segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Avistamentos na Região de São Bernardo do Campo - SP

Câmera de 1.3 MP - Celular Motorola
Foto tirada na mesma região do relato por colaborador anônimo



Relato do Leitor


Marisa – São Caetano do Sul / SP


Olá Gério,


Sou sua vizinha, moro em São Caetano do Sul. Em julho ou agosto do ano passado mandei um relato para você sobre algo que vi sobre minha casa numa manhã de domingo. Na época, mandei o relato para mais um monte de gente, como INPE, etc. Ninguém conseguiu responder sobre o que poderia ser. Você respondeu que talvez pudesse ser uma “sonda alien”. Até hoje não sei o que poderia ser, mas penso que aquilo talvez fosse aqui da Terra mesmo, muito embora tenha ficado cismada com o que vi.

Depois disso, uma tarde, vindo pela Av. Goiás aqui em S. Caetano, no sentido de São Paulo, vi o que pareciam ser várias luzes meio avermelhadas, se dirigindo no sentido de S. Bernardo, estavam meio baixas e era muito estranho, porque eram muitas. Fiquei olhando aquilo, mas ninguém parecia notar nada, refiro-me aos outros motoristas. Bom, há pouco mais de um mês e meio, vi coisas muito estranhas, e agora sim, sem explicações. Num sábado à tarde, fui para os fundos de minha casa e quando virei ao lado da parede do salão de festas, levantei a cabeça e vi algo, Gério, que não consigo explicar o que era. Parecia uma coisa meio ETÉREA, flutuando no céu, é só assim que consigo explicar o que vi. A primeira coisa que pensei, é que fosse um "plástico" algo assim, mas aí olhei de novo para cima e a coisa tinha SUMIDO.



Continuei andando e olhando para o alto, mas não vi mais nada. Quando cheguei à porta da lavanderia, me sentei no degrau e fiquei olhando o sol que estava já abaixando atrás das árvores dos quintais vizinhos. Foi então, Gério, que vi algo surpreendente de verdade. Na direção de SP, vi "algo" no ar. Aparecia uma luz e apagava.

Então fiz uma maluquice. Comecei a acenar e chamar, eu dizia: Venham... E acenava para aquilo. Pode imaginar? E sabe o que aconteceu? Uma luz forte, branca, foi jogada na direção de onde eu estava ficou uns segundos e apagou, sumiu, assim mesmo. Na hora que apagou sobrou uma espécie de ponto luminoso no céu e então este também sumiu. Continuei por ali durante um bom tempo e não vi mais nada.

Na segunda seguinte, à tarde fui ao supermercado que tem aqui ao lado. Quando esperava o sinal abrir para atravessar, olhei para cima e de novo, vi algo inusitado, como no sábado. 


Foto comparativa: Óvni - Texas / EUA Crédito: MUFON


Como descrever este? Parecia cinza e lembrava uma "régua”. Não sei precisar a altura em que estava, mas parecia estar como o outro do sábado, não muito alto. E este também desapareceu no ar a exemplo do q tinha visto anteriormente. Quando olhei de novo tinha sumido. Estava cheio de gente à minha volta. A pé, em carros, ônibus, etc. Acho que ninguém viu ninguém olha para o alto. Vi um conhecido, conversando ao lado do supermercado, e pensei em falar com ele sobre o que acabara de ver, mas fiquei com vergonha. Depois, logo em seguida, no horizonte vi algo parecido como a luz do sábado, mas este estava mais distante e acabei entrando no mercado.

E é assim que fica meu relato Gério, de algo muito estranho, que vi por aqui.

Vendo sua postagem sobre óvnis na região, resolvi escrever, porque também vi coisas sem sentido por aqui. Se achar interessante e puder me explicar, agradeceria.




Comentário do Autor



Objetos estranhos “acontecem” diariamente em nosso espaço aéreo, entretanto com a agitação de nossa vida não conseguimos prestar atenção no que “flutua” sobre nossas cabeças. Quando temos um tempinho pra observar, quase sempre avistamos algo diferente. A foto da postagem, que ilustra o relato da Marisa foi tirada na mesma região do avistamento dela e enviada por um colaborador, que pediu anonimato, mas que mora na região, o que vem a comprovar que “coisas estranhas” podem ser registradas, mesmo quando os recursos técnicos ficam limitados à câmeras de baixa resolução. Muitas vezes são objetos explicáveis, como são os casos de balões, que ameaçam o espaço aéreo da região do aeroporto de Congonhas, mas outros nos dão motivos para continuar nossas pesquisas e com certeza suas origens, estão muito além deste planeta.


Agradecimentos à colaboradora Marisa, por seu relato que adiciona material as nossas pesquisas.


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


3 comentários:

  1. Gério alguma novidade sobre o prédio em são bernardo do campo???

    ResponderExcluir
  2. Olá Marisa, tudo bem com vc... Acabei de ler a sua experiência, vc é uma mulher de coragem (risos), muitos homens no seu lugar, já tinham sujado as calças(medo), por isso para eles é mais fácil negar a existência dos seres extraterretres, mas voltando a sua experiência... O que eu tenho observado é que alguns seres já estão se comunicando com muitos seres humanos aqui na terra, falo isso por que tenho observado muitos depoimentos de pessoas nos sites e blogs, felizmente para estes, agora estão cientes de que não estamos sós, e que isso sim é uma espécie de contato com estes seres estelares que podem ser os arcturianos, sirianos,vegalianos, andromedanos, ganimedanos, uranianos, mas estas são as principais... Quando vc gritou e chamou por eles, prontamente vc foi atendida, e ainda tem mais, foram várias situações vividas e só vc está vendo, isso é bom sinal, porque eles costumam se comunicar com seres humanos de coração aberto, e que se encontram preparados para uma possível comunicação cósmica , Marisa isso já é um começo, agora é começar a treinar mensagens telepáticas, em breve terás mais respostas. Uma Nave ou um Ser de luz,essa luz é só interior, ela não reflete em nada para o exterior, tanto do ser como da Nave, pode-se materializar, mas mesmo o Ser ele fica em volto de luz, brilho... É muito diferente do ser humano. Mas porém convém dar um passo de cada vez, o primeiro já foi dado. Parabéns pela experiência vivida.

    ResponderExcluir
  3. A experiencia dele é interessante, mas não podemos espiritualizar o ocorrido, nada do que ela falo da conotação do tipo, então acho melhor tratar de forma mais cientifica pois desta forma vc acaba colocando coisas na cabeça da testemunha que não condiz com a realidade, pois só porque são evoluído tecnologicamente não podemos afirmar o mesmo grau de evolução espiritual.

    Portanto não concordo com o comentário a cima, ele é bom, mas oque achei errado e direcionar a ma linha de pensamento que não pode ser oque ela vai encontrar.

    Temos que tomar cuidado pra não influenciar e adicionar informações no caso, sem que esta seja 100% contundente com oque foi passado.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...