prédio fantasma.
Na foto Gério Ganimedes, ao fundo - Edif. Senador

Por Gério Ganimedes


"Há algo de podre no reino da Dinamarca ..."

Leia as notícias recentes sobre o incidente do Edifício Senador 
São Bernardo do Campo -SP
  1. ABC das Interrogações
  2. Sem Conclusão
Leia a postagem anterior do Projeto Quartzo Azul AQUI

Foto tirada por um bombeiro

Novos testemunhos e relatos vêm a corroborar e talvez comprovem que, o que aconteceu no edifício localizado no centro de São Bernardo do Campo, não foi um simples caso de fadiga de material e o consecutivo desabamento de um reservatório de água, como os dados e avaliações dos peritos locais concluíram. Um incidente cercado de mistérios, um buraco, que segundo testemunha, além de atravessar o prédio desde o terraço até o andar térreo foi muito mais além, penetrando o solo dezenas de metros abaixo da superfície, no entanto nada mais foi falado. Hoje, painéis de isolamento mantêm o público afastado do local, onde, creio eu, aconteceu um dos mais importantes casos ligados à “coisas vindas do céu”. O que fez o caso silenciar? Porque, ainda hoje, o local está sendo vigiado e monitorado?


Observem que nem os diplomas puderam ser removidos
do local do incidente. O que de tão grave aconteceu no local? O que cortou o aço e o concreto como papel? Contaminação por radiação? Queda de artefato extraterrestre, humano ou alienígena?


Pelo visto, os pixadores, além dos peritos, foram os únicos que chegaram mais próximo das aberturas. 
O que existirá lá, além dos PCs e Impressoras intactas, até com papel na bandeja?  

Uma testemunha, que não quis ser identificada neste post me disse: Algo muito pesado e com uma energia muito grande, caiu lá”.

E completou com um ar de mistério: “O piso foi aparentemente cortado e o ferro dos andares parece terem sido derretidos. Aquilo não parou no térreo, penetrou o solo vários metros abaixo”.

E ainda comentou: “Escutei de um ocupante do prédio que uma luz muito forte foi vista no momento do acontecimento e que parecia um raio laser cortando o prédio”.

Observe a placa branca (ao lado do poste - referência) colocada na única
janela, que permitiria a visão do interior, deste
ângulo da passarela, onde esta foto foi obtida. O que
se esconde por trás deste painel? Até onde os destroços
chegaram, ao ponto "deles" protegerem a única janela com visão do andar térreo?

Aparentemente não existem danos estruturais (rachaduras e buracos) externos,
Entretanto um forte esquema de isolamento protege o local da aproximação da população.

Aproveitando-me da minha nova posição privilegiada como morador de São Bernardo do Campo, não vou deixar quieto este acontecimento, pois acredito que “Algo Incrível” deixou rastros naquele local. 

Na foto Gério Ganimedes, ao fundo - Edif. Senador
Estou investigando ... Continua!



Edição, texto, montagem: Gério Ganimedes
Apoio nas pesquisas e fotografia: Rosana
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

23 comentários:

  1. Boa Gério, excelente caso a ser destrinchado.
    Aguardo ansiosamente os próximos capitulos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. seria bom ir no local com um contador de radiação e algum tipo de radar para fazer uma imagem do subsolo. será que ninguém ou nenhuma câmera de segurança filmou o momento do evento? alguém sabe se tinha uma camera no subsolo do prédio? não sou engenheiro, mas isso parece muito mais estranho que um simples desabamento. O mesmo fenômeno foi visto em várias outras partes do planeta, buracos enormes, mas as respostas são pouco convincentes... mas também acho pouco provável que um objeto caia em linha reta desse jeito com angulo de praticamente 90 graus. seria necessária uma investigação detalhada do local, de cima em baixo para a verificação dos efeitos causados na estrutura do prédio. seria interessante entrevistar os vizinhos dos prédios próximos, verificar as condições climáticas daquele dia, dados de radar aeroespacial como aqueles que fazem controle de tráfego aéreo...

    ResponderExcluir
  3. Olá Gério, tudo bem? Você vai mostrar fotos e detalhes de sua autoria na area? Tambem acredito que algo secreto aconteceu ali. Muito bom Gério, aguardando atualizaçoes.

    ResponderExcluir
  4. Olá Gério! Que bom que vais investigar,não gosto nada dessa situação de esconder o óbvio,achando que vamos esquecer e tudo o mais.Os moradores do prédio ou os vizinhos próximos tavez tenham algo a mais para relatar em OFF é claro.Um abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Gerio ta ai uma excelente postagem para nós do pqa, estamos ansiosos.

    ResponderExcluir
  6. Bom isso, ai é um erro de construção, pois são muitas gambiarras que são feitas, com certeza essa foi mais uma delas, não a nada de sobrenatural e nem extraterrestre nisso somente mais uma das milhares de gambiarras, que esses empresários fazem para ganhar dinheiro. e essa testemunha nem existe ta com cara de boato isso, provavelmente e pra se espalhar boatos para esconder a gambiarra.

    ResponderExcluir
  7. Nada de mais, só foi aquele penalti que o Neymar cobrou...

    ResponderExcluir
  8. AMIGO, MEU TIO É ENGENHEIRO,E CONHEÇO UM ASTRONOMO QUE É MEU GDE AMIGO. O BURACO SEGUNDO OS DOIS É DE UM OBJETO QUE VEIO DOS CÉUS EM GRANDE VELOCIDADE, POR ISSO SÓ QUEBROU CIRCULARMENTE ONDE A MASSA DO OBJETO ATINGIU, E POR CAUSA DA MASSA DO OBJE MULTIPLICADA PELA GRANDE VELOCIDADE É QUE PENETROU NO SOLO.

    ResponderExcluir
  9. E até que profundidade o objecto prefurou o solo?
    Foi encontrado algum objecto ou será que a a palca (de cimento) do tecto do prédio ao cair não provocou um efeito dominó, como aliás costuma acontecer?
    O peso das placas do andar de cima caem sobre a de baixo que não tem estrutura para aguentar um peso excessivo levando à queda desse, e assim sucessivamente.
    Se fosse meteorito ou outro objecto teria havido uma pequena (ou grande) explosão.

    ResponderExcluir
  10. Isso é que chamo de "dar a cara para bater".
    Mas concordo com as opiniões dos profissionais da área civil, tem tudo para ser falha estrutural.

    ResponderExcluir
  11. Olá Gério!
    Eu acredito que tenha sido algo muito pesado que veio do espaço como por exemplo, o que os cientistas chamam de "lixo" que se despreendem de naves terrestres, ou mesmo um asteróide circular minúsculo, enfim, seja o que for seria muito bom sabermos exatamente do que se trata.Nesses momentos qq dúvida para algumas pessoas (e eu estou entre elas), pode gerar inquietude e isso não é bom.
    Desejo que sua investigação seja bem sucedida, que portas se abram pra que voce possa nos passar a verdade sobre esse acontecimento.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Pra ser algo seria tipo uma bola de aço de umas 5toneladas solta a uns 100 metros de altura, agora gente fala sério ,se fosse algo vindo do espaço ele viria numa velocidade incrível e ainda dependendo do peso do objeto mais a aceleração de ter vindo do espaço quando batesse no edifício ele iria explodir fazer um barulhão e teria estilhaços por todos os lados no local de onde o objeto teria se chocado,

    ResponderExcluir
  13. Joga um helicóptero com uma câmera dentro do prédio e descobre o que tem lá :P

    ResponderExcluir
  14. Bom dia a todos fico completamente pasmo , em saber que existem pessoas que teimam a insisitir que não pode ser um fato extraterrestre, Srs quantos fatos devem ser encobertos pela Nasa e forças militares para não causar panico a população e iniciar o caos , mas enfim se ele pode ser evitado digo prorrogado pra que antecipa-lo... O ruim disso tudo é alguns estarem já se protegendo disso tudo mesmo que de uma forma possivelmente "inutil" nos sejamos pegos de surpresa....

    Quem sabe não estão vindo aqui em missão de Paz com ensinamentos, dizem em fim do mundo , mas pode ser o inicio de um novo mundo.

    UM SIMPLES EXEMPLO QUE DOU QUANDO NÃO ACREDITAM , É SOLTE UM PEQUENO FOGUETE PARA O CÉU E ME DIGA AONDE ELE IRÁ PARAR... SE EXXISTE A TERRA UM MINUSCULO GRÃO NO UNIVERSO POR QUE NÃO MAIS ALGUNS GRÃOS... AINDA FORA DO NOSSO CONHECIMENTO. ESTAREI SEMPRE ACREDITANDO ...AGUARDO EXPLICAÇÕES PARA CASOS COMO ESTES,

    ABAFADOS E OCULTADOS...........

    ALDEMIR

    ResponderExcluir
  15. BOA TARDE GÉRIO, TUDO BEM.
    APESAR DE SABER QUE PENSARÃO SER DEBOCHE, MAS ACREDITO QUE O QUE ACONTECEU NESTE EDIFÍCIO FOI A QUEDA DE UM ANJO DECAÍDO. QUANDO TODOS IMAGINAVAM SOBRE O FIM DO MUNDO NO FINAL DO ANO, O QUE OCORREU EM 2012 FOI A PERDA DE ESPAÇO DO ANJO DECAÍDO. O MUNDO SE TORNARÁ MELHOR PARA AQUELES QUE CREREM EM DEUS.

    ResponderExcluir
  16. Isso é trabalho para o FBI , divisão Fringe, chamem o Dr Walter Bishop. Isso é obra do Observador Setembro.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde amigo, sou morador de Sbc e isso está parado até hoje, e o que mais me intriga é que o porque do carro do 4ª COMAER (Comando da Aeronautica) estava fazendo no local durante 3 dias?

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de pedir as pessoas lucidez. Os mesmos argumentos que a TV sempre usou para desviar as atenções, alguns "anonimos" aqui tentam utilizar afim de ridicularizar as possíbilidades. Se esforçam para tirar as pessoas do foco ou seja, as autoridades não esclarecem oque aconteceu e temos que nos contentar com opniões vazias de pessoas, provavelmente interessadas que um mistério não seja esclarecido!

    Passei hoje ao lado do prédio. o Prédio continua todo lacrado. Houve uma morte com o evento e há cartazes pedindo por justiça. Agora convenhamos: Se o evento tivesse sido de natureza trivial, ele já teria sido esclarecido, a familia não estaria pedindo por justiça oque reforça que algo de muito incomum aconteceu por lá(será que pode acontecer novamente????). Caso fosse uma peça de satélite, creio que já haveria sido noticiado. Não vejo o porquê não divulgar se fosse um meteorito. Algo foi encontrado no solo e não foi divulgado sua origem. Se não foi encontrado nada, piorou. FALHA ESTRUTURAL!!!! percebe-se a ingenuidade do desinformador por subestimar a inteligência das pessoas com este nível de argumento.

    ResponderExcluir
  19. Existem muitos mistérios por trás desse acidente, acredito no que li em outro comentário acerca da queda de um anjo decaído, só pra lembrar o número treze representa para alguns azar, maldição, mas representa também algo novo ou uma evolução, foram treze lajes destruídas de uma vez e detalhe, ocorreu no dia 06-02-2012 = 13. Sei que a maioria vai pensar que é bobeira, zoação,mas tem mais coisas, mas fiquem no azeite e saibam que o diabo é um derrotado e JESUS CRISTO é SENHOR E REI. Abraços e busquem a Deus. ELE está voltando.

    ResponderExcluir
  20. Ainda a pouco na Band, noticiário diz que a reforma do prédio já começou. Não me parece falha estrutural coisa nenhuma. Esse incidente é muito estranho mesmo...

    ResponderExcluir
  21. Saudações ao Irmão Gério. Hoje,01 de abril de 2017, muitas mexidas no local, por "técnicos" devem ter mascarado detalhes em contatos com cortes e quebras. Não necessito ser geotécnico para acreditar em testemunhas. Um governo SÉRIO deveria investigar. Informar ao povo. A época é de muitos "ocultos" estarem sendo revelados,nas áreas de política,artes,ciências,religiões,etc. Alguns pixadores devem saber mais sobre o que tem abaixo do térreo. Sigamos non Bem. Elver.

    ResponderExcluir
  22. Sempre me pergunto, quando passo em frente ao prédio, o porquê da não reconstrução, sendo que já se passaram anos... nunca tinha lido tais comentários, hoje foi a primeira vez e por incrível que pareça já tive alguns pressentimentos, de agora em diante prestarei mais atenção!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...