sábado, 1 de dezembro de 2012

Óvni Triangular Cruzando os Estados Norte-Americanos

Ilustração - Gério Ganimedes



Por Gério Ganimedes


De acordo com relatório da base de dados do MUFON (Mutual Ufo Network) e publicação de Roger Marsh do UFO Examiner, duas testemunhas do estado de Nebraska na cidade de O'Neill relataram um grande e lento objeto em forma de triângulo com luzes “a apenas algumas centenas de metros no ar”.  O evento foi testemunhado às 19h05m no dia 30 de novembro de 2012. Avistamentos semelhantes foram relatados durante todo o mês de novembro no Nebraska e vários outros estados, incluindo Missouri, Michigan, Washington, Texas e Pensilvânia.  

Segundo testemunha:

Eu notei um objeto a apenas algumas centenas de metros no ar. Ele estava se movendo lentamente, com várias luzes, quase semelhante a uma colheitadeira no ar. Ele tinha uma luz laranja pulsante e várias luzes pequenas, brancas ao redor da borda, que facilmente assemelhavam-se a estrelas, no entanto, elas davam forma e contorno ao objeto”.

A primeira vez que vi isso foi por apenas 30 segundos antes dele, de repente, se ir. A segunda vez foi a poucos quilômetros adiante na estrada, quando meu filho novamente o avistou. Desta vez, assistimos ele se movimentar lentamente a nordeste. Nós estávamos dirigindo a 70 milhas por hora e ele foi se afastando de nós”.

No começo eu pensei que poderia ser uma aeronave de grande porte como um bombardeiro B-2, no entanto, eu nunca vi um avião que pudesse se mover lentamente como esse. Ele estava definitivamente bem misturado com o céu, mas as luzes o faziam facilmente se destacar no céu escuro. Ainda estou muito inseguro com o que eu vi, mas sei que de fato não é nada com qualquer coisa que eu tenha visto antes”.


Em outros relatos semelhantes, neste mesmo período, as testemunhas referiram-se sempre ao detalhe de ser triangular, deslocar-se a velocidade baixa e também a baixa altitude, levando-nos assim a concluir que, trata-se, senão do mesmo óvni, outros do mesmo tipo. 

Objeto semelhante ao da ilustração desta postagem foi a mim reportado, por uma testemunha da cidade de Santa Maria, estado do Rio Grande do Sul – Brasil. A ilustração foi feita, através do software 3D Studio Max 2010 e o detalhamento baseado na descrição da testemunha, Paulo U.


Tradução, adaptação de texto e ilustração: Gério Ganimedes
Colaboração: Paulo U.

Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©



Um comentário:

  1. relato meu avistamento de um objeto identido a esse acima. avistei em 22122014 por volta das 00:45h ..nunca vi coisa igual, identido ao relatado acima, seu movimento é lento enorme, não ha nada parecido feito por seres humanos ate esse momento que tenho conhecimento.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...