quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Óvnis Triangulares Escaneando o Solo nos EUA



 Créditos da ilustração: MUFON

Por Gério Ganimedes

Quatro Óvnis triangulares são avistados sobre Jacksonville, Flórida - EUA e pareciam fazer varredura do solo. Uma testemunha da Flórida que se deslocava em direção oeste ao longo da Rodovia I-10, em Jacksonville, informou ter avistado quatro objetos em forma de triângulo, que pareciam fazer varredura do terreno através de uma luz, no dia 04 de dezembro de 2012, o depoimento foi registrado na base de dados da Mutual UFO Network (MUFON). Por primeiro a testemunha viu um único objeto: “Eu estava olhando em volta e vi algumas luzes em uma formação triangular e um feixe de luz que apareceu para fazer a varredura da área”, afirmou a testemunha. “Quando ele chegou mais perto, parecia ser um objeto sólido triangular com cerca de 50 pés de diâmetro”. Cinco minutos depois a testemunha viu mais dois objetos similares. Em seguida, um quarto objeto foi visto. “Cerca de dois minutos depois, vi uma quarta nave triangular com um quarto de milha de tamanho, com luzes em todos os cantos e uma luz de varredura da área virando bruscamente”. Jacksonville é a cidade mais populosa do estado norte-americano da Flórida, localizada no Condado de Duval. É a terceira cidade mais populosa na costa leste dos Estados Unidos, depois de Nova Iorque e Filadélfia e a 11ª mais populosa do país.




Curiosamente sem imagens ou vídeos, o incidente ocorrido no dia 16 de setembro de 2012 só foi incluído nos arquivos do MUFON no dia 4 de dezembro de 2012, no entanto a testemunha forneceu uma ilustração do objeto, que particularmente achei muito semelhante ao famoso “Óvni da Bélgica”.

A história se repete nos EUA,assim como aconteceu na Bélgica, quando na época, a testemunha disse também observar um feixe de luz saindo do centro do óvni. Resta saber, se as “cabeças” evoluíram o suficiente para ver que esta onda de objetos voadores não identificados (veja postagem anterior), que estão cruzando os estados americanos, não é histeria coletiva. Nota-se que as testemunhas ainda têm certo receio ou medo quanto a divulgarem seus relatos, mas penso que neste caso em particular, a ideia de que, mais alguém viu a mesma coisa, deu força suficiente para a testemunha relatar o que havia presenciado meses antes. Devemos perder o medo de sermos ridicularizados, ou “zoados” pelo fato de termos sido testemunha de um avistamento óvni, pois as estatísticas estão ai para mostrar, que o número de incidentes com óvnis cresce em projeção geométrica, contrário ao ceticismo dos descrentes da ufologia. Vamos divulgar fotografar, filmar e jogar na web, pois o que alguns pensam não fazer a diferença ou não servir para nada, é a pressão necessária para acumular forças e em breve estourar a couraça da ocultação extraterrestre. Quanto mais relatos circulando nos meios de comunicação, mais luz iluminará nossa luta pelo desacobertamento ÓVNI. Então sigamos ... Firmes, mesmo na escuridão.   

Créditos da ilustração: MUFON
Texto, edição e composição de imagens: Gério Ganimedes

Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

  1. Vi 4 ovnis triangulares, bordas com luzes vermelhas, as 4:05 am 07/10/2013, em Maringá-Pr. Estavam em formação de V. Não consegui registrar.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...