domingo, 22 de setembro de 2013

Perigo Iminente ou Vírus Extraterrestre?



Por Gério Ganimedes


O que está acontecendo com nossos sentimentos? Qual mal nos espreita que nossos sentidos estão à flor da pele? Parecemos estar sentindo uma onda de alterações em nossa estrutura física e psicológica. Qual o agente causador desta inquietação nos sentimentos humanos? A igreja católica fala de um sinal antecessor da parúsia ou volta de Cristo. Estaríamos no tempo que antecede a manutenção espiritual do planeta Terra?


Observando através de um microscópio social as alterações do comportamento humano, como agressividade, raiva, irritação, revolta, dor e piedade, os seres vivos de todo o planeta parece estarem pressentindo algo, que está causando uma mudança drástica de comportamento. Um perigo espreita nossos mais íntimos sentimentos e a coisa toda tomou proporções pandêmicas. As revoltas sociais, os agentes destruidores de patrimônio público, os ataques agressivos de filhos aos seus pais, mães que agridem, ferem e matam. Pais que violam a inocência de seus filhos, membros da igreja que extrapolam os limites da decência e do celibato. Qual força sinistra e ameaçadora está por perto e que está alterando psicologicamente nossos valores?  Através da história da humanidade estas amostras de “selvagerias” já estiveram presentes em outras épocas, no entanto parece que este ciclo atual demonstra que estamos despertos para algo muito maior e iminente. Nosso sexto sentido, o mesmo que move os instintos dos animais parece estar captando modificações e alterações no sistema. Está acontecendo um desequilíbrio na força cósmica, que está causando estas mudanças, gerando sentimentos inquietantes em todos nós. Algo se aproxima? Algum agente agressor está a nossa volta? Forças ocultas e nefastas agem como um vírus na sociedade. Estamos contaminados por um agente patogênico e destruidor. Indefesos a sua ação maligna alteramos nosso equilíbrio , agredimos, machucamos, destruímos e matamos. Muitas são as produções cinematográficas que estão utilizando como matéria prima esta mudança psicológica social em seus trabalhos, apresentando um agente patogênico que causa a raiva e prolifera-se através da população como uma praga de mortos vivos de ação incontrolável.  

Forças inexplicáveis, energias cósmicas que atingem o planeta, ou uma presença nefasta vinda dos confins do universo ou das profundezas da Terra estão causando esta onda de reações em cadeia nos seres vivos do planeta. Não só entre os humanos, mas também entre os animais esta patogenia está mudando os impulsos e as reações, demonstrando que os instintos de sobrevivência de todas as espécies vivas do planeta estão de alguma forma reagindo a alguma ação externa. O medo gera estímulos químicos, como drogas biológicas que reagem e mudam todos os organismos vivos. Quem é o catalisador desta espécie de agente viral introduzido em nosso planeta? Reagimos como anticorpos diante das novas situações. Atacamos, imobilizamos e destruímos. Então como numa reação em cadeia, este vírus ou agente defensor se espalha e o mundo se torna vulnerável ao poder destruidor do mal.

O universo é um imenso laboratório de desenvolvimento de vida, uma cepa progenitora de formas inimagináveis dos mais variados micro e macro organismos, portanto, se algo se aproxima, nossos sentidos parecem perceber e ativar nossos agentes de conservação da vida e manutenção de nossa existência. Nem sempre reagir significa ferir, pode tratar-se de uma reação espontânea de defesa, mas o que esta sendo espalhado no ar se parece mais com um vírus da raiva ou algo maligno e extraterrestre. Devemos diante desta nova dinâmica de sobrevivência não permitir que a contaminação se propague, para não nos auto destruirmos antes mesmo da chegada ou aproximação do real agente agressor.


Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Perva Ganimedes (obrigado meu amor por existires e dar sentido a minha vida ...)


Agradecimentos especiais aos leitores da Suécia e Suíça que estão sempre aqui prestigiando nosso trabalho.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

12 comentários:

  1. " O universo é um imenso laboratório de desenvolvimento de vida.."
    disse tudo e por consequência está resolvido seu questionamento Gério...

    ResponderExcluir
  2. Nao Gerio nao acredito que seja algo externo a este planeta mas sim daqui mesmo , tem muita coisa errada, acontecendo ao mesmo tempo, m,as talvez sejasó uma "evoluçao" natural,devido ao grande numero de humanos que assolam este pequeno planeta, ta na hora de reduzir nosso estrago,nossa quantidade , e colocar ORDEM nesta bagunça, nem que os mais fracos tenham que se extinguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com seu pensamento Hitler pensava igual...

      Excluir
    2. Eu gostaria de acrescentar à esse comentário que está correto quanto à origem do mal, mas o que efetivamente acontece é que, "o mal" sempre aqui esteve, somente que hoje ele anda célere, as comunicações inter comunitárias são mais rápidas, avolumam rápido, não permitem nenhuma reação de sufocamento e aí explodem, por enquanto isoladamente, mas haverá um tempo próximo que a proporção virá maior. A humanidade sofre de um mesmo mal há séculos, tenta se compreender diante de manifestações de "salvadores" que não conseguiram nenhum êxito. Há que se observar melhor como funciona a natureza e copiá-la como estilo de vida, aí haverá harmonia.

      Excluir
    3. concordo com seu comentario,e nao sou nazista nao, apenas sei que a raça humana tem muito que mudar ,mas acredito que ela nao tera tempo para isso, pois o nosso proprio planeta ja esta nos cobrando esta mudança,sejamos realistas ,somos fracos...

      Excluir
  3. Simples irmão! Tudo isso foi previsto! Perto de terminar o ano letivo cósmico na escola planetária... é normal almas que não conseguiram a média para serem aprovadas na prova final e terão que repetir o Ano Letivo Cósmico em uma outra Escola não tão agradável quanto essa, a Terra; se rebelarem! A coisa vai piorar quando o Mestre chegar... As agressões que vemos nas escolas da vida terrena serão substituídas por blasfêmias contra o filho mais querido do criador que está chegando para "o exame final". Todos tiveram dois mil anos para o exercício simples do Amai vos uns ao outros, mas infelizmente a grande maioria não conseguiu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Concordo com vc meu irmão, em n°, gênero e grau, "de acordo com o GPS Cósmico", é + ou - por aí mesmo ok?!Um grande abraço a todos(as)...

      Excluir
  4. Até onde nossa inteligência nos permitiu observar, pudemos saber que existem bilhões de galáxias, trilhões de sóis, zilhões de planetas.
    Aprisionados nesse minúsculo planetinha ( 3º menor de nosso sistema), achar que isso é motivo para pensarmos em eliminação em massa é simplesmente a ratificação de nossa ignorância e aceitação de limitações. É preciso encontrar as alternativas (certamente elas existem) que nossa crendice e tosco fanatismo não nos deixam ver.

    ResponderExcluir
  5. Tudo está normal, o que muda é a informação que chega instantaneamente até nós. Façam um retrospecto histórico e notarão que as coisas eram muito piores do que hoje!!!

    ResponderExcluir
  6. Vivemos num mundo cada vez mais populado e poluído, com muitas informações para nossos cérebros processarem e tudo isso nos deixa loucos. As pessoas precisam de um tempo para fazerem uma atividade física, de ler um livro em silêncio, de praticar um hobby e de andar em meio a natureza, pra acalmar e organizar a mente. Sentamos em frente a TV e aprendemos que precisamos de um carro possante, de uma mulher formosa e outros prazeres, então o cidadão olha pro lado e não vê nada daquilo que ele vê na TV e daí sua mente começa a criar insatisfação por causa da vida chata que tem, onde ele tem que pegar ônibus lotado todos os dias para ficar o dia inteiro num lugar trancado fazendo um trabalho repetitivo. Acho que isso é só uma amostra do que pode deixar alguém revoltado.

    ResponderExcluir
  7. isso de fato acontece sim, mas na minha visão e o velho sistema colapsando mesmo, logico que dependendo de cada um a pespectiva muda quem é fanatico religioso cita passagens quem for mais esoterico referenciará as energias cosmicas e por ai vai sem puxar brasa para nada eu vejo um sistema que cairá por ações fisicas ou meta-fisicas o planeta agoniza com o atual homem com certeza algo está chegando para mudar o rumo das coisas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...