terça-feira, 10 de setembro de 2013

Cometa ISON – Modelo Espacial Online



Por Gério Ganimedes


O reconhecimento do meu trabalho no Projeto Quartzo Azul tem sido reforçado diariamente pelos leitores, amigos e parceiros que entram no projeto e querem compartilhar, ou de alguma maneira contribuir com nossos temas, matérias e pesquisas. Esta Semana Michal Sadlon veio nos presentear com seu belíssimo trabalho no www.inove.eu.com e com seu novo modelo espacial on-line do Cometa ISON. Recebi e deixo aqui compartilhado com meus leitores o conteúdo do e-mail gentil de Michal Sadlon.

Prezado Sr. Ganimedes,

Tenho notado seus artigos sobre o cometa ISON em seu site PQA e como você está lidando com este assunto, você pode estar interessado em nosso projeto. Somos criadores experientes de modelos do espaço on-line e lançamos recentemente o modelo interativo do Cometa ISON:


O modelo visualiza a posição atual do cometa, assume a trajetória e todos os momentos importantes. Ele também contém características interessantes, tais como o movimento no tempo ou no modo realista. Em breve iremos adicionar também vista da Terra. Se você achar que é interessante para os seus leitores, você pode incorporar o modelo ou as imagens interativas em seu site. Espero que isso possa ser uma adição útil para os seus futuros artigos sobre o ISON.

Obrigado e tenha um bom dia.

Michal Sadlon

Meus sinceros agradecimentos ao Sr. Michal Sadlon por sua bela contribuição científica ao Projeto Quartzo Azul,

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

2 comentários:

  1. é impressão minha ou la pelo dia 15/01/2014 a Terra ira passar pelo rastro deixado pelo cometa??

    ResponderExcluir
  2. ha uma foto de um crop cicle no Brasil que faz referência ao cometa,
    o video desenha um crop.
    http://www.youtube.com/watch?v=gBHr88j-K4Y

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...